sexta-feira, 13 de maio de 2011

434 - Wynie

Olá.
Tudo?
Tudo!
Não sei se já vos tinha dito que estou apaixonée (mais féxium assim) pela marquinha Wynie? Já? Quantas vezes?? Isso tudo? .... hummm... bom, mas é verdade!
Uma das gosmas que achei do mais fofo foi aqui a 434 que vai ser baptizada AQUI e AGORA de "Queijo Flamengo"! E perguntam: mas gostas de queijo? - e eu respondo: ODEIOOOO - e vocês tornam a perguntar: mas então isso significa que odeias também este Wynie!? - E eu torno a responder: não, o Wynie amei, mas o Wynie não cheira a chulé como o queijo e não deve saber a pés de futebolista após o jogo, como o atrás mencionado lacticínio! Então porque ráio - voltam vocês, suas chatas a perguntar - lhe deste tu esse nome?? - e eu, paciente que só visto, digo a Vossas Reais Chatezas: porque a cor deste ganda maluco é talll e qualll aquela casca nójica e com um aspecto altamente tóxico que envolve aqueles vis globos de amarela pasta medonha. Só por isso...
Wynie - 434









Não bebés, isto é sério! Nas fotos pode até nem parecer tanto mas na "vida real" este tolueno é exactamente igual ao que eu vos disse. É como andar com uns Limianos nas mãos. Bizarro, mas estranhamente agradável.
O brilho é meio encerado uma vez que o animal, como devem reparar, é a modos que neon. Mas isso é algo de bom. Fica fora do comum. De resto o bláblábláwhiskassaquetas do costume: secagem rápida porque é meio enfoscalhado, três camaduchas para o "diz cheese" (muito a propô, esta) e um pincel very nice, very well.
E então? Vai uma fatia deste doido? É capaz de fazer um bocadinho de câncro devido às resinas e aos diluentes mas pelo menos não faz colestrol como aquele sebo sólido que deriva de jorros natosos de tetas de vacas.

P.S.: o sacana do Blogger (Robber, como doravante lhe chamarei) quis furtar esta pérola da literatura à bebé mas eu já aqui disse uma vez e repito: quem tem amigos tem tudo! Obrigada Nana! A luta é alegria.

11 comentários:

ximiusa disse...

ahahahahaah!
é caso para dizer que é tão bonito porque não sai a mãe (acho k o slogan do mini limiano era amodos k mais ou menos assim)
é porreiro pa! :)

Maria Death disse...

a cor é mesmo fofa *.*

Tulipinha disse...

Quando comecei a ler o post estava à espera de me deparar com um verniz amerelo, e saí-me este limianbo na rifa! Ainda não apanhei desses winnie, mas gostei bem da cor

Tulipinha disse...

Afinal é Wynie que é mais chique he he

Margareth Gervason disse...

Oiquelida eu tenho esta marca só que um vinho lindo!
Este coral está maravilhoso
Ótima quinta
Beijos coloridos!

Fernanda disse...

Gostei da cor e gostei do nome, não da parte do queijo, mas da parte do Flamengo!
MENGOOOOO!!!!
Tá, eu sei que meu tirme perdeu ontem, mas "uma vez Flamengo, Flamengo até morrer"!!!

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com

Jani disse...

Cor linda! Vidrinho fofo!!

Sorteio no blog:
http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Marta Azevedo disse...

Gostei muito da cor e adorei a tua alusão ao queijo...
Eu por aqui não consigo achar essa marca,... :(


Tenho um tag (questionário) para ti no meu blog!!

Beijinhos

Unknown disse...

Olá, foste selecionada no meu blog para uma tag... passa lá... beijinhos

Filipa disse...

amei este verniz *.*

Fernanda disse...

Ué, eu juro que tinha comentado esse post!!!
Vai entender!

Bom, quero dizer que além de ter achado a cor linda, adorei o nome que vc deu... Flamengooooooooo!!!

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com