sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Impala - Mattefluors - Tech, Shock, Club, Spirit, Fluors.

Olá!
Tudo??
Tudooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!
Porquê tantos Ós? Simples! Hoje é o último dia amarrada ao tronco! Amanhã já estou de férias!!
E resolvi deixar-vos com as corzinhas do verão! Os Toluenos mais apropriados para altas mergulhaças na Caparica, para altos escaldões nos areais algarvios, para fantásticas amonas na Barragem do Alqueva, etc!
São eles os cinco anõezinhos da floresta Mattefluor! Aquela floresta à saída da mítica cidade de Impala!
....................................................................................................................
Como se nota pela frase anterior, os vapores de ter engosmado as unhas com sucessivas camadas de fortíssimo tolueno Impálico afectaram-me gravemente o bolbo raquidiano! Deixe-me dar aqui umas baforadas na câmara hiperbárica que eu comprei no E-Bay, e que era do a modos que falecido Michael Jackson, e já falamos melhor.......
Puf puf puf... ahhhhhhhhhh........ melhorou! Bom, voltemos então aos vernizuchos em questão!
O Tech eu já vos tinha mostrado antes! Achei o mais tcharan de todos e por isso o elegi meu favorito, com direito a uma coroazinha de papel e purpurina que eu mesma fiz para pôr no frasquinho (ohhhhhh.... os malditos vapores continuam a fazer das suas!) e a um post individual e tudo! Seja como for, deixem que vos refresque a memória:










Cá está ele!! Aquele laranjão que queima mais retinas que aquele tal médico holandês na Quarteira ou sei lá o que é isso....
Agora um que vocês ainda não conheçem! Não nas minha unhas, nas unhacas das outras já devem conhecer e bem! Não fiquem chocadas quando vos digo que o Shock é um rosa... errrr...... shock, não é, cuja neonância (Gostaram? Fui eu que inventei!!) não dá bem para captar nas fotos! Mais para mais porque o que falhou aqui, minhas amiguinhas, foi SOL! Ainda não estavam dias decentes de sol quando experimentei estes gandas malucos! Mas é que mal os vi na caixinha que recebi do Brasil City TIVE que os experimentar!! E como, entretanto, vários outros vivem a clamar por testes, estes nunca mais regressaram à unhinha aqui da fofa! Chuinf! Mas agora com a praia e tal eles vão ressurgir da caixa onde se encontram!! Seja como for, olhem lá para o rosa que parece mesmo um flamingo kitsch, daqueles em plástico, que a americanada tanto gosta de pôr no relvado! 

















Agora chega a vez do mais, como dizê-lo, DESAFIADOR de utilizar! O Spirit! Ora o Spirit faz lembrar aquela nhaca que escorria dos fantasmas no Ghost Buster- Os Caça-Fantasmas! Então, espalhar este tolueno na unha é como barrar a extremidade dos dedos com ectoplasma ou coisa que o valha!... fantasma não sei, mas SE eu fosse bruxa (e desde já agradeço o conterem as graçinhas do "SE" e bláblábláwhiskassaquetas) usaria este Spirit, enquanto cozinhava criançinhas e tritões e asas de morcego no caldeirão! E, com a dose certa de disléxia, ainda podemos ler aqui Sprite, e não há duvida que este Impala lembra bem a bebida refrescante de extracto de lima-limão! Sprite: dá mais vida à tua vida!! E este Spirit dá mais vida às tuas unhas! Mas bem menos vida às velhas incautas que passam por nós na rua e morrem do coração a ver esta coisa verdoenga e brilhussa dos Infernos!
















E onde é que um verdosco destes até passa mais ou menos despercebido?? Na discoteca, boite ou Club, como dizem os ingleses! Deus meu, como estico a corda para fazer ligações há?
Bom, não há dúvida que no quesito "neon" este será o menos brilhusso, mas eu entendo o porquê da designação. Este roxo é bem vibrante, a sua nota de fundo é realmente neon embora, ao pé dos seus irmãozinhos anteriores ele pareça verniz de velório! Mas é um roxo lindo! De todos os Mattefluors este é o mais fácil de aplicar na medida em que realmente cobre a unha e não fica todo manchado como os outros anõzinhos fluorescentes! Aproveito o embalo para falar da colecçãozinha no geral: todos secam matte como o próprio nome "mattefluors" indica! E, embora nada o fizesse prever pelo nome que têem, "mattefluors", todos são fluor!! Impressionante não é? Bom, tirando aqui o nosso amiguinho Club acho que não há camadas no mundo que permitam uma total cobertura da unha! No Fluors então eu arriscaria a dizer que seria mais fácil eu suceder a Bento XIV no Vaticano do que a unha ficar sem aquele malvado risquinho branco à mostra... mas tudo bem! Eles secam rápido e cumprem o que prometem a nível de fluorescência.... é o que se quer!



















E agora o último anãozinho! O que dá o nome à matilha. Sim, é o Fluors! E o Fluors é o quê, perguntam?
Nada mais nada menos que um marcador de texto da Stabilo Boss! Juro!! Para quem não quer gastar dinheiro em vernizes amarelos e o escafandro, a minha sugestão é que vão a uma Papelaria Fernandes qualquer e peçam uma canetinha da Stabilo! Se quiserem até vos dou a referência: ora é o Art.No.70/24 PAPER-COPY-FAX REFILLABLE com o código de barras 4 006381 333627. Invistam nisso! Mais vale! E tenho cá para mim, posso estar enganada hã?!, que o marcador da Stabilo oferece melhor cobertura da unha! 









