quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gold Spectrum - Nail Foil

Olá.
Tudo?
Tudo!
Se há coisa que a bebé é, é diferente. Aprecio sobejamente tudo quanto seja excessivamente colorido, brilhante, espampanante... por isso acedito piamente que, quando a indústria de tralha para gajas se lembrou de criar uma coisa a que chamaram de "nail foil", que foi pensando em moi que o fizeram.
Não há nada máiiiiii berrante e que chame mais à atenção do que um bom faíscante nail foilzucho. O que ser isso? Mim explica: uma tradução à letra dir-vos-ía que se trata de uma folha de alumínio para a unhaca. E realmente ser mais ou menos isso. É um processo que passa por engosmentar a unha com uma cola, morrer de tédio com a espera, pegar em bocadinhos de papel brilhusso que antes as bebés se deram ao trabalho de cortar e depois andar para ali a colar e a alisar e a desenxovalhar e a desesperar e a arrancar películas e a praguejar porque correu mal e a dizer palavras que fariam corar Satanás porque aquilo está uma grande cagada e vão ter que começar de novo, enfim... é todo ele um processo doloroso, feio, sujo mas que no final se nos deixa embevecidas, esquecendo de imediato o trauma que foi e a dando-nos vontade de passar por tudo novamente. É, portanto, um trabalho de parto ao nivel da manicure.
Não vos digo mais nada porque a bebé é tão fofa, mas tãooooo fofa, que se deu ao trabalho de fazer um piqueno videozucho para que possam entender melhor do que vos falo. Por isso, amiguinhas, apaguem a luz e ponham o óculo 3D que esta será uma experiência inesquecível para as bebés. Prontas? Então vá:

Agora como prometido uma foto, para mais tarde recordar...
P.S. 1: ao contrário do que a bebé disse, o foil não fica exactamente igual ao que era no antes e depois do topcoat. Infelizmente, os foils holográficos perdem bastante da sua espectacularidade após a passagem da dita gosma, e isso independentemente de qual passem. É pena. Vejam lá isso, fabricantes de foils e topcoats.

P.S. 2: NUNCA filmem a partir de um ângulo lateral! Só depois que revi o video é que reparei que estou com uma mão esquerda de mongol gigante.

15 comentários:

Michèle Moda na Mão disse...

AMEIIIIII vale a pena o esforço né?

Beatlemarta disse...

ehehehe, acordou cedo hein Michèle?
Vale sim. Vale MUITO a pena. É super diferente.

Caty disse...

Olá queriidaw!
Oh meninah que trabalheira gigante! =O
Pocha, eu nao tinha paciencia... =x



Bjoqinhasss

Caty<3

Ana disse...

Esse é sim espetaculoso!!!!!

Maria Death disse...

que lindooooooooooooooooooooooooo

Kiss

Tulipinha disse...

Mas que trabalheira mulher, deves ter ficado com alguns cabelos brancos ao longo do processo não?!
De facto o resultado final é brilhante, diferente, mas eu não sei se teria paciência, acho que a meio do processo já teria cola na testa e assas folhas coladas no cabelo.

Margareth Gervason disse...

O video não abriu para mim, é preconceito..kkkkkkkkkkk
vou voltar deu erro...putz
Mas o resultado me parece bonito apesar de meio berrante.

Eu tb adoro Ludurana são ótimos, lindo e baratos!!

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Agora consegui ver super legal adorei, apesar de ter uma certa dificuldade em entender o que vc fala..kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos coloridos!

Tulipinha disse...

Alto aí e pára o baile... Parou tudo!...
Eu de manhã tinha visto o video, mas sem som. Agora aproveitei para vir mais cedo e meti som nesta "birosca" (tal como diz a outra he he), e Martinex... tens uma voz exactamente como eu tinha imaginado, super castiça!

Sónia Santos disse...

É não é? nem parecia a voz dela kkkkkkkk
que trabalheira,ninguém merece rsssss

Beatlemarta disse...

Não parecia a minha voz??? ahahhahahaha... mas tu conheces a minha voz, Sónia??

Margareth, é normal que você não entenda o que eu falo porque eu falo em PORTUGUÊS! ahahahahah.... vocês falam "em brasileiro"! Vc precisava ver a cara da minha amiga Digi olhando para mim. Acho que ela só via a boca mexer e ouvia "nhénhénhénhé". ahahaa...

coisas da Ale disse...

è um decalque? mas de jeito nenhum faço isso da muitotrabalho e vc então que não fica mais de 24 horas com um esmalte, mas que o bichão é lindo a isso é.

JULIANA disse...

que lindooooooooooooooooooooooooooooooooo
amei
beijos ju
www.vernizdavez.com.br

coisas da Ale disse...

è um decalque? mas de jeito nenhum faço isso da muitotrabalho e vc então que não fica mais de 24 horas com um esmalte, mas que o bichão é lindo a isso é.

Maria Death disse...

que lindooooooooooooooooooooooooo

Kiss