quarta-feira, 23 de março de 2011

Xangai - Ludurana

Olá.
Tudo?
Tudo!
Cá está uma gosma que me fez ficar de olhos em bico! O Xangai da Ludurana!
.....
Ok, desta vez tenho que aceitar as vossas vaias. Esses búúús que me dirigem têem razão de ser... foi tosca, esta frase anterior... mas digam-me lá que vocês resistiam!! Claro que não! Xangai, olhos em bico... básico sim, mas no fundo UM CLÁSSICO! Ainda para mais porque é a mais pura das verdades. Quem tem o bom gosto e a decência de me seguir sabe bem como eu sou apaixonada pela Ludurana e é por gosmas como estas que essa paixão nasceu, cresceu e não deu frutos mas se os senhores da Ludurana estiverem a ler isto e quiserem mandar qualquer coisa, até pode ser que dê. Esta gosma eu olhei e pensei: este é daqueles rosas babosos que vai levar umas 3 a 4 camadas até cobrir o malvado risco branco da unha! Sim, porque esta textura jelly não me engana! Nem pensar nisso!! Já topo estes toluenos de gingeira! - isto era eu a pensar, porque nos meus pensamentos eu tenho um bocado a mania...
Ora bem, enganei-me! Passei uma camada e quase cataploftei ao constatar que este Xangai consegue aliar o look jelly (eia! dois estrangeirismos sem intervalo!!) à cobertura fabulosa de um cremoso do mais opaco que há! O Xangaizucho apenas precisou de duas camadinhas para ficar com um acabamento perfeito!
Ludurana - Xangai









E pensam vocês (sim, agora é a vossa vez de pensar): e que topcoat terá ela usado para dar tamanho brilho às suas fabulosas e bem tratadas unhas??
E eu respondo: primeiro deixem que agradeça esses muy gentís elogios às minhas unhas e depois bebés, não usei qualquer topcoat! Este marafado brilha mais que mil sóis! Entendem agora que seria impossivel deixar de fazer a graçola dos olhos em bico não é??? É que este Luduranazinho que eu comprei aqui na Espace Beauté é de deixar qualquer uma simplesmente ma-lu-ca!!

9 comentários:

Penélope Luz disse...

Os esmaltes da Ludurana têm esse brilho mesmo, que dispensam top coat! Adoooooro a marca!
Beijinhosss! :)

Sónia Santos disse...

Bom bom bom,não digo nada....

Fernanda disse...

Lindo, lindo!
Tb gosto dos Luduranas, principalmente pq são baratinhos e vendem no "boteco" da esquina...

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com

Ana disse...

Uma fofurice!

Tulipinha disse...

Queruuuuuuuuuuuuu esse vernizuxo! Adorei, esse rosa sim, é uma rosa a sério!

Ana Rita disse...

é lindo!!!!

sofie disse...

É lindo, també tenho esse mas o meu parce ter um pouco mais de rôxo e menos de rosa, mas eu sou meia totó a descrever cores!!!

Margareth Gervason disse...

Adoro Ludurana, se prerguntarem onde vc mora vai dizer que é no Brasil né?? Porque seus esmaltes são todas daqui..kkkkkkkkkkkk

Ficou lindo amei a cor!!

Beijos coloridos!

Sónia Cristina disse...

Bom bom bom,não digo nada....