sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amarelo Pop Art - Colorama

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ora uma das colecções pela qual mais suspirei na vida foi sem dúvida a Aquarela Tropical da Colorama! Ainda me lembro daquele dia em que, com um frémito de eléctrico prazer a subir-me e a descer-me pela espinha, a vi num sneak preview pela internet! Ah, ainda por cima trazia com ela um escândalo! Aquela sensação de Livro Azul da Nasa! A malvada foi despejada na internet à revelia da Colorama... tipo um Wikileaks do verniz! Deliciosoooooooo!
Quando vi aquilo o meu cérebro explodiu! E explodiu em tons de verde, azul, rosa e violeta meio pastel meio vibrante! Mas, mais do que tudo, o meu cérebro explodiu em amarelo! Num amarelo perfeito! Num amarelo que prometia cobrir as unhas em uma camada apenas! Como é possivel?? Se o meu cérebro já não tivesse explodido, ele explodiria ao ler isso!
E assim se passaram os meses, sempre na expectativa de ter essa maldita colecção que tanto me atazanou, nas mãos!
O dia chegou e, graças à Vanessa, pude finalmente desatarrachar a tampinha que me separava dessa mítica substância que há tanto se andava a exibir para mim sem que eu lhe pudesse tocar!
Foi com cautela e receio que o testei. Tinha lido mil histórias de horror acerca de como é péssimo de aplicar, de como mancha, de como cheira mal dos pés, enfim... uma campanha infindável de difamação deste pobre bebézinho inocente! Agora deixo o meu veredícto: ou eu sou completamente alienígena (é possivel) ou então há um certo grau de falta de jeito por esse mundo afora. Eu achei mais do que aceitável, esta geminha de ovo!









Aqui está com duas camadas, mas eu entendo porque é que é de "camada única"! Ele realmente cobre à primeira camada. A segunda camada não lhe aumenta o pigmento, apenas serve para corrigir possiveis falhas de aplicação (riscos, estrias, etc). Mas uma camada já cobre na totalidade.
A secagem é rápida, o pincel é gordo e bom, e o brilho não cega uma pessoa mas é bastante razoável.
Se a textura é grossa? Um bocadinho, mas come on! Quem reclamar deste verniz é porque nunca experimentou outro amarelo na vida!! Um verniz amarelo é sempre péssimo de passar! Se este fosse só "mau" já estávamos no lucro! Mas nem isso ele é. Apenas não é "óptimo" de passar, mas já a minha avó me dizia que quem quer ser bonito tem que sofrer! Também sei que este tipo de cor não é para toda a gente mas eu, que sou uma criatura luminosa (achei mais poético do que dizer que não bato bem da bola), simplesmente adorei! Ficou lindamente com o meu tom de pele e com a minha personalidade colorida (mais uma vez "doida varrida" soava menos bem). Então só posso dizer: obrigada Colorama, por fazeres de mim uma mulher mais feliz! (e bem que esta graxa toda me podia valer uns presentinhos, hã Srs. Colorama?? Pensem nisso!).

14 comentários:

Ana disse...

Eu acho lindo os amarelos, mas definitivamente não combinam comigo...

Tulipinha disse...

è raro um verniz ficar bem à primeira, no dia em que os vernizes secarem ultra mega rápido e ficarem PERFEITOS com uma só camada, vai ser a lócura

Margareth Gervason disse...

É literalmente um milagre, falam 1 camada mas só resolve com 2.
As cores lindas, cada uma mais linda que a outra e vc fez milagre tb, pq nunca fica tão perfeito!

beijos coloridos!

Suka disse...

Bomm amarelo com uma camada é complicado né???

E de é verdade de todos os amarelos que já usei esse é o menos chato de passar. =D

bjos

Anónimo disse...

Então .. a coleção tem inegavelmente cores lindas!! mas eu infelizmente não conseguir esmaltar decentemente .. mas a Bruna (lá do Arca!) esmaltou divinamente bem!!! como vc!! e assim como vc ela não teve nadica a reclamar da linha!! mas ainda darei uma segunda chance para esses vidrinhos!! ;D

Michèle Moda na Mão disse...

esse amarelo é muito especial

Fernanda disse...

Que você é uma alien, eu nunca tive dúvidas...
Ahahahahaha (risada de bruxa)


http://noticiasdevinicius.blogspot.com

Miminhos disse...

Eita amarelo lindão, que bem que te fica!
Beijinhos


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Ana Gradim disse...

Este amarelo é lindo! Acho que é a única cor de verniz que ainda não experimentei, mas estou a correr a uma loja para comprar ;)

VICIADA EM ESMALTES disse...

Adorei, vc pintou super bem as unhas....eu não ia conseguir. Ficou muito bonita! bjs

Vinha disse...

olá aki é lindo d+
conheça meu novo blog bjsss
http://makeunhaemais.blogspot.com/

vanessa.ricci disse...

Eu adoroooooooooo essa coleção, apesar que o que mais gostei em mim foi o verde água, não fico bem de amarelo!!!
Claro que qdo fui comprar o primeiro que procurei foi esse né!

Anónimo disse...

unha bem pintada, mas a cor é horrível...
Bia Karasiak

Anonymous disse...

unha bem pintada, mas a cor é horrível...
Bia Karasiak