terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Alpine Snow - O.P.I.

Olá.
Tudo?
Tudo!
Sabem aqueles dias em que revertemos ao mais básico do nosso ser e queremos ostentar na unha o equivalente toluênico de uma ameba monocelular, acéfala e totalmente amorfa? Normalmente são os dias em que a malta começa a catar os mil nudes ou rosinhas-virgem que tem no "arquivo" de vernizes.
Não me deu para um nude, mas deu-me uma vontade indescritível de usar um branco! Acho linda uma unha branca. Mas aquele branco correctivo mesmo! Nada de rendinha e nem o escambáu! Não! Folha de impressora, porta de frigorífico, bata de médico na unha! Agora o problema de fazer uma unha branca vocês devem bem saber qual é... a aplicação! Catanooo, prefiro mil vezes ter que pintar de preto do que de branco. O nível de dificuldade de execução é de 1000 a 0! O branco é uma cor chata, que mancha, que risca, que tudo e mais alguma coisa e que é dificil obter aquele efeito liso, brilhante, uniforme...
Foi com isto em mente e preparada para sofrer que peguei no meu Alpine Snow e mãos a obra...

O.P.I. - Alpine Snow






Três camadas. Se levasse quatro não se perdia nada mas a dura realidade é esta: este Alpine Snow seca mal com'ó caraças. Assim, ele seca rápido ao toque o que induz em erro. A gente passa o dedinho e pensa que está seco, passa mais uma camaducha, passa o dedinho e volta a pensar que está seco, passa a terceira espera um dia inteiro e tal, chega a casa senta-se em cima das mãos e pumba! Fica todo marcado!! PROCESSOOOOOO por danos morais, meu!!! Fiquei doente!! Fiquei revoltada!! Mas enfim... nada a fazer. Parece que 7 horas de secagem não são suficientes. Normal.
A verdade é que embora a qualidade deste opizucho tenha deixado muito a desejar, a cor era tudo aquilo que eu queria. Amei a unha branca, deu um refresh óptico já à muito necessário (usar sempre azul e verde e vermelho e rosa cansa) e combinou totalmente com a vaga fria que se fez sentir aqui na sexta feira e sábado.
Além disso, como a Europa está coberta de uns vinte metros de neve, senti nas profundezas do meu ser que tinha tudo a ver com o cenário. Alpine Snow versão Lisboa Snow! Ficou show, o snow!

14 comentários:

Fernanda disse...

Eu até que gosto de branquinhos.
Ainda bem que vc não achou de querer definir a cor e comparar com o não sei o quê, se não eu mandava internar...

Ana disse...

Sabe que nunca usei um branquinho corretivo? agora deu vontade de colocar neve nos dedos também...

Cinthia Lenoch disse...

Adorei!
Deu vontade de passar um branquinho tbm!

Miminhos disse...

Eu estive com um igual a esse nas mãos cheia de vontade para comprar um branco cal, que adoro ver nas unhas, mas ainda bem que não o comprei, pelos vistos demora séculos a secar, é uma seca!
Mas valeu a pena em ti, fica 5 estrelas!
Bjss

coisas da Ale disse...

Eu tbm gosto de branco, mas tbm odeio passar, kkkkk.

Anónimo disse...

Que unhas tão giras...e que bem pintadas.....:))))

O Semi :)))))


Chuuuaaaccc

Nah..s2..Zeh disse...

Que branquinho lindoo!!!

Gostei...

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Andy disse...

Olá,
Ficou lindo eu adoro os vernizes da OPI.
Bjs

Margareth Gervason disse...

Lindo, mas como é dificil pintar com esta danada, mas que é linda isto é!!!

beijos coloridos!

vanessa.ricci disse...

Nossa de pensar que eu usava muitooo branco corretivo, quando cansava dos rendas, Paris, e todos os outros branquinhos!!!

Débora Carvalho disse...

Lindo.. lindo! Eu amo branquinho, so tenho dificuldade para fazer minhas unhas com branquinho!

Ta tendo sorteio la no blog..
http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/

Participa tambem :)

Michèle Moda na Mão disse...

nunca usei brancão assim

Miminhos disse...

Eu estive com um igual a esse nas mãos cheia de vontade para comprar um branco cal, que adoro ver nas unhas, mas ainda bem que não o comprei, pelos vistos demora séculos a secar, é uma seca!
Mas valeu a pena em ti, fica 5 estrelas!
Bjss

Cinthia Lenoch disse...

Adorei!
Deu vontade de passar um branquinho tbm!