terça-feira, 2 de novembro de 2010

Colecção Lulu e onde encontrá-la, suas gulosas!

Olá!
Tudo?
Tudo!
Eis-me de volta com as novidades. É certo e sabido que aqueles toluenozinhos que postei aqui fizeram furor! Não é p'ra menos. Eu própria cataploftei quando os vi e mal pude esperar para iniciar os testes atómicos daquela brincadeira!
Eles são "A" fofura em pessoa mas padecem daquele mal aflitivo que é a ausência de nome. Acho isso indecente!! E como tal, encarreguei-me de prontamente mudar isso.
E como fui eu quem os descobriu primeiro, nhénhénhénhénhé, EU é que decido como se vão chamar e ponto final parágrafo! Sim, sou fascista, há problema? Ah bom...
Fã inconstestável de Lulu Santos, chamei a estes fofos "colecção Lulu"! E cada um vai receber um nomezucho correspondente a uma musiqueta desse grande escroto do panorama musical.
Muitas das minhas seguidoras que não são brasileiras vão dizer "Lulu quem??????" mas a essas só posso dizer "googlem o homem que eu não vos posso ensinar tudo"!
Vamos começar então a ver os recém-baptizados bebés?? Vamossss!!
coleccaolulu10
Ny Popoya y Papa ••• Spydermonkey

coleccao lulu6
O Último Romântico ••• Aquilo

coleccaolulu9
Figurativa ••• Apenas mais uma de Amor

coleccao lulu8
Brigas (meu Benzinho) ••• Eu e Sinhá

coleccao lulu4
Lá Vem o Sol ••• Manha e Mumunha

coleccao lulu5
Como uma Onda (Zen Surfismo) ••• Todo Universo

colecção lulu3
 Toda Forma de Amor ••• Ro-qu-se-da-ne

E então?? Melhor, hãn? Mesmo para quem não conhece Lulu, há que convir que os nomes são féxium!
E agora aquilo que todas as gulosas querem saber: where is the Lulu collection available?! Ora bem, estão a ver a Av. Almirante Reis? Não estão? Abram o Google Street View, catano! Tenho que vos fazer a papinha toda??
Bom, Av. Almirante Reis - Portugália - segue, segue, segue, um templo de consumo oriental chamado "Love" - não entra, bebé! Segue! Segue, segue, outro mais 'canininho. Ignora, bebé!! Não entra! Segue. Segue,segue, segue - outra catedral do consumo asiática. Entra aí! Lá ao fundo entre cuecas e soutiens, tá a ver bebé? Em cima... mas acima, isso são peúgas... sim, aí! Lá estão eles. Força! Comprem à vontade. Um eulo, um eulo.
E pronto! Quem é amiguinha quem é? Ah pois é, bebé.
Nada escrota, esta colecção, não senhora....

14 comentários:

Ana Rita disse...

adorei a colecção e os nomes combinaram bem!!! não fosse o preço da gasolina pegava no carro e ía já comprá-los!

Mariane disse...

Adorei a coleção!
Que cores lindas!!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Ah obrigada adorei saber! Obrigada.

Beijos coloridos!

Marcela Azevedo disse...

No post que fez deles, vc disse que eu sou uma FOFA... E que eu podia escolher, então já escolhi, TO-DOS... rá rá.

Mas falando sério mesmo, se puder fazer esse favorzinho, me diz aí quanto fica tudo que eu te mando o din-din.
Tô até sonhando com esses vidrinhos... =).

Bjocas.
www.unhasdegata.com

Unknown disse...

Este post tá demais! Trabalhas em marketing? Se não, o que estás à espera?!Obrigada pela informação, valeu a pena a espera! Muitíssimo obrigada! Mas eu estou em falta, pois ainda não revelei o novo espaço de consumo que já abriu, mas aqui vai: a Fun Fashion inaugurou ontem no El Corte Ingles de Lisboa um stand da Essence. Menina, passa palavra! Os expositores estão ainda um pouco vazios, mas estão lá todos os novos lançamentos da linha regular. Atenção que os preços são um pouquito mais caros, mas são em cêntimos, e alguns são apenas arredondados de 9 para 0. Tomei como exemplo os vernizes Colour & Go, que custam 1,29 euros e lá custam 1,60. Um contra: ainda não têm Catrice, é apenas Essence. Um pró: Para quem perdeu as seguintes LE corram que elas estão lá à vossa espera: Surfer Babe, Sun Delicious, Made With Love, Crazy About Color, Denim Wanted, Show Off, Into the Wild, e acho que é tudo. Espero que a informação seja útil e que passes por lá. Para mim dá cá um jeitaço! Passa a palávra (não, não ganho nada com isto)! Bjss

Beatlemarta disse...

eheheheh... ainda bem que gostaste!
Já sabia que a Essence se ía enfiar El Corte Inglès a dentro, mas não sabia a data certa. Tinha ouvido 2ª feira, mas sem garantias. Tenho que lá ir, está visto...
Obrigada pela dica!!

Marcela Azevedo disse...

Oi flor, tem selo no meu blog prá vc. Bjinhos
www.unhasdegata.com

sofie disse...

Ai, ai eles são tão mas tão lindos, mas taaaaãaaaãaoooooooooo longe de mim. Vou para ali fcar cheia de inveja... e ainda por cima anunciam que secam em 60 segundos!!!!! Fiquei mesmo tola de todo.

P.s: Adorei os nomes. faz lá um acordo Chinoca de forma a passares a ser revendedora oficial!LOL!!!!

Anónimo disse...

Oi!

Passei para conheçer seu blog e não poderia deixar de comentar sobre estes esmaltes maravilhosos sem dizer nos vidrinhos que é um luxo!!
Bjus e adorei seu blog!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Anónimo disse...

olá!bem estes frasquinhos são o máximo e as cores fenomenais! apetece-me tê-los todos. kiss

Júlia Sampaio disse...

Que marca é essa? Quanta cor bonitinha.
Essa coleção não foi comercializada?

Beatlemarta disse...

Julia, eu estou em PORTUGAL né? Essa "colecção" não é colecção nenhuma. É uma quantidade de vidrinhos de esmalte que achei numa loja de chineses. ahahahaha....

Júlia Sampaio disse...

Que marca é essa? Quanta cor bonitinha.
Essa coleção não foi comercializada?

Beatlemarta disse...

Julia, eu estou em PORTUGAL né? Essa "colecção" não é colecção nenhuma. É uma quantidade de vidrinhos de esmalte que achei numa loja de chineses. ahahahaha....