sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Topcoat holográfico da Essence??

Olá!
Continua tudo?
Ainda bem...
Não resisti a deixar no ar a questão: como será este sacanita? Alguma coisa de jeito?? E "holográfico" como?? Como um dos da colecção OMG ou DS mas em topcoat? Ou uma bodega transparente com brilhinhos fajutos pelo meio?? Hummm...
Do que estou a falar? Do topcoat que fará parte da colecção trend "Black and White", que deverá estar disponivel em Janeiro /Fevereiro. Os vernizes são 1 preto e 1 branco (duh). A "inovação" é o acabamento. Eles dizem que nem é mate nem brilhante. É algo de diferente... humm.... sei....
Mas o que me chamou realmente a atenção foi aqui o bebé:

Excitante, fora do comum, diferente: totalmente Black & White à la Essence! O topcoat com uma aparência branca holográfica dá às tuas unhas um look especial. Sem dúvida um must-have em branco para uma extravagânciazinha extra neste inverno! Disponível em 01 White Holo.


Não há dúvida que me deixou curiosa... assim que tenha novidades podem ficar tranquilas que farei o devido relatório!

7 comentários:

Jake disse...

Pela foto dá a impressão de ser um esmalte furtacor normal.
Bjs

Jake

http://oblogdajake.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Será que é bommm???

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Miminhos disse...

Espero estar enganada, mas vamos comprar gato por lebre... sim, porque vamos todas querer comprar para experimentar, né? A ver vamos, estou mais inclinada para a LE I Love Berlin.

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Vamos ficar esperando a resenha!

beijos coloridos!

Marcela Azevedo disse...

Martaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, chegaram seus mimos!!!
Entrei agora para postar no blog depois de um tempão afastada e me chega meu marido com o pacote, quase morri ... de tanta alegria, se é que se morre disso... Lindos demais, nem tenho palavras prá te agradecer. Amanhã mesmo já uso um deles e já coloco lá no blog. Vou fazer o maior sucesso, vai ver só.
Amoooooooo Cliché... foi uma grata surpresa os dois , pois o Escorpião é lindo, minha cara, rá rá, e o Extravagância tenho um que veio de uma troca e já gastei mais da metade do vidro no meu pé, viciei nele, obrigada mesmo.

Os correios aqui estão uma bela porcaria, e acredita que o pacote tava perdido na vendinha aqui da esquina? Ainda bem que o dono é honesto e guardou prá mim.

Beijinhos.

Michèle Moda na Mão disse...

to doida para ver

Fernanda disse...

Bom, tudo que eu leio que dizem que é holo, depois eu descubro que não é holo, entonces, não é nesse que eu vou acreditar...