terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nail Effects da Barry M em unha Uni, Duni, Tê.

Olá.
Tudo?
Tudo!
Eis-nos em 2011 e, para iniciar as hostilidades de forma grandiosa e triunfal, trago-vos a coisinha mais hihihi que eu recebi ainda em 2010, assim encerrando o ano em grande!
A encomendazinha(zona) que fiz na Barry M chegou em Dezembro e as cores eram tão fofas que senti no âmago do meu ser a necessidade premente de usá-las TODAS ao mesmo tempo! Af af af af...
Ainda bem que essa garganeirisse encontra no jargão manicurista um termo que a justifica, fazendo com que pareça mais fofo do que tosco (que é o que na realidade é um pouco, sejamos sinceras). Assim, apresento-vos as Uni, Duni, Tê tendo como topcoat o Nail Effects que é a coisinha mais delíciosa com que a Barry M nos presenteou neste Natal:






Fofo é pouco, acreditem!
Não só as corezuchas são do mais delicioso possivel, como esta cobertura é da mais pura feitiçaria que pode existir em pleno século XXI!!! Acho até que a tampa deste frasquinho devia ser um chapéu pontudo, em feltro preto, com umas teias de aranha e luas e o catano lá desenhadas!!
Não é possivel!! Aquilo é magia que nem o Copperfield consegue emular! Só vendo! Como funciona? Funciona assim: a bebé passa uma gosma qualquer, à escolha, na unha. Espera secar. Depois passa uma camada generosa do Nail Effects por cima e, em MEIO SEGUNDO, ele craquela de uma maneira que nos faz saltar os olhos das órbitas de puro espanto, assombro e admiração!
Só isso! Mais simples impossível!
A OPI lançou o Black Shatter, mas este Barry M é imbatível e por uma fracção do preço! Fabuloso!
A maioria dos vernizes craqueleantes precisam da combinação da cor base + craqueleante. Assim sendo só se pode usar uma única cor de base. Com este não é assim, qualquer cor, qualquer marca funciona! Imbatível!
Conselho de utilização: a aplicação tem que ser rápida e de pincelada única! Não podem passar o pincel duas ou três vezes! Só uma vez! E vocês dizem "ah e tal, como é que se consegue ir aos cantinhos e chegar perto da cutícula e isso tudo só numa passagem?" e eu respondo - não interessa!!! O efeito craquelado faz com que não interesse minima
Material necessário ao fabrico de Nail Effects
mente a aplicação cuidada! Basta fazerem um borrão na unha que o efeito é o mesmo! Tem que ser é borrão único e generoso.
Ah, que pena que eu tenho de não ter filmado isto!! Ainda hei-de usá-lo outra vez e, aí sim, farei um petit filme para que vejam esta coisa do demo em acção!
Mete medo amigas... mete medo! Fogueiraaaaaaaaaa.........

14 comentários:

Ana disse...

Lindo é muito pouco! Expetacular. E vc, louquinha como sempre kkkkkkk

Mary83 disse...

Ahhhhhhhhhhhh, mas que jolie! Eu quero uma coisa destas. Estou curiosa para ver o video de como isso funciona. Este blog vai-me levar à desgraça, já vou ter de ir cuscar essa Barry M hi hi

Miminhos disse...

Olá, em primeiro lugar quero dizer-te que estou muito contente por estares de volta, já sentia falta dos teus crazy posts! Feliz 2011!
Eu sou mais uma cujas unhas resolveram ser solidárias e toca de quebrarem também, já coloquei um remendo na do dedo indicador para ver se cresce mais um pouquinho... preciso que me saia dinheiro para deixar de fazer puto cá em casa, com luvas ou sem luvas a treta é a mesma.
Quanto ao BarryM, quando me apanhar com um exemplar desse craquelado nas unhas ninguém me segura, para já vou contentando-me com os kits da Yes Love (não é bem a mesma coisa...). A tuas unhas ficaram o máximo!
Beijinhos

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Ana Rita disse...

gostei!!

tenho um que comprei no ebay, nem sei a marca, e também gostei muito! bj

Beatlemarta disse...

Que fofa, Miminhos!! hihihihihhi... miminhos assim a bebé gosta!!!

Barbara disse...

Gostei desse efeito, isso foi antes ou depois da unha quebrar!!! Que maldade da unha partir assim! Ela recupera.
Bjs
Barbara

Beatlemarta disse...

ahaha Foi ANTES Bárbara! Felizmente preparei posts ainda no ano passado! Ufa!

Kika disse...

Também tenho esse craquelado e fica mesmo giro e diferente.A China Glaze vai lançar também os seus e pelo que me apercebi tem várias cores, lá vou eu me desgraçar =)

***

Andressa disse...

Que lindo seu cantinho,já estou seguindo e que tudo esses Nail Effects,morri por eles...Dá um pulinho no meu blog,vou adorar.
bj
http://andressacastanheira.blogspot.com/

Michèle Moda na Mão disse...

to doida pelo meu Barry M.
que coisa mais linda do mundo esse efeito quero muito

vanessa.ricci disse...

Ahhhh adorei esse craqueladinhos em cima dessas cores, eu querooooooooooooooo!

sofie disse...

ADOREI. Mais não digo!

vanessa.ricci disse...

Ahhhh adorei esse craqueladinhos em cima dessas cores, eu querooooooooooooooo!

Andressa disse...

Que lindo seu cantinho,já estou seguindo e que tudo esses Nail Effects,morri por eles...Dá um pulinho no meu blog,vou adorar.
bj
http://andressacastanheira.blogspot.com/