quinta-feira, 21 de abril de 2011

115 - Carlo di Roma

Olá.
Tudo?
Tudo!
E agora para algo completamente diferente, como diriam os meus deuses pessoais, os Monty Python.
As bebés já devem ter reparado que eu não sou gaja que se babe de amores por um verniz perolado. No entanto duas coisas há que mudam radicalmente esta equação. Uma delas é um perolado que venha confinado a um frasco da mítica Carlo di Roma e a outra, mais importante ainda, é que a Chanel tenha dito que esta é a inspiração para a Primavera de 2011. Ora eu sou gaja que para mim o que a Chanel diz tá dito e não se fala mais nisso. Se a qualidade do pincel e da gosma deles é bem ranhosa? É sim senhora, não há como negar. Se na mesma a Chanel para mim é a bitola gosmática pela qual direcciono a minha estética unhística de cada temporada? Podem crer que sim! E ninguém me tira que não sou só eu! A Carlo di Roma tem uma tara igual à minha! Bebés, falem sério, vocês bebem cada gota toluênica que a Chanel produz, sim?! Pdemos contar sempre com a Carlito para um Chanel dos Pobres! E eu amo-os também por isso!
Não só o frasquinhos dos freaks tem notória inspiração estética na marca Chanel, como raras são as grandes bombas gósmicas que a Grande Casa produza que não encontrem reflexo aqui na Carli-warli-fofa-da-sua-mãe-di-Rominha!
 












Pormenor do shimmer dourado
 Este 115 (ainda sou dos tempos em que era o nº nacional de emergência. Velha!) quase me deu uma paragem cardíaca quando o recebi através da ultra fofa Dulce do blog Miminhos que eu Gosto que, sem exigências malucas, se prontificou a procurar Carlitos aqui para a bebé. 
O número, meu Deus! O número!
Ainda há gente boa, amigas, ainda há gente boa.
Bom, no meio de uns quantos Carluchos este salta-se-me à vista exactamente porque a bebé reteve no seu disco rígido da gosma a imagem da colecção Les Perles, composta pelo Peche Nacre, Pearl Drop e Black Pearl. E catano, se este não era o Pearl Drop, era o diabo por ele!
Este, para já, não é um perolado saloio, de velhas, anos oitenta puro e duro... não! É uma tonalidade LINDA de fundo branco nacarado com undertones dourados que lhe são emprestados por um micro-shimmer e que, como se isto já não bastasse, adquire laivos rosados, meio pêssego que fazem desta gosma uma coisa tão super mega hiper pheena que dei por mim a passear-se-me mentalmente nos Champs-Élysées, cheia de sacas das máiiiii ricas casas de couture que possam imaginar! Aliás, enquanto não tirei este verniz apenas dava UM beijo e no ar, bebia chá constantemente e só atendia o "tufone" esticando o dedo mindinho.
Descubra as diferenças
Quatro camadas, mas com três ele já fica uma coisa fofa. Secagem fabulosa, como sempre.
Absolutamente NADA a dizer de negativo acerca deste Carlinho. Já repararam que (e eu quero crer que não é coincidência, que eles na Carlo são marotos ao ponto de fazerem paródias destas) até o número deste Carlo di Roma, 115, é o número do Pearl Drop mas ao contrário?? 511?!!? Ahhhhhhhhhh...... hihihihihihihihihihihihihihihihihi (risinho histérico).
Agora já sabem, ele não fica totalmente opaco. Vê-se sempre aquela risquinha branca e tal. Mas tudo bem, é característica que até lhe fica bem porque ele é um verniz que dá um look suave e delicado à mão de princesa das bebés. Por isso nada de coçarem o rabo que isso depois vê-se debaixo da unha.

22 comentários:

Miminhos disse...

Ahhhhh, que belezura e que bela surpresa!
Obrigada pela referência aqui à menina, mas sabes que foi de boa vontade, e a minha caça aos Carlitos ainda não terminou, mas mais parece que é caça aos gambozinos!!!
Ficou lindo nas tuas unhas! Vêeeeesss?!!!
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Vês Dulce, que fofo!? Abarbata um para ti!! :))

ximiusa disse...

sozinho comigo nao dava mas adoro esses vernizes pa mudar a cara à gosma que estiver na garra.
Se bem que agora até nao sei kdo, nao tolueno.
Fiz shit às minhas unhas :(

Beatlemarta disse...

