sexta-feira, 8 de abril de 2011

667 - Catherine Arley

Olá.
Tudo?
Tudo!

Antes de mais: AVISO! AVISO! ESTE POST TEM MUITAS FOTOGRAFIAS, PELO QUE PODE DEMORAR PARA CARREGAR.
A gosma de hoje é um tesouro precioso e do mais bem escondido que há. Falo-vos de uma gosma da obscura marca Catherine Arley. Ora estes bebés são umas coisinhas fofas, fabricadas na Turquia e que, de entre toda uma vasta gama de cores, há uns 20 que são holográficos. Agora vocês páram e perguntam: holográficos? (*som desdenhoso e desconfiado*) Holográficos como os da Sancion Angel ou como os Color Club após mudança de fórmula, não é? - e eu digo-vos: NÃO, NÃO É!!! Esse cinísmo fica-vos mal!
Quando eu digo "holográficos" eu digo "HOLOGRÁFICOS", bebés. A um nivel quase China Glaze. Sim, há cores mais holográficas que outras mas isso depende do pigmento, não da qualidade do animal. Se se lembrarem bem também o 2Nite (azul) é 10 vezes mais holográfico do que o LOL (roxo). Isso não faz com que o LOL seja mais feio por isso, apenas a holografia é mais discreta.
De modo a tirar as minhas dúvidas, acabei por comprar 13 destes holobabies para testar e sim, há cores que holografam menos, no entanto continuam a ser originais e fofas. Não me arrependo de nada!
Acho que este 667 está no meu top 3 de CA mais bonitos. É um cinza holográfico que é, além de lindo, super original.
Catherine Arley - 667



















Nenhuma destas imagens foi Photoshopada.
Fofo, não? À primeira camada ele parece ser ralo demais, mas duas camadas compõem este maluco de uma maneira quase sobrenatural! E isso é uma maravilha porque significa que ele é sheer o suficiente para que até possa ser usado como topcoat.
De resto, estes bebés vêem em frascuchos de 14 ml o que significa que há gosma com fartura para usar, usar e usar... e acreditem que é isso que dá vontade de fazer! Usar até não poder mais. São lindos a esse ponto! Além disso, pasmem, são hipoalergénicos. No Toluenz, no Formolz, no Resinz de Nãoseidasquantz. Ainda por cima de apliação super fácil! Aqui não há nada dessa conversa de puxar a camada de baixo e riscos e nãoseiquê. Até porque ele tem uma textura meio jelly, fabulosa! Pincel decente. Não é nenhum ode às cerdas mas não pejudica de forma alguma o processo de engosmentação. Secagem rápida. Alto brilho.
E agora perguntam: Onde?? Quando?? Como??
Epá, não me digam nada! Da Turquia City, esqueçam! Os Correios são altamente cuscos e está terminantemente proibido o envio de líquidos, principalmente inflamáveis, através dos mesmos. Então é rarissimo encontrar estes bebés. Onde é que os encontrei? Na Bulgária, of all places! Foi uma aventura! Ainda para mais tendo que lidar com vendedores que falam um inglês tão mau, tão mau que cheguei a pensar que era o Mário Soares que se encontrava do outro lado do ecrã.
Não foi fácil, mas a vitória foi minha! E valeu mesmo a pena as dúvidas, as dores de cabeça, o esforço titânico para conseguir abarbatar estes Arleyzinhos. Eu sei que vocês, gulosas que são, também vão querer estes deuses das unhas e por isso sou generosa ao ponto de vos deixar aqui o link para a gruta de Ali Baba, mas quero deixar bem claro que não estou convencida a 100% da segurança de fazer compras aqui, pelo que não vou aceitar responsabilidades caso algo corra mal com possiveis transacções vossas, ok bebés? Sou vossa amiga, não sou vossa mãe. E é por isso também que não responderei a perguntas específicas sobre compras lá no antro. Desemerdem-se! Foi o que eu tive que fazer também.

17 comentários:

Tulipinha disse...

