quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Caixa nº 3 - O regresso de Jedi

Olá.
Tudo?
Tudooo... ooo... ooo!!
O post de hoje nem tem texto! Só tem imagens! Porque a menina é humana e também ela fica sem palavras! Também ela fica assoberbada pela emoção! Também ela se deixa dominar pela intensa alegria de receber carinhos coloridos! Também ela simplesmente está-se marimbando para paleio quando pode muito bem estar apenas a babar nos seus novos toluenos!
Então cá vão fotos pornográficas dos frasquinhos sexy que eu recebi num caixote industrial que a minha traficante amiga querida do coração, a Metralha Patty me mandou!
Começo com a coisa mais fofa, mais lindinha, mais apetitosa, mais delicadinha, mais cuticuti, mais (sei lá, metam aqui um adjectivo bonitinho) que possam imaginar! Esta foi a colecção mais esperada aqui pela bebé! O objecto dos meus desejos, a razão do meu viver, actor principal dos meus sonhos desde que primeiro ouvi falar dela! A colecção Doçura da Fina Flor que a Marcia (se eu tiver mais algum filho chamo-lhe Marcia, mesmo que seja um menino!) imediatamente abarbatou para mim!!! Ó p'ra eles: Tutti Frutti, Jujuba, Suspiro, Bala de Hortelã, Marshmellow e Maria Mole!
Estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!

Os bebés que faleceram num envio anterior e que a Marcinha lá foi outra vez buscá-los para me mandar! ohhhhh... fofura! Paris, Amarelo e Florença.

Três Elkes deliciosos que a minha amigucha Ana catou lá em Brasília! O Rebolation (AHAHAHAHAHA, não consigo digitar isso sem me rir), o E-mail e o Conectado! SÓ amei!! 

Amarelo da Q-Tock e o meu primeiro Blant Colors, o Coralina! Sempre que vejo este vernizucho lembro-me da tarde passada em São Paulo quando fui ao Museu da Língua Portuguesa e estava lá uma exposição da Cora Coralina (momento snob).

Dois Luduzinhos: O Zazá e o Magali!! Magali.. só pelo nome já vale!

Flor de Pitanga da Elke, O GLACIAL DA BIG UNIVERSOOOO (devem reconhecê-lo das unhacas da Fátima da Passione! Não sei isto de uma fonte oficial, mas só pode ser né? Estou felizzzz), Expression of Night da Top Beauty (ultimate 3D), e o Penélope Charmosa que me faltava que é, nem mais que o próprio "Penelope Charmosa"! Pontaria, hã?

Salve, salve Vanessa que catou todos estes bebés fofinhos com os quais eu andava a sonhar desde que houve aquela mítica "fuga de informação" antecipada na net relativamente a esta colecção Aquarela Tropical!
Rosa Tropical, Vere Água, Rosa Colonial, Violeta, Azul Celeste, Amarelo Pop Art! Pudesse eu viver neste preciso momento em Universos Paralelos e, em cada um dele, eu estava a usar uma destas cores. Quero testar TODOS ao mesmo tempo!! Sorte as das centopeias que tendo mil pés devem ter umas milhentas unhas... ou não...

Que coisinhas mái fofas! Bermuda, Macaquinho (ohhhhhhhhhhhhh, o nome!! Apaixonei!) e Intensificador Holográfico da linha Luzes Holográficas. Tudo da Mohda!! hihiihih... a Van conheçe-me! 

Ái ái!! os meus lindinhos Hippie Chic, Jeans e Militar! Ainda a tempo do Inverno! A vida afinal vale a pena de ser vivida...

YUPIIIIII!!!! Adorooo Big Universo (já tinha dito isso??). Tropical da BU, Sonora da Passe Nati e o almejado Anita Garibaldi da La Pogee (sim, ainda grafismo antigo)

Blueberries, Moça e Maravilha!
Ale, obrigada, obrigada, obrigada! Receber esse Blueberries foi um sonho tornado realidade! E ele é MAIS lindo ainda do que eu imaginava!!

Neons da Sancion Angel: Verde Limão, Rosa Maravilha, Amarelo Lúmina e Laranja Reflexo. Cores discretas, como eu gosto. Boa escolha, Ssaura!!

Mal os tais "holográficos" da Sancion Angel começaram a aparecer (ainda em teoria) no mundo internáutico, já a Ssaura do meu coração entrava em acção para catar o máximo destes sacanas que fosse possivel! Resultado?
 Neytiri, Luna, Morgana e Ariel

Trinity, Barbarella e Beatrix

Arwen, Scarlett e Dorothy

Não contente com isto ainda me manda um jogo de carimbos da Mónica com que Tiago já me carimbou a casa toda, os gatos e até a minha própria testa, e estes miminhos extra:
T-Shirt da Cidade Maravilhosa para Tiago abafar neste verão próximo!! (Sim, eu ESTIVE LÁ! Mordam-se de raiva, suas invejosas!! Deitei-me no chão ao pé do Cristo, perdi os bilhetes p'ro Pão de Açúcar enfim, tudo aquilo que um turista que se preze deve fazer!) 
O ESCROTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!  DVD e CD que a Ssaura Fernanda me mandou para trazer algum propósito à minha vida!!! Lulu Santosss, vinde a mim sua bicha maluca purpurinada!!!!

