terça-feira, 5 de abril de 2011

118 - Gio de Giovanni

Olá.
Tudo?
Tudo!
Vocês que sabem tudo, digam-me POR FAVOR como é que é possivel que eu tenha este verniz vai p'ra coisa de um ano aqui a olhar para mim e nunca se me tenha dado para o usar???
Enfim, foi preciso ter usado o verniz mái feio do mundo para que tenha ficado deprimida, o tenha tirado e tenha escolhido algo de diametralmente oposto a ver se me animava.
Olhei, bati com os olhos neste rosa e pensei: bom, o rosucha é capaz de me animar. - mas nunca imaginei que ele encheria o meu dia de sol e o meu coração de felicidade!
Gio de Giovanni - 118









Com duas camadas apenas se escreve "118" da Gio de Giovanni embora (sabem como a bebé é honesta e profissional naquilo que faz) aqui o vejam com três fofas mantinhas de verniz. É que sucede algo quando se investe numa máquina fotográfica semi-profissional: ela revela TUDOOO quanto há de errado seja com o que seja. A malta pinta a unhaca, olha para ela e acha fantástica, linda, maravilhosa! Flash - tira a fotografia - e quando vai a olhar, vomita-se toda! Ele é cutículas mais secas que as piadas de muito boa gente, ele é riscos no verniz, ele é transparências onde antes só havia opacidades, ele é pêlos e pó, enfim... vida dura! Vou mas é passar  tirar fotografias com o telemóvel e a publicá-las aqui, aquelas em que não se percebe bem se o verniz é roxo, azul ou preto, e vai disto que amanhã não há! E assim acaba-se com estas mariquiçes de luz natural, white balance e o catano a sete! 
Voltando à vaca fria, uma vez que o fel me fez divagar, o 118 é um tom de rosa magnífico. Não vou usar a expressão "Rosa Barbie" por dois motivos: o primeiro é porque essa expressão já me mete nojo. Já não posso mais ouvir (leia-se "ler") essa bosta! O segundo é porque este rosa não é bem Rosa Barbie. É mais escuro. O que só prova que toda esta conversa anterior foi um mero pretexto para dizer aqui que essa expressão me mete raiva. Foi apenas um piqueno desabafo.
Com este peso tirado do meu peito (*suspiro*), reitero aqui o quanto me apaixonei por este Rosa Tucha que comprei naquela loja que tem a vaca à porta. Caso tenham "amigas" menos "fofas" que costumem ficar à entrada de estabelecimentos comerciais não, não é desses que falo. É da Ale Hop.

9 comentários:

Tulipinha disse...

Não conhecia essa marca, Gio Giovani, gostei particularmente do frasco, original!

Sónia Santos disse...

Eu cá já sei a resposta,porque nunca o tinhas usado antes,é porque tens muitos ora kkkkkkkkkkkkkk,essa é fácil lol

Ana disse...

rosinha fofo e tals, mas não me encheu os olhos...

Beatlemarta disse...

Agora simmmmm!!!!!!! Tenho a certeza de que este blog vai dar uma volta de 360º, como dizem os pobres! E pq? Porque após inúmeras ameaças e promessas de achincalhanço público eis que, na pessoa de Ana Carvalho, chegamos aos 360 seguidores!
Ana: não fizeste mais que a tua obrigação, bláblábláwhiskassquetas, se bem vinda ao blogucho! :)

anacarvalho23 disse...

Gracias!!! Depois de ter sido ameaçada com uma cadeira pela cabeça abaixo e suspeito que pelo lombo também, cá estou eu como fiel seguidora de vossemecê "pastora" Marta!!!

coisas da Ale disse...

Marta só pra constar eu gosto de rosa barbie, kkkkkkk e Lavinia ama, acho que me acostumei, kkkkkkkk e que vido lindo é este desse esmalte, e to vendo tudo nuVIADO aqui.

Margareth Gervason disse...

Que cor mais linda, não conhecia esta marca mas a cor é maravilhosa!!

Beijos coloridos!

sofie disse...

Também sou do clube das que gostam desse tio de rosa!!!

Cris disse...

Olá! Acho o teu blog muito divertido e bonito(adoro coisas fofinhas), eu tava a pensar comprar dessa marca, mas eu primeiro gostava de saber quantos ml tem esse verniz, sou muito organizada e gosto de comparar sempre tamanhos e preços, para gastar o menos possível, já que compro sempre muitas cores... Muita obrigada pela atenção e tudo de bom com o blog! Ainda n criei um blog, mas quando criar um vou de certeza ser tua seguidora, bjs c: