terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Limited Edition Pink - Barry M

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ora a pasta peganhenta e colorida de hoje é mais um dos bebézinhos que estavam para lá para o site da Barry M, tristinhos, orfãos de unha e que eu, amaldiçoada como sou com este coração bondoso, me vi na obrigatoriedade de adoptar.
Do grupo de pequenos pintores que lá estavam em exposição escolhi todos porque achei cores fofas ou interessantes ou diferentes menos este. Este comprei por uma única coisa: bom marketing!
Como isso? - perguntam vocês, e a bebé explica: todos os Barry M que estavam para lá tinham um nome. Ou eram o Lemon Ice Cream ou  Dusty Mauve ou assim até que chegamos ao fundo da página e vemos uma coisinha fofa, cor-de-rosinha, mimosa mas que tem um mega bónus adicionado: intitulava-se apenas de "Limited Edition Pink"!
Caramba, meninas!! Mostrem-me uma coleccionadora capaz de resistir a algo que se esteja a vender em edição limitada e eu mostro-vos uma criatura alienígena! (Eu ACREdito!)
Posso-vos dizer uma coisa: tive sorte e é um cor de rosa simplesmente lindo, mas se fosse cor de cocó ele teria sido encomendado na mesma! Edição Limitada?? Tô dentro e a salivar!

Barry M - Limited Edition Pink









Mas então, bonito ele é! Se acredito mesmo que seja uma edição limitada? Nem por isso! Acho que a Barry M o irá lançar no futuro sob uma outra designação tipo "Barbie Pink" ou "Hot Mamma Pink" ou "Mega Limited Edition Pink" ou "This time it's a REALLY Limited Edition Pink" ou o que quer que seja e ninguém vai notar. Sabem porquê? Porque um rosa é um rosa é um rosa é um rosa! Sejamos sinceras!
Em termos de comportamento na estrada ele é exemplar. Boa textura, boa secagem, o brilho é irrepreensível. Nas fotos ele está com duas singelas camadas e cobre quaseee à primeira.
O pincel é amigo da dona e, uma vez que este bebé é britânico (basta ouvirem o sotaque) não possui certamente toluenos e outras materiazinhas fofas que provocam altos cancros e alergias respiratórias às bebés vaidosas. Então atirem-se de cabeça neste cromo raro (not!) que aqui vos apresento!
O link para a Barry M está aí algures, na minha lista de sites (não de blogs) que cusco e onde me abasteço de droga vernizes, e estes quadradinhos de cor ficam a 2.99£ cada um. O que a menina recomenda (que sou muito vossa amiga!) é que esperem por uma qualquer promoção da vida, porque a Barry M é como a Eyeko e a ELF e etc e está sempre com aquelas cenas de "aproveite agora! 30% em todas as compras!" e então porquê pagar a mais se podemos ter o descontozucho da praxe? E é isso...
Vejo-me limitada a dizer que é um vernizucho bem bonito e que vale a pena ter, mesmo que seja uma edição limitada a MILHÕES e em stock para todo o sempre.

13 comentários:

Fernanda disse...

Lindinho este rosinha...
E esse Barry M, não é bobo nem nada, sabia que se disse que é limitado, você logo buscaria por ele...



http://noticiasdevinicius.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Que roosaa lindão!!!

E super brilhante né?!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

ximiusa disse...

dusky mauve em linha para eu usar... esse pink acho giro sim... mas limitado?

Beatlemarta disse...

Ximi, Mauve já usado. Está em linha para postar.
Ele é o clone do Paradoxal... embora lhe falte um bocadinho de shimmer violeta.. está no frasco mas nã transfere para a unha como deveria.. mas é lindo! Usa, usa!

Ana disse...

Lindão, mas limitado? duvido muito

Margareth Gervason disse...

Lindo de viver,que rosa maravilhoso!

Vc sempre com cada um mais lindo que o outro! Assim fica dificil..kkkkkkkkkkkk


beijos coloridso1

Miminhos disse...

Maravilha de verniz, lindão mesmo!
Faz favor de mostrar o Dusky Mauve, ando cheia de vontade de o encomendar!
Bjss

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Lindo o rosa!!! tbm não acredito que seja edição limitada não!! como vc disse logo logo eles relançam com outro nome! kkkkk Adorei!! tbm não posso ver um rotulo edição limitada .. kkkk beijos!!

Kika disse...

Bem lindo esse teu bebézinho,hem???!!!Gosto bastante de vernizes rosa e ficam sempre muito bem =)
Eu também fiz uma encomendazita desses vernizes e até eles foram bem rápidos, mandaram me o mail a dizer que iam mandar a encomenda no dia 6 deste mês e ontem chegou me a casa os meus primeirinhos Barry M,vamos ver se gosto =D

***

Pâmela Baldissera disse...

Que rosa liiindo.
Adoreei!!
Beiijos


http://www.umamulherpoderosa.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Quelida então corre e compra muitos pq aquele esmalte é otimo e lindo.
Foi a Helia que mandou e eu amei!!

beijos coloridos!

Priscilla disse...

Que rosa bonito...pensei em vários para comparar, mas nem sei o que dizer aqui..

O vidrinho tb é bonito!
bju

Priscilla disse...

Que rosa bonito...pensei em vários para comparar, mas nem sei o que dizer aqui..

O vidrinho tb é bonito!
bju