sexta-feira, 15 de abril de 2011

Flirty - H&M

Olá.
Tudo?
Tudo!
Há neste mundo um vasto leque de seguidoras da religião do coral, que eu sei. Eu não sou uma delas embora ache a cor fofa e nãoseiquê. Quem já entrou no blog mais do que uma vez e realmente se deu ao trabalho de ler as minhas delirantes elocubrações (vão ver ao dicionário, bebés), sabe bem que eu sou a "tal" que adora amarelos e verdes, embora não seja brasileira
Bom, findo isto venho dizer que a gosma de hoje é o mais nobre tributo a quem se passa da marmita com este tipo de cor que é o resultado de uma noite de amor entre um vermelho, um rosa e um amarelo. Desse ménage à troi do tolueno, saí-se-me isto:
H&M - Flirty









Flirty, não é? Humm... tudo a ver com os meus loucos devaneios ali de cima. Na realidade houve reboleta entre espécies para que se criasse esa cor, só pode. Reparem da delicada mistura de cores que culminou neste gelado de pêssego ligeiramente radioactivo.
Ele é meio para o grossól então recomendo prudência no empastelamento das unhas. Ou isso ou vai de pingar óleo de banana que é para a mistureba ficar completa. Pêssego com Banana... hummm... e no entanto não soa mal de todo.
Tirando isso, tem um pincel decente, nada que nos faça soltar gritinhos de prazer mas tudo bem, seca de uma maneira aceitável e o brilho é bonzucho.
Então sim, agrada a gregos e a troianos. Sei que há gente muitooooooo embirrante neste mundo que consegue meter defeitos em TUDO, mas neste caso sempre quero ver isso! Quero ver o exercício de maledicência que é necessário para se chegar a um comentário negativo aqui ao Flirtyzucho... tirando uma referência ao preço... aí já dá para um mimimi da praxe....

13 comentários:

Tulipinha disse...

Eu tenho um comentário negativo a fazer bébe... mas don't worry que não é em relação ao tolueno em questão que bem me apraz, mas sim aos senhores da H&M que se esquecem que o Norte também é Portugal. Já fui a mais de quantas H&M's da região e nenhuma delas tem secção se cosmética, e verniz que é bom... não há!
Isto não se faz... não se faz

Beatlemarta disse...

Tulipinha,a conselho-te vivamente a ires às meninas do balcão perguntar: olhe desculpe, não há vernizes?? - quando ela disser que não diz que achas isso uma vergonha! Sério! A ver se os tipos se mancam. HUNF!

Sónia Santos disse...

Hummm tem graça no Norte mas onde???
Se for tipo Norte em Gaia eu já vi lá vernizes e não só,mas nunca lá comprei nada disso,mas o Norte é grande não sei a qual te referes rsss
o Arrábida shop. tem,mas o Gaia shop. acho que não tem nada de jeito,pelo que eu já vi,mas não vou lá sempre:)

Margareth Gervason disse...

Lindo este coral e esta marca eu adoro, a minha é francesa H&M tenho uns 4 e adoro.
Bom final de semana

Beijos coloridos!

Patrícia disse...

Gostei do Coral.....linducho

Maria Death disse...

tenho uma cor parecido com essa pintada nas unhas neste momento, só que é mais claro!

Kiss

Carina disse...

Morri... *_*
Ca coisa mai linda...

Beijinho

Ana Rita disse...

acho que a única loja H&M que tem uma verdadeira secção de vernizes é a do gaiashoping, a do arrábiba acho que tem só meia duzia de coisitas...

coisas da Ale disse...

Eu gostei esta semana to amando os tons corais, e quero dizr o blog voltou ao normal , ALELUIA.

Ana disse...

Amo corais!!!!!!! Aliás,foi um certo colral que me trouxe ao munda dos esmaltes kkkkkk

Hibiscus disse...

lindo o coral!!! mas a razão do meu post é sobre a "bobagem" anterior!! Doidona eu pelas novidades por ti aqui postadas, queria muito muito um cliché ou uma caganita de cliché que fosse, verde verde verde! Lancei-me então numa saga pela Baixa, até que encontrei uma lojinha que vende clichés e as novas caganitazitas! Estava a olhar para mim o magano, naquela montra fanhosa! revoltada fiquei quando constatei 1,5e o cliché, e 1,25e a caganita! Mas tudo bem, deixava-se passar o roubo! Logo entro na fanhosa e constato que nas prateleiras nem vê-los, ao que questiono a senhora se me pode vender o da montra, ao que ela responde: Poder vender até podia, mas dá muito trbalho tirá-lo da montra!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posto isto, onde compraste o malvado?
Hibiscus aka sofia, fiel seguidora deste blog!

Jani disse...

Linda essa cor. Esmalte bem brilhoso hein!!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Beatlemarta disse...

Hibiscus: primeiro que tudo os meus parabéns pelo bom gosto de seres fervorosa seguidora aqui do blog da bebé.
Segundo: essa loja onde entraste não é obviamente uma loja de chineses senão até o vidro da montra tiravam para te vender a gosma.
Terceiro: eu comprei os novos Cliché (tanto Petit como Granjol) numa loja oriental (sim bebé, nos chineses) na Rua Morais Soares, aqui à Praça do Chile.