Leide Ximi, Leide Ximi!!!!! Que fizesteis tu às unhas reais??

Tulipinha disse...

Em relação a perolados penso como tu, não sou apaixonada, mas este carlito tirou-me do sério, é qualquer coisa especial. Onde se arranja este oásis?

ximiusa disse...

olha parecem um livro forrado nos anos 80... o "autocolante" da unha ta a descolar, entao a unha descama e quebra.
ja as cortei todinhas e ontem comprei um flormar nao sei k pa tratar.
os suspeitos... limas novas k usei, e a mania de andar a esfoliar com uma porcaria da essence, p causa das cuticulas.
nao morri da doenca mas tou mto triste com a cura. :(

Beatlemarta disse...

Tuli, é como disse no post (HUNF! Tenho a sensação de que eu passo por um martírio do catano para escrever estas patacoadas e ninguém me lê!), quem mo arranjou foi a Dulce do Blog Miminhos que eu gosto.

Beatlemarta disse...

Má onda Leide Ximi!!!
Os meus sentimentos....
Recomendação da bebé ( e eu sei que aprecias certas e determinadas nhacas cosméticas), Lemony Flutter da Lush.
Hidrata que se farta a unha e as peles unhais da bebé!

Ana disse...

Puxa, simplesmente fofinho! Delicado, muito delicado...

Maria Death disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Margareth Gervason disse...

Lindo super delicado, precisamos passar ás vezes esmaltes qe nos acalmam
adorei

beijos coloridos!

Tulipinha disse...

ò Amori... eu li sim, eu estava à espera é que a lady Dulce me dissesse "aondi AAAOONNNDI" o arranjou, era uma maneira discreta de perguntar!

Alana disse...

olá

É a primeira vez que venho ao teu blog, gostei muito do trabalho que tens aqui. No entanto para ser sincera nao sou muito admiradora da marca "carlos di roma", mas admito que têm umas cores bonitas.

Passa pelo meu blog, deixa o teu comentário/ opinião/citica/sugestão, o link é: http://alana-glamour.blogspot.com/ .

Beijinhos

Alana

Anónimo disse...

This color is wonderful!

beautyshineswoman disse...

eu gosto das coisas da marca carlo di roma :)

Michèle Moda na Mão disse...

guria quando vi a foto dele logo me veio a referencia do pearl drop.... que divino

ana s. disse...

Faz-me lembrar o Fortuna da Risqué. Eu acho um piadão a essas "imitações" e agradeço imenso ter um verniz por 1€ para me rir daquelas que dão quase 30€ por uma cor igual, muahahah
***

Jani disse...

Lindo e delicado, ficou ótimo em vc


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Cláudia disse...

Amiguinha usei dois esmaltes que me deu no beversário. O roxinho da essence com o glitter que o namorado escolheu e ooooooooooooooooooo, CArlo di Romaaaaaaaaaaa. Amooooooo Muitooooooooo tudooooooooo issoooooooooooooooo, rsrsrs. Bjocas

Marta Azevedo disse...

Adorei essa cor!!! É mesmo parecida com o verniz da chanel. Adoro os Carlo di Roma, já tenho alguns pitufos desses na minha colecção!!!

São muito bons, e esse especialmente fica lindo nas tuas mãos!!

Visita o meu blog seferys.blogspot.com. Ainda estou a começar, mas gostava muito da tua opinião.

Beijinhos e bom feriado.

Cláudia disse...

Amiguinha usei dois esmaltes que me deu no beversário. O roxinho da essence com o glitter que o namorado escolheu e ooooooooooooooooooo, CArlo di Romaaaaaaaaaaa. Amooooooo Muitooooooooo tudooooooooo issoooooooooooooooo, rsrsrs. Bjocas

Alana disse...

olá

É a primeira vez que venho ao teu blog, gostei muito do trabalho que tens aqui. No entanto para ser sincera nao sou muito admiradora da marca "carlos di roma", mas admito que têm umas cores bonitas.

Passa pelo meu blog, deixa o teu comentário/ opinião/citica/sugestão, o link é: http://alana-glamour.blogspot.com/ .

Beijinhos

Alana