sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Iron Goddess - Essence (Metallics)

Olá!
Tudo?
Tudo!
Adivinhem lá, adivinhem!... Issooooooo, mais um vernizucho de porta de frigorífico a fazer a sua aparição aqui no blogzucho!
O de hoje é o primeiro da colecção e é o mais francamente blhézinho de todos. Não tenho grande coisa a falar deste menino a não ser que a Essence escusava bem de o ter feito. Porque esta colecção já inclui um verniz cor de cobre (Copper Rulez!) e um meio dourado (Nothing Else Metals) então este Iron Goddess que é cor de NADA não faz aqui falta absolutamente nenhuma.
Dito isto, vamos então regardez esta nulidade:
Essence (Metallics) - Iron Goddess










Entendem? Nada de mais... mas pronto já está, já está.
E agora podia ficar p'raqui a encher chouriços e nãoseiquê mas com que propósito?? Nenhum, não é? Então o melhor é ficarmos por aqui. Estão aí os bonecos, curtam a cena e tal e eu assim aproveito e saio mais cedo. Mais um nhénhénhé básico, só mesmo para fazer corpo de texto, para parecer que trabalhei árduamente na preparação deste post e tal, mais umas linhas assim cheias de nada mas que, quem olha de repente pensa" carambaaaa.... essa aí não é só postar fotos de verniz e dizer que ele combina bem com o vestidinho tal e que é a cor do verão ou do outono ou o caraças, essa escreve muitoo! Ela pensa, ela esforça-se."... está a ficar melhor. Hummm.... acho que mais um parágrafo inutil e vazio de conteúdo será o suficiente para isto se compôr....
E, parecendo que não, acho que atingi o meu objectivo. Sim... está porreiro. Já posso parar por hoje. Ufa! Estava a ver que não! Estava a ver que sendo este verniz tão chucra, que ía ficar com um post de duas linhas e oito fotos. Mas vá! Desta já me safei!

8 comentários:

Caty disse...

Olá linda!
lo0ol tao "doidinha"! =P
é linda essa cor, tou muito curiosa acerca dessa colecção...

Bjoquinhasss

Caty<3

HSS disse...

Essa coleção é linda e suas unhas estão maravilhosas.Parabéns pelo cuidado e dedicação!!!
Bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

coisas da Ale disse...

interessante, mas é muito parecida com a outra, kkkkkkkkkk ou to doida?

Fernanda disse...

Juroooooooo que eu achei que era o mesmo esmalte do outro post... KKKKKKKKK

Margareth Gervason disse...

rrrrrrrrrsssssssssssss tá legal adorei o texto.
O esmalte só mais claro que o outro mas bonito tb!

Beijos coloridos!

Anónimo disse...

hauhsuhsuhsahu tbm não achei lá essas coisa a cor não .. mas vá .. é bonitinhoinho.. e como vc bem disse .. ou não disse .. sem mais palavras! ahushush beijos! bom fim de semana!

Michèle Moda na Mão disse...

eu querooooo

Margareth Gervason disse...

rrrrrrrrrsssssssssssss tá legal adorei o texto.
O esmalte só mais claro que o outro mas bonito tb!

Beijos coloridos!