quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Blueberries - Guga

Olá.
Tudo?
Tudo!
Após a recepção de uma caixa como a que recebi, uma angústia assalta a alma de uma moça curiosa e impaciente como eu: que gosma usar primeiro?!
E olhem que, não fosse o caso de haver no meio de tantos frascos lindos um que me andava a deixar doida há c'anos, eu estava até agora a olhar, a olhar, a olhar e sem me conseguir decidir. Felizmente que estava lá o Blueberries para me tirar desta catatonía toluênica!
O que dizer deste tolueno?? Para já dizer "obrigada Ale, a minha vida finalmente ganhou sentido", depois dizer que se aparecesse de repente um deus zombeteiro na minha vida que me disesse que eu tinha que escolher um único verniz para usar para o resto da minha vida, eu provavelmente escolheria este!
Eu já imaginava que ía adorar este sacanita, só não sabia era quanto! Estou totalmente rendida! Quero beber litros disto para até o meu xixi ser desta cor! Quero injectar este verniz num ovário para ter um filho desta cor! Básicamente se este verniz tivesse genitais eu casar-me-ía com ele! É o tanto que o achei de lindo!
Guga - Blueberries









Neguem lá, vá! Digam que eu é que sou maluca!! Se o fizerem "quem o diz é quem  é"!!
Este Blueberries, da linha "família vagalume" (só esse pormenor já é amor puro!) foi o meu primeiro Guga (e já sabem o que dizem, que uma moçoila nunca esquece o se primeiro), mas trouxe dois priminhos com ele! A Ale não quis deixar de ter a certeza qe me matava do coração de vez! Assim, caso eu sobrevivesse à beleza deste Blueberries, lerpava certamente com o Moça e com o Maravilha (o nome diz tudo). Esses serão minhas próximas vítimas!
Aqui o fofitcho levou duas camadas que cobrem perfeitamente a unha. Ele diz ser "fluorescente" mas isso é bem debatível, não? É um tom meio de Lavanda mas assim Lavanda de Chernobyl, vá... ligeiramenteeeeeee fluorescente, que é para eu não antagonizar os Srs. Guga que tanta alegria me deram! A aplicação é deliciosa, a secagem é super rápida, o brilho é perfeito, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh....... socorro, estou apaixonada!
Alguém me pinta as costas com isto, que eu não chego lá, por favor?????

11 comentários:

Ana Lúcia disse...

Tá bom, tá bom,não vou te chamar demaluca, talvez só umpouco insana, casa com o Guguinha? kkkkkkkkkkk
Linda mesmo essa cor e combina perfeitamente contigo,não sei porque, mas achei isso....

Margareth Gervason disse...

Ah tá lindo acredita que vc aí tem GUGA e eu aqui não tenho???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É incrivel isto, os esmaltes aqui são regionais.

Beijos coloridos!

Fabi disse...

Sou apaixonadíssima por esse azul, lindo de viver! Para mim, é tão lindo quando o must have Azulle, da Ludurana!

Adoroooo!

Tenho outros smaltchys da Guga, também lindíssimos!

Super recomendo!

Bjks!!!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Romeyka Aguiar disse...

OIE

TEM ESTE GUGA, TBM FOI MEU PRIMEIRO RSS

MAS SOU SUSPEITA ADOROOO AZUIS E VERDINHOS CLARINHOS !!!!

Kika disse...

Adoro esses tons e esse é mesmo lindo!!!!!!

***

Tulipinha disse...

Eu ultimamente ando numa mais de holos e de cinzentões, mas esse azulinho era menina para usar. Interessante

coisas da Ale disse...

Nossa fiquei muito feliz em saber que com tão pouco eu consegui te alegrar, acho que fiquei mais feliz que vc, o maravilha é lindo de matar vc vai gostar tbm ja o moça eu não tenho kkkkkkkk, bjus.

coisas da Ale disse...

Detalhe o maravilha é este das minhas unhas ai ao lado.

RaquelA. disse...

fui ali morrer de amores e voltei.
QUE LINDO! QUE LINDO!QUE LINDO! QUE LINDO!QUE LINDO! QUE LINDO!QUE LINDO! QUE LINDO!QUE LINDO! QUE LINDO!QUE LINDO! QUE LINDO!QUE LINDO! QUE LINDO!

deu para entender?
aiiii! Ok Raquel, controla-te!
não dá, sou viciada em vernizes azuis\verdes e derivados.
esse é per-fei-to!
adorei suas unhas tambem :D

Fernanda disse...

Ah, eu que ando gostando dos azuis adorei este, principalmente por não ser fluorescente... hehehe


http://noticiasdevinicius.blogspot.com

Ana Lúcia disse...

Tá bom, tá bom,não vou te chamar demaluca, talvez só umpouco insana, casa com o Guguinha? kkkkkkkkkkk
Linda mesmo essa cor e combina perfeitamente contigo,não sei porque, mas achei isso....