segunda-feira, 4 de abril de 2011

452 - Wynie

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quem como eu, e como 80% das blogueiras que tratam da temática exclusiva "toluenos", é taradinha por vernizes e compra tudo o que vê, bem saberá que vai ficando cada vez mais dificil encontrar algo de novo no mundo das gosmas. Mesmo quando uma marca lança determinada colecção é sempre um bocadinho "mais do mesmo" com pequenos tweeks, só para dar aquela recauchutada e fazer o pessoal comprar as gosmas, muitas vezes acabando por levar para casa frascos iguais aos que já tem, sendo que só muda o nome. Acho que isso acontece cada vez mais e temos o exemplo da colecção Rock'n'Roll da Risqué que, na minha opinião, nada acrescentou ao mundo dos toluenos.
É por isso que, quando a malta se depara com cores e acabamentos fora da norma, o nosso cérebro explode! E foi isso que me aconteceu quando dei de caras com toda uma gama de gosmas da Wynie que me apanharam desprevenida! Foi uma chatice, os chineses tiveram uma trabalheira para limpar a loja depois!
Ora foram pelo menos 5 vernizes cuja cor e acabamento me deixaram a babar litradas quando os comprei. De tal forma que confesso que foi difícil escolher qual seria a primeira vítima. Quer dizer.. foi e não foi! Se é verdade que há alí um azul que valhamadeus, verdade é também que até sonhei com a minha primeira vítima, o 452!
Wynie - 452













O 452 é delicioso para quem, como eu, ama de paixão as cores ashrekalhadas. Este bebé é uma mistura do Who the Shrek are You? com o Fiercely Fiona, ambos a OPI, MAS acrescentando ainda um plus! É que este bebé possui em sua composição micro brilhos dourados que lhe dão uma dimensão levada da breca de tão féxium que é! Sério!! A cor é féxium, os brilhos são féxium, o frasco é féxium e até tem o supra-sumo do féxiunismo que é a inclusão de duas esfera de aço inoxdável dentro do frasqucho que é para o verniz não decantar!
Esferas de aço, féxium-meu-amor
Se ao menos a marca em sí fosse féxium e se ao invés do tosco número ele tivesse um nome féxium, este seria um verniz "meu amor" total!!!
Usei três camadas mas duas fazem o serviço. Secagem rápida, pincel bom, pequenino e gordinho como eu, o que permite um total controlo na aplicação da gosma.
Eu sinceramente não sei como vos transmitir o amor visceral que nasceu entre mim e esta mostardinha meio caganeira de bebé que se me trago nas unhas, nome técnico desta cor de materiazinha fecal: chartreuse... féxium! Se este fosse um verniz de $15 da terra do xôr Obama, tenho a certeza de que haveria mulheres a desmaiar por ele neste preciso momento!! Como é um Wynie de 1€ já prevejo reacções de desdém a um dos mais originais frascos de tolueno a alguma vez ter chegado às prateleiras dos templos de consumo orientais. Fazem mal bebés! À falta de nome chamar-lhe-ei Féxium Fiona, porque ele é um OPI turbinado, SEM SOMBRA DE DÚVIDA!

12 comentários:

Tulipinha disse...

Olha que giro!!!! Gostei do frasco e apesar de não ser amante de amarelos, esse amarelito limão até que me surpreende. Aqui pela região do Norte ainda não vi vernizes dessa marca

Ana disse...

Olha, vou dar a mão a palmatória porque não sou chegada nos amarelos, mas esse é FABULOSO! Lindo! lindo! Lindo!

Beatlemarta disse...

Ele é chartreuse,babies... não é beeem amarelo!

Vera Carregueira disse...

então mas esse é bonito, o outro é mais pálido assim meio amarelo bebé que acha que pode ser verde não gosto LOL esse é tipo mostarda

Margareth Gervason disse...

O amarelo na realidade não é bemaceito não vc notou!
Eu mesmo tenho um certo receio emusa-lo mas coloco no blogsim!!

Beijos coloridos!

Maria Death disse...

gostei muito desse amarelo *.*

Kiss

Cátia disse...

A ideia dos brilhinhos, nesta cor é de génio... Nem a Chanel se lembrou disso para o Mimosa! Belo achado, Marta!

sofie disse...

Não sou amante de amarelos, mas fogo, verniz do Chinês com bolinhas, estamos a ficar muito á frente. Agora quem vai dar 2,5 Aérius por um Risqué que nem bolinhas tem?????

ana s. disse...

WOW, que espanto de verniz! Encontras estas coisas em Lisboa? Ando sempre a ver de coisinhas dessas e nunca encontro nada assim tão.. diferente!
Também comprei um Wynie há pouco tempo e também trazia as bolinhas, achei um máximo xD
Ri-me com a última parte.. como é dos chines já não é bom, pois tá claro.. LOL
***

Maria Death disse...

gostei muito desse amarelo *.*

Kiss

**Vera** disse...

então mas esse é bonito, o outro é mais pálido assim meio amarelo bebé que acha que pode ser verde não gosto LOL esse é tipo mostarda

Tulipinha disse...

Olha que giro!!!! Gostei do frasco e apesar de não ser amante de amarelos, esse amarelito limão até que me surpreende. Aqui pela região do Norte ainda não vi vernizes dessa marca