Toca a desemerdarem-se e mai nada, a Queen dos vernizes tem dito he he!
Confesso que já tinha ficado interessada antes por estes vernizes, mas agora que dás o voto positivo fiquei convencida.
Já entrei em contacto com o "porteiro" da grupa mágica, mas é como tu dizes, o inglês deles mete dó, mas o que uma gaja não faz para conseguir uns vernizitos, até escreve Bulgaro se for necessário

Sónia Santos disse...

lol,até podem ser os melhores vernizes do mundo,mas só de ler o nome do país de onde vieram affff,dá-me náuseas kkkkkkk

Michèle Moda na Mão disse...

eu queria muito um desses tenho visto em vários blogs gringos e são muito lindos... tem cada holo de babar... pena né?

Margareth Gervason disse...

Oi quelida, esta cor não é a das que eu mais goste!
Mas as unhas estão impecaveis como sempre!

Beijos coloridos!

Ana disse...

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora que entrei nesse mundo de holografia, quero hologrfar até a cara kkkkkkk

Cláu Quinto disse...

Marta, gostaria de saber os numeros dos tais holográficos... já que a foto é muito pequena e eu não consigo identificá-los...


beijos

Marcela Azevedo disse...

Lindo lindo lindo !!! Se realmente funcionar como top coat esse esmalte é um achado e tando né Marta, vais ter esmaltes coloridérrimos brilhando com essa beleza holográfica de babar.

Bjinhos.

Sam Urbach disse...

Coisa linda Marta! eu já havia visto em outros blogs, e eles são maravilhosos! no flickr vi duas brasileiras q estao aguardando seus pedidos chegarem.
Antes haviam problemas no envio , mas parece q agora eles vem bem embalados...to ensaiando uma comprinha lá! só n me joguei por causa do frete p o brasil!!q dói o coração.
Gostaria mto de saber qual a numeração dos holograficos tb.
obrigada:)
bjos.

£ll disse...

Nunca tinha ouvido falar! A cor é linda, os brilhozinhos um must :D

P.S. selinhos no meu blog Ell's not so in fashion' fashion xD

Jani disse...

Liindo esse holográfico, adorei. Não conhecia a marca!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
http://twitter.com/#!/dicasdemadame

coisas da Ale disse...

Eu quero Eu quero , ja que tenho so um sancion angel que hunf não é nada do que pensei.

Anna* a MiudadaCorda^^, disse...

Aiiiiiiiiiii... quase tive um treco quando vi as fotos! Este esmalte e' um escândalo de lindo!!
=D
Obrigada por visitares o meu bloguinho!
Ja' sou tua seguidora!
Amei o blog..

Beijinhos*
Anna

Beatlemarta disse...

Gatildas, dos holos em comprei o 666, 671, 672, 674, 675, 676, 677, 669, 800, 802, 803 e 806. Portanto ESSES são holo. Agora acho que os nºos intermédios desses tb são, mas não vou poder garantir. Realmente na tabela não dá para saber.

Penélope Luz disse...

Tb comprei deles!!! Comprei 8 cores, mas ainda não chegaram lá em casa. Já chegaram no Brasil desde o dia 06/04, então na semana que vem devem estar nas minhas mãos! Mal vejo a horaaa!!! Comprei esse aí tb! São lindoooosss!

Beatlemarta disse...

ehehehe Penélope, se v comprou esse então já se deu bem. Eu achei este o mais fofis de todos. Sem duvida o mais holográfico.O azul tb é lindinho....
Comprou mesmo a tempo. Acho que eles estão todos esgotados nesse momento. Previsão de reposição de stock: 1 mês.

Sónia Santos disse...

Só uma perguntinha no site deles eu só consigo ver na tabela até o nº 704 de 800 para cima não vejo nenhuns como conseguiste:)??
jocas

Sam Urbach disse...

Coisa linda Marta! eu já havia visto em outros blogs, e eles são maravilhosos! no flickr vi duas brasileiras q estao aguardando seus pedidos chegarem.
Antes haviam problemas no envio , mas parece q agora eles vem bem embalados...to ensaiando uma comprinha lá! só n me joguei por causa do frete p o brasil!!q dói o coração.
Gostaria mto de saber qual a numeração dos holograficos tb.
obrigada:)
bjos.