terça-feira, 12 de abril de 2011

Lemon Sorbet - H&M

Olá.
Tudo?
Tudo!
Já no ano passado a H&M teve a ideia engraçada de nos brindar com uns frasquinhos mini-micro de gosma avulsos. Porque já os havia naqueles packs de seis ou assim, mas a possibilidade de escolher cada cor individualmente não estava disponível p'rás bebés. Ora como tudo o que é pequeno tem graça, na altura abarbatei uns três e achei que sinsanhor, que levam pouca gosma é verdade mas que a pigmentação é tão boa que com duas camadas no máximo se cobre a unha, assim minimizando o gasto da substância colorida viscosa.
Então, quando eu se me bato com os olhos num frasquinho destas dimensões mas que em sí contem um amarelo clarinho, o meu cérebro explodiu imaginando ter finalmente encontrado um amarelo fácil de aplicar!
H&M - Lemon Sorbet









Lemon Sorbet, ao contrário do que parte do nome indica, não é pêra doce. Tudo bem, há piores (não para ser lido com sotaque inglês que eu não estou aqui para ofender ninguém!), mas ele não é aquele descanso que eu estava convicta que seria.
Se foram duas camadas?? Foram! Só que depois dessas duas levou mais duas! Ao menos a secagem é boa o que já dá um bocadinho menos de vontade de chorar.
Ele realmente fica um meio-meio para cada parte do nome. Por um lado é sorbet, porque é uma cor muito doce e a secagem é deliciosa. Por outro é lemon uma vez que se me deu alguma acidez o facto de ter que passar quatro camadas deste sacanita.
Mas pronto, quando a vida nos dá limões, façamos vernizes de 0.95€.

7 comentários:

Tulipinha disse...

Estou de ralações cortadas com a H&M, já fui a 3 lojas aqui da região e nenhuma delas têm produtos de cosmética, ou mais concretamente... vernizes!

Maria Death disse...

lindooooooo
essa cor faz-me lembrar as bananas
xD

Kiss

Ana disse...

suas unhas ficam sempre perfeitas!!!! Acho deslumbrante amarelo nas unhas dos outros, mas é uma cor que ainda não consegui usar...

Margareth Gervason disse...

Quelida linda apesar destas unhas maravilhosas esta cor eu não curto muito mas até uso no blog "raramente".

Beijos ocloridos!

Sónia Santos disse...

lindo,eu ando a tentar usar amarelos,mas calham-me sempre mal,ohh cor dificil esta

Catarina Correia disse...

hoje fiz uma publicação sobre um verniz essence que tem uma cor parecida :D

palavras na minha vida disse...

hoje fiz uma publicação sobre um verniz essence que tem uma cor parecida :D