quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Wynie - R190 (basicamente, um amarelo!)

Olá!
Tudo?
Tudo!
O Tolueno de hoje garantidamente terá tolueno! É daqueles vernizes mega ranhosos que até os chineses têem pejo em utilizar! "Fazi malééé... oh! Unha cái chão capluft!" - dizem os nossos amiguinhos amarelos! Falando em "amarelo", este verniz é amarelo! Mesmo amarelo!!
A marca é Wynie! Só o nome já dá vontade de fugir! A seguir a um "W" ainda vir um "Y" causa um desconforto que somente tem paralelo na companhia aérea Qantas! Onde é que está o "U", homens de Deus???????? Ahhhhhh, como isso me faz espécie!!!
Bom, mais uma vez divago.... voltemos ao tolueno da vez... esta gosma justifica arriscar o nascimento de um terceiro olho na testa porque é raro encontrar um verniz amarelo que não seja transparente! Quase todos deixam aquele malvado risco branco da unha todo exposto, qual genitália no Meco! E eu odeio isso!! (não, não é a genitália no Meco, é ver-se o branco da unha por baixo do verniz! A genitália depende...)
No entanto sou doidinha por um vernizito amarelo!! Estão então a ver o meu drama não é?  Foi assim com trepidação que após três camadas deste produto altamente tóxico e cancerígeno olhei e vi que a unha tinha ficado assim:


Sabem quando é que uma máquina fotográfica é boa DEMAIS? Quando nas fotos todas aparece um FDP de um pêlo na unha que a gente não viu sequer a olho nú! HUNF!











Sim amigas! Eu vou para o meio da rua tirar fotografias às unhas que é para as pessoas passarem por mim e quase irem contra os postes de iluminação de tanto ficarem pasmas a olhar p'ra maluca.... o que eu não faço por vocês!!! Vocês deviam-me beijar os pés, que por acaso estão pintados de Surferama da colecção Surfer Babe da Essence...
Adiante... normalmente escolho um verniz por dia e acaba por ser determinante a indumentária da vossa amiga fofinha aqui! Este verniz, nem de encomenda teria saído melhor!! Combina na perfeição com o meu lindo vestidinho vintage!





Hihihihihihih.... venixinho fofuuuu!!! Valeu bem o ter-me aparecido um sexto dedo em cada pé!! E ter ficado com dois umbigos!
Não contente com isto, lembrei-me que tinha uma plaquinha mesmo a pedir uma carimbagem aqui! Vai daí peguei num azul 527 da Yes Love que é bem gosmento e BUMBA, enfiei um girassol no deducho anelar!
E agora reparem na mete-nojisse da criatura! Tudooooooo a condizer!

Ela é oculos, ela é vestido, ela é phones.... valha-me a santa bolinha! Até meti raiva a mim própria! E lá está o pseudo-konad! Sim, pseudo porque a minha plaquinha custou 1 euro num Templo de Consumo Oriental! Confesso que não sou fã de bonecada nas unhas, mas isto agora já era uma questão de honra, chiça!!
Então toda a minha santa gente se ajeita com a bodega das plaquinhas e aqui a tosca só carimbava mal e porcamente meia dúzia de pétalas de cada flor??? Ah não!!! Ainda está para
nascer uma arte manual que eu não acabe por dominar!!! E cá está a bela da floreca, impecávelmente prensada na unha!
Moralzinho da história: tudo bem, é um verniz do mais relezito possivel. Tudo bem, o nome é tosco, o cheiro é nauseabundo e a malta vê o Bambi enquanto espalha aquela substância altamente tóxica nas unhas. Tudo bem se a malta usar aquilo mais de três dias seguidos deve acabar com a aparência de uma truta de Chernobyl, mas convenhamos: a cor é fantástica, é um amarelo bem pigmentado, o que é raro, tem bom brilho e tem também o condão de nos fazer sentir o lado solar da vida!
Agora resta saber se é um solar dos bonzinhos, daqueles que faz crescer plantinhas e promover a fotossíntese e o catano ou se é um solar daquele que liberta línguas de fogo e extermina populações indígenas, faz câncro ou pior: dá escaldões à malta!

9 comentários:

Ana disse...

O amarelo é lindo e tals, as fotos ficaram bacanas, as unhas casaram perfeitamente com o vestido e os acessórios, mas ONDE ESTÁ A FOTO DA UNHA CARIMBADA????????????? Quero ver o grirassol qeu vive agora feliz em uma unha ensolarada oras!!!!!!!

Fernanda disse...

Bom, eu não gosto de amarelos, mas devido a perfeição da sua máquina, nem prestei atenção nele, pq fique vendo o pelo grudado... ahahaha
Amei os óculos!!!

Unknown disse...

Esse amarelo até é giro... eu é que tenho uma má relaçao com essa cor heheheh

Ana disse...

AGORA SIM ESTOU FELIZ, UMA FOTO DO GIRASSOL SÓ PRA MIM! QUE MÁXIMO!!!!!!!!

Karin disse...

Gostei do amarelo! Gostei do girassol! E como é que uma pessoa consegue captar um PÊLO na unha? Tá louco, meu!

vanessa.ricci disse...

Marta, a unha ta fofa com esse amarelo, mas não posso com essas suas fotos, e máquinas captando pelos.
Ri alto aqui!!!
Ficou bem fofo com o seu vestido!

Aguarde que seu amarelinho pastel ta chegando!

Unknown disse...

É muito linda esta côr!
Nem parece nada de marca dos chineses!parece um verniz muito boa!
Linda! linda! muito fashion!

petitelapinrose disse...

É muito linda esta côr!
Nem parece nada de marca dos chineses!parece um verniz muito boa!
Linda! linda! muito fashion!

Fernanda disse...

Bom, eu não gosto de amarelos, mas devido a perfeição da sua máquina, nem prestei atenção nele, pq fique vendo o pelo grudado... ahahaha
Amei os óculos!!!