terça-feira, 3 de agosto de 2010

H&M - Mad About You

Olá!
Tudo?
Tudo!
Quando começei a postar os LOLográficos fajutos da H&M referi que havia um que nem sabia bem em que categoria ele haveria de entrar... pois bem, é esse que vos trago hoje e vocês logo me dirão. A partir daí, e como dizia o outro, o Juíz decidiu, está decidido!
O que é caricato nesta questão é que eu fui à H&M especificamente à cata dos holográficos. Fui com a Ana do Not Just Nails e recordo-me vivamente de ela me ter dito que havia uns assim e assado e que havia um roxo mas que esse era medonho e tal, não valia a pena comprar. Sim amigas... ESTE roxo que hoje vos trago. Curiosamente (e talvez devido a vir emocionalmente preparada para o odiar) acabou por ser o meu favorito! Masssssssssssss apenasssssssssss se ele não tiver a audácia de pretender ser um holográfico!!! Porque se a lógica era ele ser holográfico então é o mais tosco de todos!
Um prêambulo para toda esta conversa: há duas coisas que eu adoro do Brasil! A primeira é sem dúvida a corncucópia inesgotável por onde saem vernizes a torto e a direito, a segunda a utilização que fazem da palavra "escroto"!
A malta aqui refere-se a escroto só para falar naquela pele rugosa, por onde pêlos púbicos abundam, e que recobre a zona fértil da macheza.... mas isso é tãoo redutor para uma palavra tão fantástica quanto "escroto"... porque senão reparem, se escroto for só isso, quantas vezes na nossa vida vamos ter a possibilidade de a utilizar?? Poucas, não é verdade?! Tirando o básico: ah, isso talvez seja uma micose no escroto - ou - tira-me esse escroto da frente que eu quero ver televisão - a verdade é que o autocarro pára aí e isso parece-me uma coisa francamente escrota!
Pois no Brasil não! Escroto é tudo e tudo é escroto (parece quase uma música do John Lennon isto..)! Portanto deixe-me que vos diga que enquanto estive a visitar traficantes de vernizes amigas do peito no Brasil, usei e abusei do escroto! Era "escroto" para todo o lado!! Vou-vos dar o exemplo numa frase: Como assim, gentchi? Valdemaír ixpancou um céguinhuô?? Nuóssa, essi cara é muito ixcroto!
Entenderam??
Então, o que é que o escroto tem a ver com as calças? Fácil! Este verniz também me foi apresentando como sendo muito escroto! Apliquei-o nas unhas a pensar "isso vai ser bem escroto" e quando estava preparada para o ver em toda a sua escrotidão, eis que olhei e adorei! E isso faz-me lembrar outroooo escroto que eu amo e que ainda por cima liga super bem com este verniz! Sim, o Escroto-Mor, o Escrotão-Rei, o Escroto dos Escrotos: o Lulu Santos! - Quemmmmmmmmmmmmm??? - perguntam vocês - Não interessaaaaaaa! - respondo eu, deixando-vos apenas a certeza de que é um fulano bem escroto (no fundo até nem é, mas isso seria todo um outro post!).
Para já, el verniz, el escrotão virá depois (quer queiram, quer não):

Esperem que agora vou-vos dar as vistas aéreas do animal:









Safa! Ainda eram algumas! Bom, ele (tal como eu) é muito mais bonito ao vivo que nas fotografias. Posso vos dizer que o acabamento é meio gelatinoso, fica muito lisinho mas ao mesmo tempo "gordinho"... hum.... não entenderam nada não é? Acho que só vendo mesmo! A verdade é que ele é facílimo de aplicar e fica lindo na unha. Ainda por cima a cor é um sonho! Um roxo meio lilás, com um fundo entre o azul e o cinza... um céu de Inverno, chuvoso... dá uma certa nostalgia olhar para esta cor.
E agora? Faz a ligação Martaaaa... acaba com este post...                            
O moral da história é que este é o segundo escroto pelo qual acabei por me apaixonar! Não dava nada pela coisa e não sei o quê e vai-se a ver foi uma mais do que agradável surpresa! Ainda por cima este tom leva-me de volta ao dia em que vi pela primeira vez a capa do Long Play e pensei "olha só que cores lindas que o meu escrotinho pôs aqui na capa! Que bom gosto! Nada escroto este degradéezinho"...
É um bom gosto que se arrasta também para o flyer dos espectáculos que é, perdoem a redundância, em sí mesmo um espectáculo!! E vai buscar também o Sinful Señorita de ontem! Lulu, ele mesmo, uma autêntica Sinful Señorita no seu melhor!! E era bom que a malta fosse aqui como este escroto e tivesse aqueles braços todos, hã?? Já viram que podiamos usar uma colecção inteira de uma só vez?? O Lulu para fazer swatches das edições trend da Essence era o máximo!!!
Ahhhh.... pronto!! Já está! Com este post consegui exorcisar duas necessidades minhas! Falar do Lulu e utilizar bastante a palavra escroto, abrindo assim também o precedente para que ela venha à baila mais amiude! É que acho sinceramente vergonhoso ter-se uma palavrinha assim tão boa a mofar nas gavetas!

11 comentários:

ximiusa disse...

sou mulher pa nka ter usado a palavra escroto e realmente perdi mto. Holográfio ou nao eu tb gosto desse.
Agora é ver pela cidade toda a gent com a pulseira hospitalar cheia de holografia! lembra-me tanto as pulseiras anti ressono dos anos 80....
modas!

Francisca Neto disse...

Eu acho esse verniz, bastante bonito! x)

Ana Lúcia disse...

MARTA!!!!!!!!!!!! Como você diz cataplofei!!!!!! deixa eu me levanta, que esmalte mais lindo, esse eu queria que tivesse por aqui, me apaixonei, de verdade...
Escroto kkkkkkkkkk

Fernanda disse...

Que post mais ixcroto, cara!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ops, quase quebro o fórum de novo, ia ser muito escroto da minha parte!!!

Ai, tô passando mal de rir!!!

Alguém me faz parar!!!

Qto ao verniz, apesar da escrotidão dele, de não ser holo, como prometido, ele é escrotamente lindo!!!

E agora imaginei El escrotão com uma cor dessas nas unhas...

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Olha que giro esse verniz, ainda nao os vi na H&M, secalhar foi por causa do escroto xD tambem temos o direito de usar a palavra escroto sempre k nos apetecer dizer escroto em qualquer situaçao em que o escroto se aplique... é assim mesmo escroto pra frente!


***

Fernanda disse...

Burra, não é fórum, é BLOG!!!
Repita comigo, BLOG!!!
Que coisa mais escorta chamar BLOG de Fórum!!!

E pq o horário está 12:50 se são 8:50????

Que escrotidão mudar a hora...

vanessa.ricci disse...

Escrotaaaaaaaaaaaaa é vc de achar esse esmalte escroto, coisa mais fofa do mundooo!!!
Adorei!

NotJustNails disse...

Os outros ainda conseguem ter 5% de holografismo... esse ZERO!
A cor até podia ser bonita, mas atrofio com esses "pontinhos" brancos ;p

E já sabes que quando eu nao gosto, vais adorar hahhahahaha

Karin disse...

AMEI o esmalte escroto! E não sei se rio mais com o post ou com os comentários da Fernanda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (quero quebrar o Blog tbm, pô!)

Karin disse...

E alguém avisa a Fernanda aí que o blog tem horário de Portugal! Por isso do horário...

Déia disse...

EU SIMPLISMENTE AMEIIIIIIIIIIII ESSE ESMALTE!!!