terça-feira, 26 de abril de 2011

Deby - Fina Flor

Olá.
Tudo?
Tudo!
Peguei no Deby com a certeza absoluta que que estava a escolher uma gosma que não me ía dar trabalhinho nenhum a embelezar a unhaca. Estava num daqueles dias em que se está absolutamente saturada de gosmas complicadinhas e nãoseiquê, porque isto de vos trazer cromos diários também cansa bebés! É muito tira e põe, e muito creme para as cutículas, é muito removedor, muita bola de algodão no caixote do lixo, muita secagem, muita camaducha.... ahhhh..... e, embora não pareça, a bebé é só humana amiguinhas...
Então, assim emocionalmente sugada pela aplicação das gosmas, peguei no Deby que se me parecia ter um pigmento vás-páz-já-estás e toca de embedunhar.
Com este Deby senti-me Loyd. Fácil de aplicar?? E eu sou o Napoleão...
Fina Flor- Deby









Cá está ele. Bonitinho? Sim. Aplicação sem drama? Não, nem por isso. O Debyzinho (sacana) é raloooo que só! Não é só na cor que ele lembra o Sereia, é também na textura "xixi de gato" e na quantidade titânica de camadas que precisa para que a unha se possa comparar ao frasco. Tudo bem, seca mais ou menos depressa o que sempre ajuda a aguentar este triste fado, mas catano, não era nada daquilo que eu estava a precisar naquele dia tão duro...
É para que vejam bebés, como eu sofro por vocês. Como sou uma mártir abnegada na senda messiânica de vos trazer novas gosmas a cada dia. Para verem como eu ponho de parte a minha sanidade mental para que vocês passem meio minuto de relax a olhar por alto para as fotos. Ohhhh, como sofro, por Toutatis!!! E para quê, digam-me??? PARA QUÊ???? OHHHHHH VIDA CRUELLLLLLL!!!!!!! (na volta exagerei ligeiramente no drama, não? Hummmm...)

5 comentários:

Tulipinha disse...

Se há coisa que me deixa irritada é quando vou pintar as unhas com um verniz que julgo ser bem pigmentado e que depois no final das contas, para cobrir bem a unha precisa de uma5 camadas!

Ana disse...

Muito lindo Madre Martereza de Calcutá! Você é uma santa kkkkkk

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

ESMALTE LINDO D++++ AINDA NÃO CONHECIA.

BJIM

coisas da Ale disse...

Ele lembra bem uns tres ou quatro que tenho um dia quem sabe eu terei este pra comparar. kkkkkkkkkkkkkkk e sim eu amo este tom.

Nessinha Carvalho disse...

ESMALTE LINDO D++++ AINDA NÃO CONHECIA.

BJIM