quinta-feira, 11 de novembro de 2010

LOL - China Glaze.

Olá!
Tudo?
Tudo!
Mais um holográfico que merece ser chamado de holográfico. Desta feita o LOL da colecção OMG da China Glaze.
Ora o que ser LOL?
Muita gente enche os seus e-mails e sms e comentários internéticos de LOLs avulsos sem sequer saber o que significa. Lembro-me de, no dealbar (e sim, estava há que tempos para usar esta expressão!) desta nova era da linguagem que é a palhaçada da linguagem de internet, perguntar a alguém: ouve lá, mas afinal que porra é LOL? - e a pessoa, ela própria utilizadora abusiva dos LOLs da vida, diz-me: ah e tal, é uma carinha com os braços no ar. É para expressar entusiasmo. Um "Yupi" virtual...
Tosco!
Venho mais tarde a saber que significa Laughing Out Loud (Rir em Voz Alta) e daí que, como a malta não está a ver a fronha de quem escreve e nãoseiquê, convêm um gajo avisar: epá! Estou-me quase a mijar todo(a) com essa cena muita louca que disseste agora e tal! Lol para ti! Tô a Lolar® (verbo inventando por mim) comó caraças!
Informar alguém de que nos estamos a rir alto da graçola faz muito mais sentido do que "ah e tal, estou aqui de braços no ar com essa coisa que acabaste de dizer"
Bebé: quando não sabe não inventa! É feio e palerma! Quem duvida e pergunta é burro por cinco minutos, quem duvida e não pergunta é burrrrrrrrrrrrrrro a vida toda, ok? Isto é um provérbio chinês e olhem que os chineses sabem das coisas!
Agora que desabafei (ufaaa) vejamos então o LOL:
China Glaze - LOL








O LOL foi dos que menos gostei dentre estes holográficos armados ao pingarelho. Não é que ele não holografe® (mais um verbucho da menina), mas o seu holografar (continua a declinação) tem menos graça que a do 2NITE que é seu primo direito por parte de Glaze. Por parte de China não tem parentesco. (ok, esta foi bizarra demais até para os meus padrões!)
No entanto é a mesma conversa do seu priminho: bom pincel, boa secagem, boa aplicação. Nada a reclamar. Mais uma vez deixa-se a recomendação: nada de topcoat. O topcoat retira-lhe todo o holografismo. E depois, quando vocês disserem que o vosso verniz é holográfico, as pessoas lolam na vossa cara. O que é chato.
Lolar por lolar que seja CONNOSCO e não DA GENTE não é?
LOL!
... ou será RVA? 

22 comentários:

Ana Lúcia disse...

Mais um dos esmaltes lindos que só irei namorar...

Ana Lúcia disse...

Fui a primeira LOL

Déia disse...

Lindooooooooooooooooooooo! amei!
e tb acho q o top coat tb estrague o holografismo! kkkkkkkkkkkkkkk
no meu meia-boca da SA o top coat deu uma bela apagada!!!

ximiusa disse...

chiba lá o k é RVA e em contrapartida levas com LMAO(laughing my ass off) que é o upgrade de LOL.
Eu gosto mais dest que atira para o lilas que o que atira para o azul, e tenho dito.
:) bjo

Beatlemarta disse...

RVA = Rir em Voz Alta.
Mas agora mama lá com este LUIPMP que é um Laugh Until I Piss My Panties! Rir até mijar as cuecas. Sei lá, inventei agora mas acho que é bem ilustrativo. É o superlativo absoluto sintético do teu LMAO!

nailaddiction disse...

Apesar dele ser meno holo eu amei o LOL. Meu objetivo agora é comprar o 2Nite. Mas por enquanto meu amor mesmo é pelo OMG! É um LUXO esse esmalte.
Beijos
Bel
http://nailaddiction.wordpress.com/

Beatlemarta disse...

O OMG é isso tudo MESMO??
Porque esse eu queria mas é bem mais dificil de achar e tá muito caro. Sim, sou mão-de-vaca!
ahahahaha...

Fernanda disse...

Lolei com esse seu post!!!

(Débora) Arca do Esmalte disse...

kkkkkkk adorei seu post!!
LOL
mulher!! só mostra coisa linda aqui hein?? adorei!! mesmo q o holo não seja tão holo .. eu amei!! rsrs beijos!!

Alexandra disse...

Eu tbm so posso ficar a namorar estes holo, pra mim não da... aff, mas que o bicho é lindo a isso é.

sandi disse...

Adorei o LOL .... lindo e a explição, apesar de não usar muito o LOL em minhas mensagens confesso que não sabia a tradução....e agora um BIG LOL , este post e este esmalte merecem!!!!
hehehe

Júlia Sampaio disse...

Tô a Lolar.
Ri muito disso AUHhuAHUHUAhua

Eu achei o LOL lindo... Passei nas mãos de minha irmã. Tenho ele e o 2NITE, ainda nao usei nenhum. E pra piorar, estou arrependida de não ter pedido o IDK !
#mimimimi

Lindas unhas, esse esmalte é maravilhoso =]

Bjinhos !

http://www.clubedasesmaltadas.com.br

Marcela Azevedo disse...

Achei esse holo roxo lindo, claro que bem mais discreto que o outro, mas lindão.
Sobre o LOL eu não sabia da tradução e me explicaram essa mesma baboseira dos bracinhos levantados, sempre usei assim \o/ que faz bem mais sentido, né não ?

Bjinhos.
Te enviei o e-mail
marcelaunhasdegata@hotmail.com

Suka disse...

Aii eu não tenho nenhum holo, queria tanto ter um pra chamar de meu. =/

Lay Mota disse...

Menina que esmalte Lindo, e ainda esse foi um dos que menos que vc gostou, pois eu amei aki nem tem essas coisas assim bonita aff. olha sobre o Link já concertei agora da pra ver todas as suas atualizações rs.
Beeijos querida!

Jani disse...

Super lindooo, amei a cor!

http://dicasdemadame.blogspot.com/

Kika disse...

LOL RVA, foi o que fiz quando li o teu post =)
Adorei o verniz é bem bonito, mas acho que esse tipo de vernizes não vou gostar de ver em mim, mas só experimentando para ter a certeza né?!!

***

Margareth Gervason disse...

Linda esta cor, adorei!

Beijos coloridos!

modanamao disse...

ESSE ESMALTE É TUDO

Lay Mota disse...

Menina que esmalte Lindo, e ainda esse foi um dos que menos que vc gostou, pois eu amei aki nem tem essas coisas assim bonita aff. olha sobre o Link já concertei agora da pra ver todas as suas atualizações rs.
Beeijos querida!

Alexandra disse...

Eu tbm so posso ficar a namorar estes holo, pra mim não da... aff, mas que o bicho é lindo a isso é.

Ana Lúcia disse...

Mais um dos esmaltes lindos que só irei namorar...