 

   

Produtinhos da Mógi (como o meu filho lhe chama) que seriammmmmmmmm para o Tiago, caso eu nao fosse a mãe mais desnaturada do mundo que, sem remorso ALGUM, pretende roubar descaradamente os ditos para ela própria. A Metralha ainda pensou no caso e mandou a colônia da Mônica para mim para que eu deixasse o resto do material em paz... pois... a ideia até foi boa, mas não funcionou! Mas pronto, como não sou tãoooo bruxa assim, a maleta de pinturas da Mônica eu dei ao Tiago, vá...
E depois, para fechar com chave de ouro (e pérolas) esses brincos que a Bob Vir me mandou!! Ah, unidas na Irmandade do Brinco!
E então? Já cataploftaram todas de ódio à minha pessoa? Ah pois é, bebé! Amigas destas estão reservadas para uma pessoa fofa, querida, amada e modesta como eu! Paciência!

20 comentários:

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Nooossa!
Que legal, heim?!
Adoro ver sua animação nos posts!
Parabéns por tudo que recebeu!

BJuu

Déia disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Adorei!!! como não foi a pop4u vou começar a caçada pra você!!!! na caixa 4 TEM que ir mimos meus!!!!!! não é que sou uma amiga ingrata, vc sabe, é que a minha vida estava de cabeça pra baixo ano passado, mas esse ano está entrando tudo nos conformes!!!! mais algum pedido pra caixa 4? aproveita que to boazinha hj! hahahahahahaha

amo tu, tatu! vc merece!!! Bjssssssss

Ana disse...

Amei!!!!!!!! Me alegro de verdade quando essa caixa chega por aí, já estou preparando algumas coisinhas diferentes para a caixa 4, tenho encontrado novidades por aqui, e te mando mais algum blant, as cores são bem legais

Tulipinha disse...

Ainda estou de olhos em bico e queixo caído! Como é que conseguiste esse tesouro? Mim também quer, então os holográficos da Sancion Angel estou aqui a babar-me literalmente, lindos lindos liiiiiiiindos. Parabéns pelos presentes mas mais parabéns ainda e felicitações pelas amigas que tens, pois na vida o que mais importa´são os amigos.

Beatlemarta disse...

São mesmo Tulipinha! Quando o meu lado negativista vem ao de cima (que é mais ou menos de 10 em 10 minutos) lembro-me do quão abençoada fui por ter tido estas malucas a cruzar o meu caminho.

Patrícia disse...

Ah...realmente é um alívio pra mim ver que a caixa chega em suas mãos...monto ela e dá pra sentir que cada uma colocou carinho, amor, amizade.
Sim, a caixa nº.4 já está sendo montada na cabeça de cada uma e logo logo se materializa.
beijossss

Márcia disse...

Martilda, que bom que os FFs chegaram inteiros dessa vez, fico feliz! Como já disseram, que venha a caixa 4!

Miminhos disse...

Chorei baba e ranho pelo Ariel!...
Claro que também adorei tudo o resto, o meu filhote até delirava com essas coisinhas lindas da turma da Monica!
Mostra depressa o Ariel nas tuas unhinhas lindas para eu dar mais cabeçadas na parede.
Beijinhos


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Bella disse...

Ahh =) quero muito essa coleçao da fina flor =)

passa lá no meu =)
http://esmaltecorearte.blogspot.com/

Filipa Alexandra Simas disse...

Snif Snif... ai os colorama!
Ainda vou ao Brasil, assim na loucura, só para comprar vernizes lol!
Agora minha querida é pintar com essas cores todas, é tanta côr que acho que será complicado escolher o primeiro a pintar :)
Depois mostra tudinho, que eu estou atentenrrima aos Colorama :) para não variar!
Beijos Felizes

sofie disse...

Que espectáculo de Amigas!

Margareth Gervason disse...

Nossaaaaaaaaaa quanto presente. Eu amo quando recebo estas caixas, só que elas chegam daí!!!

beijos coloridos!

Kika disse...

Tens umas amigas e peras hemmmmm, também quero ,snif snifffffff, adorei as coisinhas cada um mais lindo que o outro.

***

Fernanda disse...

Imagina se não tem tudo haver, pintar as unhas com os "holos" ouvindo El Escrotão?!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



http://noticiasdevinicius.blogspot.com

vanessa.ricci disse...

Ahhh eu perdi a chegada dessa caixa!!!
Ainda bem que chegou tudo! Adoroooooooooooo quando as caixas são montadas, já estou pensando na próxima!!!

Te amuuuuuuuuuuuuuuuu.

Karin disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!!!

Chegou "A" caixa! Na 4 pode esperar que vai mimos meus praí... me aguarde!

Sandra disse...

Os Angel são o máximo!!!

Karin disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!!!

Chegou "A" caixa! Na 4 pode esperar que vai mimos meus praí... me aguarde!

Kika disse...

Tens umas amigas e peras hemmmmm, também quero ,snif snifffffff, adorei as coisinhas cada um mais lindo que o outro.

***

Miminhos disse...

Chorei baba e ranho pelo Ariel!...
Claro que também adorei tudo o resto, o meu filhote até delirava com essas coisinhas lindas da turma da Monica!
Mostra depressa o Ariel nas tuas unhinhas lindas para eu dar mais cabeçadas na parede.
Beijinhos


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/