E pronto, amiguinhas!! Ponham os óculos escuros e olhem bem para estas corzinhas fantásticas! E já sabem: se virem uma baleota a rebrilhar nos vastos areais da costa portuguesa, o mais provável é que seja eu! Estarei com os meus anõezinhos todos esparramados na unha e prometo que vou evitar ao máximo que eles entrem em minas.
Vá, não tenho tempo para mais larachas! Vou aqui fechando as coisas e FUI! Até Setembro, babies!! Ohohohohohohoh.....
SAÍ!
 
(realmente já lá vão muitos anos, hã? Que TOSCO que é este vídeo!!)

29 comentários:

Fernanda disse...

Ah, queria ter visto a coroa do Tech!

Bom, como sabes, nenhum deles me agrada, a não ser que estejam nas unhas dos flanelinhas, pra sinalizarem bem onde devo estacionar...

Ana Lúcia disse...

Marta, são os meus "vernizes" favoritos, na verdade comprei o tech para fazer a misturinha em tom pastel, ficou lennnnnnnnnnnnnnndo! o Club eu tenho, mas nao curti muito na unha também, daí fiz a mistrurinha com branco e colequei gotinhas de azul, outro lennnnnnnnnnnndo! No mais, só não vou ter crise de abstinência pela sua ausência porque eu também estarei de férias! Então, até setembro baby!!!!!!

Cinthia Lenoch disse...

Eu amo esses fluors aí!
Espero que continuem na moda no próximo verão aqui do Brasil, senão vou andar fora de moda mesmo, hahahahahaha!
Boas férias, sentiremos saudades...

vanessa.ricci disse...

Eu não curto os fluors, não sei... não apaixonei por eles, sou como a Fê melhor eles nas mãos dos flanelinhas!!!

Odeio suas férias tá?

E vc de Barney tá demais!

Déia disse...

é, não sei... acho muito demais pra mim! talvez o rosa e o roxo... agora o verde o amarelo só em 2014! hahaahahahaha

EU ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS SUAS FÉRIAS! BRUXAS NÃO TIRAM FÉRIAS!!! CAIXA ALTA SIM! HUNF! SAUDADES....

Fernanda disse...

Já que isso aqui está abandonado, vou quebrar o blog
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

Saudades dessa bruxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Fernanda disse...

Ó eu aqui, "trá veiz"

Diandra26 disse...

adoro essas cores.adoro mesmo mas não consigo encontrar a marca cá em Portugal...:(

Bj

Ana

Fernanda disse...

Passando pra dar mais uma zoada!!!

Karin disse...

Já que isso aqui virou terra de ninguém, poderíamos quebrar o blog mesmo... ensina aeh Fer, como que faz?

Karin disse...

Já que isso aqui virou terra de ninguém, poderíamos quebrar o blog mesmo... ensina aeh Fer, como que faz?

Karin disse...

Já que isso aqui virou terra de ninguém, poderíamos quebrar o blog mesmo... ensina aeh Fer, como que faz?

Fernanda disse...

Tô na área!!!

Fernanda disse...

Karinnnnnnnnnn!
Vamos dominar o blog!!!
Tá dominado, tá tudo dominado!
Tá dominado, tá tudo dominado!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pronto, quebrei o blog!!
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahhah

Fernanda disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Alguém aqui???
eco, eco, eco, eco

Karin disse...

Putz, agora que eu vi, triplicou meu comentário!

Fer, pra mim não aparece ele quebrado...

Vou tentar tbm!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vanessa.ricci disse...

gente quanta malignidade, não façam isso, pra que quebrarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr o blog dessa mala?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Eu não tenho saudade enhuma dela!

Márcia disse...

Quebradeiras de Blog alheio.

Bem dizem que vocês fazem um cavalo de batalha por tudo.Malígnas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cinthia Lenoch disse...

Opa, chegando pra ajudar a quebrar!
"vamo quebra tudo, vamo, vamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Déia disse...

SUA BRUXA, VOLTE LOGOOOOOOOOO!
e meninas, não quebrou nada por aqui! o blog tá ficando malandro! kkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

Pra mim o blog aparece quebrado sim!!!

Só espero que pra Marta tb!

Ahahahha!

IIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNN

Ana Lúcia disse...

Vocês estão se tornando péssimas quebradeiras, pra mim tá tudo inteirinho, onde está a dona do barraco?

Ana Lúcia disse...

Vocês estão se tornando péssimas quebradeiras, pra mim tá tudo inteirinho, onde está a dona do barraco?

Fernanda disse...

Pra mim o blog aparece quebrado sim!!!

Só espero que pra Marta tb!

Ahahahha!

IIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNN

Fernanda disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Alguém aqui???
eco, eco, eco, eco

Karin disse...

Já que isso aqui virou terra de ninguém, poderíamos quebrar o blog mesmo... ensina aeh Fer, como que faz?

Fernanda disse...

Ó eu aqui, "trá veiz"

Ana Lúcia disse...

Marta, são os meus "vernizes" favoritos, na verdade comprei o tech para fazer a misturinha em tom pastel, ficou lennnnnnnnnnnnnnndo! o Club eu tenho, mas nao curti muito na unha também, daí fiz a mistrurinha com branco e colequei gotinhas de azul, outro lennnnnnnnnnnndo! No mais, só não vou ter crise de abstinência pela sua ausência porque eu também estarei de férias! Então, até setembro baby!!!!!!