segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Yes Love - 544

Olá.
Tudo?
Tudo!
A minha falta de postagem de vernizuchos dos míticos antros orientais, vulgo Lojas dos Chineses, faz com que na certa me achem cagona, snob e algo mais. Se é assim que pensam o que ainda fazem aqui?? HUNF!
Bom, mas a verdade é que não tem nada a ver! Eu sou uma fervorosa apoiante das delíciosamente democráticas gosmas de um euro ou menos!! Compro, uso e recomendo!!
Então porque é que eles raramente fazem a sua aparição aqui no blog, perguntam vocês desconfiadas deste meu aparente elogio à patuleia. E eu respondo: porque eu tenho o péssimo hábito de querer dizer "coisas" e tal, o que é difícil de fazer em relação a um tolueno. Se, a ajudar, o animal nem nome tiver para dar uma mãozinha na inspiração, então catano: Missão Impossível!
Mas sei que há muita gente que se está agora a iniciar neste vício que é besuntar as unhas de pastas coloridas e fedorentas e não sabe que há verdadeiras minas de ouro baratinhas por aí à espera da visita das bebés! Assim sendo vou tentar ir enfiando uns chineses por aqui. O que vale é que costumam ser pequeninos e magrinhos. Menos mal...
Deixem que começe por este:
Yes Love - 544









Ora bem, este "sem idade, sem cidade" tem uma cor fora do comum. É um salmão, rosado, altamente neon mas meio pastel... enfim, uma salganhada que só vendo. Decrevê-lo é uma tarefa levada da breca.
Conforme vou espalhando a gosma é que me apercebo que ele é fosco. Mas não é o fosco que habitualmente fosca por aí nos Risqués da vida e tal. Não! Ele é um fosco féxium como os novos foscos da Illamasqua e nãoseiquê. Estão a ver bebés, como estes vernizes são baratuchos mas altamente in? Ah pois é, bebé!
Olhando depois para o traseiro do frasco é que constato que é a gosma 544 e vem-me à memória que os Yes Love da banda numérica 500 costumam ser afoscalhados. Se é lei para todos os 500s não sei, mas é bem capaz de ser... nas fotos ele está como de origem em todos os deduchos menos no anelar, onde lhe passei uma camada de topcoat para verem como ele fica na versão "brilho". Fica favorecido com brilho, acreditem.
Então: secagem ultra rápida, aplicação fácil mas recomenda-se prudência na passagem do barbichas. Se passarem o pincel com muita insistência ele vai deixar riscos e "derreter" a camada anterior. O ideal é levar uma quantidade generosa no piaçabazinho e deixá-la espalhar-se tranquilamente pela unha fora.
Usei três camaduchas porque os foscos têm a particularidade de nunca ficarem completamente uniformes. Dá sempre para ver uma manchinha aqui e ali, pelo menos nestas cores claras e brilhussas...
A meu ver este é um verniz mais indicado para o verão quando o sol brilha e a malta se sente com vontade de soltar a franga e nãoseiquê... é uma corzita a modos que escandalosa e vocês sabem bem como eu ODEIO essas coisas mais indiscretas! Portanto sei que nem todas gostarão, mas a vida é mesmo assim bebés! Num dia espinafres, no outro bolo de chocolate... sempre só guloseimas também enjoa.
Eu gostei deste Yes Love. Não me perguntem qual a versão deste frasco, mas creio que ou é o Yes Love 2.8 ou o Yes Love XP... é que este sacanita é mais camaleónico que o David Bowie e está sempre a mudar de look... gayzisses!

9 comentários:

Michèle Moda na Mão disse...

que linda cor! boa escolha mesmo

Miminhos disse...

Bela cor, sim senhor, os chinas sempre à frente para nosso deleite.
Bj

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Nah..s2..Zeh disse...

Que cor diferenteee...

bonitaa, bem chamativa né?!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Tulipinha disse...

Este vernizuxo já gostei mais! Eu própria me assumo como novata nestas andanças, já fazia colecção de vernizes, mas em silêncio, agora como "esmaltólatra" assumida pretendo aumentar a colecção e fazer uma visitinha à loja do Chinês

Kika disse...

Acho que tenho essa cor(é o que faz ter tanto verniz), é um salmão muito bonitinho e é matte, eu tenho gostado dos matte da Yes Love são tipo aveludados,ehehheh.

***

Unhas e Unhas disse...

amei!
extremo amei!
e olha q não sou chegada em laranjalindo de morrer
onde vc compra essas belezinhas??
=**

Beatlemarta disse...

Unhas e Unhas: aqui em Portugal essa marca é facilmente encontrada nas lojas Chinesas!

Déia disse...

Meio crazy mas bonitinho....

Marta Azevedo disse...

Que linda esta cor!!
Mesmo boa para o verão!! É mesmo daquelas "Olha para mim!!"

Beijinhos