segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pretty in Pink; Foxy; Girls Night Out - Del Sol by Tulipinha

Olá.
Tudo?
Tudo!
Hoje, para vocês, uma coisinha diferente. Vamos contar com a colaboração de uma amigucha da bebé que nos vai mostrar os seus Dels Solzinhos. Sem mais adendas, deixo-vos com o Tulipinha-Report:

Olá Marta,

Tal como o prometido aqui estou eu com um relatório completo sobre os vernizes da Del Sol.
Depois da frustração que foram os Claire's Mood, estava um pouco receosa em relação aos Del Sol, confesso que as expectativas não eram altas, principalmente depois de ter lido o teu post no blog relativamente ao Beach Bum. Mesmo assim, gaja que sou resolvi arriscar e mandei vir o Pretty in Pink, Foxy e o Girls Night Out. Depois de ler que os vernizes mudavam de cor conforme se esteja dentro de casa ou ao sol não descansei enquanto não coloquei as garras nestes três.
Na unha do dedo indicador pintei com Pretty in Pink, na do dedo do meio Foxy e na anelar Girls Night Out. Ao contrário do que te aconteceu com o Beach Bum, resolvi ser corajosa e apliquei directamente o verniz na unha sem colocar nenhum outro por baixo, e adivinha baby...cobriram bem a unha! O mais pigmentado dos três é o Girls Night Out que com duas camaditas apenas cobre a unha toda. Sim... leste bem, DUAS CAMADAS! Relativamente ao Foxy foram precisas 4 camadas para cobrir completamente a unha, tal como o Pretty in Pink, talvez por serem um pouco mais claros.
Agora pensas tu... "quatro camadas deve demorar séculos a secar", mas surpriiiise, seca à velocidade da luz, quando acabas de passar o pincel na unha do dedo mindinho, já a do polegar não cola. Ah... e o pincelito?! É uma maravilha! Certo que podia ser um pouco mais grosso é verdade, mas se o tirares do frasco com verniz suficiente, com uma passagem apenas consegues quaaaaaase passar na unha toda.
Quanto ao cheiro... pacifico, nada demais. E os frascos são engraçaditos e generosos pois vêm com 15ml!
Depois das unhas pintadas, resolvi submeter o verniz à prova final, ou seja... meter a minha manápula ao sol e constatar se o verniz que estava nas unhas mudava de facto de cor ou não. Dois segundos depois eis que o meu mundo pára, os passarinhos deixam de cantar, e a terra de girar... mesmo em frente aos meus olhos vejo o "milagre" acontecer, e o verniz vai mudando progressivamente de cor. Inicialmente eu até pensei que a mudança de cor fosse muito ténue, mas a verdade é que a mudança é drástica, mesmo em frente a estes olhinhos vejo um verniz transformar-se noutro completamente diferente. Estás a ver quando a princesa lá dos contos de fada dá um beijo no sapo e ele transformar-se em Príncipe??? Pois aqui o efeito é o mesmo, mas o frasquito não precisa de beijinhos, apenas de sol. E para ajudar à festa no fim não é necessário top coat, pois os vernizes por si só jà têm brilho suficiente.
Resumindo... de 0 a 10 o Girls Night Out leva 9 (só não lhe dou 10 porque neste nosso país não há e tem que se mandar vir lá dos States), o Pretty in Pink leva 8 (pois dos 3 é o que tem a mudança de cor mais drástica), e o Foxy leva 8 também (tendo apenas como senão o facto de ser o menos pigmentado dos 3). O que quero dizer com isto tudo é que não me arrependo de ter largado umas "croas" por eles e comprava novamente.
Agora, vou deixar-me de lero lero e aqui deixo as fotos! Espero que gostes.Jocas
Pretty in Pink, Foxy. Girls Night Out - Luz Interior

Pretty in Pink, Foxy. Girls Night Out - Luz Solar











6 comentários:

Tulipinha disse...

Mas que unhas tão windas, sublimes...( não fossem as minhas manapulas que estivessem nas fotos he he)Cresci um palmo, sou oficialmente uma VIP pois apareci no teu blog ;o)

Ana disse...

Tuli, realmente as unha estão lindas! E como boa discípula, escreves tal e qual a mestre kkkkkkkkkkk. muitos lindos esses esmaltinho, e mudam mesmo de cora, amei!

Margareth Gervason disse...

Lindas adorei as cores e sabe que adoro so vidrinho eles me chama muito a atenção.
Lindas unhas
Beijos coloridos!

Tulipinha disse...

Pronto, se ficar desempregada podes-me dar emprego aqui no blog Martinex hi hi hi!
Sim, os frascos são giros e o melhor é que trazem bastante verniz para uma pessoa se poder perder à vontade.

Cláudia disse...

Amiga que lindo, vc tá ficando chique, fazendo post e tudo. Suas unhas são lindas, e amei as cores, realmente agradei do último e agora até animo a comprar. Vc comprou de quem no ebay. Bjos Linda

Tulipinha disse...

Oi Clau, é só ir no ebay que o que não falta lá é vendedores recomendados deste esmalte! Eu comprei no 702musthaves