segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Khaki - Cliché

Olá.
Tudo?
Tudo!
O Militar da Colorama é lindoooooo, não é??? Tú, amiguinha que estás em Portugal, gostas dele, não gostas?? Mas não tens! Quando podes ter?? Nunca!!! A não ser, claro, que faças uma troquinha e blábláblá... mas não chores mais! A Cliché é amiga das bebés e dá-te o Khaki que é um clone beeem aproximado! Ficaste contente com a notícia? Queres mais?? Este Khakizucho vai-te custar coisa de um euro, aproximadamente! Ah, a vida é bela!
Então, tal como vos tinha dito anteriormente, a Cliché apanhou a camioneta dos tons militaristas em andamento e atira-vos aos olhos este punhado de areia verde que incluí, além do Khaki, o Camuflado, o Oliva e o Jade. O Jade é menos Recruta Zero que os outros, mas também é verde então entra no rol.
Cliché - Khaki









Aqui este malandro está com três camadas. Este Khaki é muito fácil de usar. Seca muito depressa e o brilho é maravilhoso!! Tudo bem que, quando se aplica a primeira camada uma pessoa assusta-se por ver que o pigmento é muito fraco! Mas a segnda camada já resolve bem a coisa e para muito boa gente duas camadas vão chegar. O resultado final é genial e a menina não tem nada a reclamar (o que é pena, porque adoro dizer mal de tudo, mas paciência...).
Tudo bem que o pincelucho é assim um bocado para o anoréctico e isso aborrece um bocado na altura de espalhar a gosma, mas caramba! O nosso Militar nacional?? E eu vou reclamar do pincél?? Nem pensar! Eu vou é bater palmas à Cliché! CLAP CLAP CLAP! Obrigadinha amigos e continuem o bom trabalho! Entrem numa de Blade Runner e continuem a clonagem! 

11 comentários:

Barbara disse...

Marta, ficou lindo esse verniz em tí! Estou a referir-me ao tom de verde! Agora é uma questão deles chegarem às lojinhas "orientais" aqui da minha zona.
Obrigada pela partilha e bjs
Barbara

Ana disse...

Tão lindo e diferente como lilitar da colorama! olha, e se é tão bom de aplicar quanto o amoa que vc me mandou, então vcs estão muito bem!

sandi disse...

Lindo a minha cara!!!
AMEIIIII...
BJUSSSS

Margareth Gervason disse...

A cor é igualzinha ao militar sem tirar nem por!

beijos coloridos!

Nah..s2..Zeh disse...

Concordo com a Tiiii (Margareth)

Verdinho bem aguadooo...

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Mari disse...

E tem muita brasileira que vai querer o Cliché ao invés do Colorama...

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

ximiusa disse...

hiper nice sim sra!
e salta cliche olé olé!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Flor...
Ele é muuuuito parecido com o militar da colorama... q tb é bem ralinho!!!
Demorei tanto pra encontrar o militar, depois q encontrei, eu q não consigo me encontrar com ele ahahahah Não gostei em mim, mas em todas as mãos q vejo esse tom, acho uma graça!
Em vc ficou um charme!!

beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse...

já providenciei o meu! uhu!

sofie disse...

Gostei imenso de ver nas tuas mãos, em mim não sei...mas depois de o ver em tantos blogs, e como a perda não é grande se calhar vou arriscar e experimentar!

Miminhos disse...

Esse verniz é mesmo bonito, fica-te mesmo bem.
Só me aborrece esses três verdes serem muito ralinhos...
Bj


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/