quarta-feira, 16 de março de 2011

421 - Yes Love

Olá.
Tudo?
Tudo!
De vez em quando a gente pára para pensar em certas e determinadas questões. Isso aconteceu-me enquanto espalhava placidamente esta gosma nas unhas. E podem vocês dizer, a modos que zombando de mim: ah e tal, que filosoficazinha que é a menina, a reflectir sobre a vida enquanto pinta as unhas e nãoseiquê... - e eu digo-vos: primeiro, vão gozar com a vossa tia e segundo, sim, eu sou assim! Uma poetiza das gosmas, uma contempladora do tolueno, uma pré-socrática dos pinceis...
Mas a questão é a seguinte: a gente (por "gente" leia-se "as taradinhas do verniz") passa horas na net, a cuscar os blogs alheios e invariavelmente a babar litros de saliva por tudo quanto NÃO HAJA no nosso país. A gente imagina nas nossas cabecinhas inconsequentes que no Brasil é que são sortudas porque têem trezentos quaquilhões de marcas, que nos EUA é que é só rir com os seus China Glazes ao preço da uva mijona, que nãoseiquê e nãoseidasquantas mas a verdade bebés, é que do lado de lá o inverso também é proporcional! E COM RAZÃO porque nós também temos toluenos do catano! Apenas não lhes damos o devido valor porque a) são baratos e b) são acessiveis! Acredito piamente que se eu tivesse recebido este sacanita de aguma compra internacional ou de alguma troquinha brasileira ou o diabo a sete, que eu já tinha babado sobre ele há mais tempo. Observemos a perfeição: 
Yes Love - 421









Por incrivel que possa parecer este 421 é mais bem conseguido que as gosmas que a Colorama lançou com o subtítulo de "camada única". Conforme eu encosto as extremidades pilosas da vareta plástica que se encontra agarrada à tampa à minha expectante unhaca, cataploftei em grande estilo! E porquê? Porque uma única camada cobre TOTALMENTE a unha! E cobre com brilho, com perfeição... sério! Quase que me senti culpada por aplicar a camadinha nº 2... realmente não havia necessidade! E a maravilha que é espalhar esta gosma?? Nem grosso, nem fino... simplesmente perfeito! O brilho é das melhores coisinhas que há, a secagem é exemplar... e depois a COR! Não há comparação com mais nenhuma gosma que eu tenha usado. Roxo escuro MAS vibrante. Não se confunde com preto mas não foge para o lilás... epá, só vendo! Contado ninguém acredita!
Por isso, desta feita posso dizer às amiguchas no Brasil City: babem sim! Babem MUITO! Babem como se não houvesse amanhã! Rezem para que este se vos apareca numa troquinha e depois me dirão se ele vale ou não vale este puxa-saquismo todo! Porque deste não há aí, garanto! Sim sei que sou escrota em vos meter pirraça assim... mas é que eu adoro escrotizar!

22 comentários:

Tulipinha disse...

Não gostei... AMEI. Este menino vai ter de ser meu, já anotei aqui num post it o nº dele para ir à caça. Hoje ao final do dia já programei o meu GPS cerebral para seguir directo para o Eden Asiático dos vernizes Yes Love. $21..."ti prepara garoto, pois você vai ser meu" (para ler com sotaque Brazileiro)

ximiusa disse...

mas é que é lindo mesmo!
Bolas, 421 eu vou te apanhar!!
Lindo!!!!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Que linda essa cor!!!

Ele parece demais com o Azulle da Ludurana, o esmalte mais usado e cobiçado desde o lançamento...

AMEI EM SUAS UNHAS!!!!!

beijos
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Ana disse...

Você é má, muito má! kkkkk

Patrícia disse...

Eu simplesmente amei essa cor, e o brilho, um dos mais bonitos que vc usou...tô babando aqui.

Ana Rita disse...

amei! é lindo!

Miminhos disse...

Se me apanho com essa cor...
Bj


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

coisas da Ale disse...

Tirando a uva que mija, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o esmalte é lindo e ja que não tem aqui sera que o azulle da ludurana é realmente igual? se sim eu quero um hunf......

Beatlemarta disse...

Ele não tem ABSOLUTAMENTE n-a-d-a a ver com o Azulle... lamento! Ou não lamento, uma vez que eu sou escrota mesmo!

Anónimo disse...

Também sinto a mesma coisa em relação uma marca B brasileira, chamada Lorrac. Os esmaltes precisam geralmente de uma única camada para ficarem perfeitos, têm um brilho incrível, durabilidade excelente, um pincel longo que é uma delícia a esmaltação e tem cores lindas, porém como é baratíssimo poucas pessoas dão valor.

Maria Death disse...

wowwwwwwwwwwwwww
só uma camada??????
também querooooooooo

AndreiaC disse...

adoro ! também quero

xx

Margareth Gervason disse...

Eu tenho esta marca que ganhei da amiga, esta cor é linda demais!!

beijos coloridos!

ana s. disse...

:o adoreeeeei a cor! que bonita! lá vou eu ter de andar à procura deste menino eheh (se por acaso o compraste por Lisboa, diz-me onde para facilitar a minha busca sff)
e acho que tens razão quando dizes que não damos o devido valor aos vernizes que cá temos.. exemplos disso são os Cliché, os Yes Love, os Yssy, etc etc..
***

Cláudia disse...

Amiga, amei esse esmalte. Perfect, ainda mais nessas unhas lindas. Bjocas

Marcela Azevedo disse...

Marta, muito lindo esse azul. Diria perfeito, mas já que não tenho um, fica aí seu único defeito.

Não esqueci de vc não viu, enquanto espero os amados Correios melhorarem as entregas por aqui, já estou aumentando a coleção que vou te enviar.
Surpresinhas.

Bjinhos.
www.unhasdegata.com

Fernanda disse...

Lindooooooooooooooo!

Espero que ele venha na mala de Migreice!!!

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com

Sam Urbach disse...

ahhhhh q maldade!! agora eu quero!! e ai rola uma troquinha?!

hora pois pois..( para ler em sotaque português de portugal!) hehehhh

sam.urbach at gmail dot com.

Ps.... sim eu sou brasileira!!! heheheh

Cátia disse...

Xim Xinhora! Mas que bela caçada! Defensora aguerrida dos YL! E com razão!;) Com vernizes destes nem me queixo mais da falta que os brasileiros fazem;) Hehehe

Cátia disse...

Xim Xinhora! Mas que bela caçada! Defensora aguerrida dos YL! E com razão!;) Com vernizes destes nem me queixo mais da falta que os brasileiros fazem;) Hehehe

Fernanda disse...

Lindooooooooooooooo!

Espero que ele venha na mala de Migreice!!!

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com

Gabi Gomes Moura disse...

ameii ameii ameeeiiii
queroooooooooooooooooooooooooo
hehehehee
bjjjssss lindona