segunda-feira, 2 de agosto de 2010

H&M - Sinful Señorita

Olá!
Tudo?
Tudo!
Cá estamos nós com o terceiro e último LOLográfico da H&M!
Deixei este para último porque, como é o mais decente, se mostrasse os outros a seguir a este vocês até se vomitavam todas de puro desinteresse... não que este seja uma grande espingarda, mas em comparando com os outros, enfim! A modos que os deixa com um sentimentozinho de inferioridade que poderia dar muitos e bons anos de psicoterapia, em que os outros dois vernizes lá acabavam por chegar à conclusão que os pais nunca os amaram e que ser um adolescente gordo fez com que fizessem xixi na cama estes anos todos e etc... bom, mas divago...
Com este começamos bem logo pelo nome! Como talvez já saibam aqui a menina tem uma panca por nomes de vernizes! Há quem se vire para a droga, há quem se vire para a pinga, há quem se vire para o Reino Universal, eu é mais nomes de vernizes! Enfim! Cada um com a sua!
Este ganda maroto é o Sinful Señorita! ahahaha... senhorita pecaminosa! ahahaha... não há como não adorar esta mistela logo de caretas!
Sem mais delongas eis o pecado da unha:
Desta feita o pecado é meu e da minha máquina! Este verniz é ligeiramenteeeeee mais holográfico que nas imagens. Mas também não julguem que é um pecado capital! Não é cá nenhuma Gula e nem Luxuria e nem Avareza... nada que me faça arder para sempre na Churrasqueira de Belzebú! Será um pecadilho venial... tipo comer uma bifana no pão! Porque embora a máquina tenha falhado ligeiramente na captura fiel deste Toluenozinho, a verdade é que não foi uma grande perda para a humanidade!
A ver se tenho imagenzinhas melhores aqui guardadas no disco C:







E pronto! É isto! Sem dúvida que o toluenozinho é fofo! A cor é bonitinha, é fácil de aplicar... e sim, ele holografa mais que os  outros dois!
Mas mais uma vez (sim, sou chata!) deixa muito a desejar para quem procura aquele arco-íris nas unhas! Mesmooooooooooooooooooo sendo uma senhorita pecaminosa, hãn!! A malta bem sabe que quando a uma senhorita lhe foge a moralzinha para o pecaminoso, que todas as portas se lhe abrem! Mas mesmo com toda a boa vontade do mundo e por mais decotado que seja o vestiducho da senhorita, isto já deu o que tinha a dar! Acreditem que não é bem gnomos com potes de ouro que vai haver no fim desta unha!

8 comentários:

Fernanda disse...

Martilda,

Não existe pecado do lado de cá do Equador.

Ou seria do lado de lá? Nunca me lembro.

Isso pouco importa tb, pq esse vernizinho é lindo, do lado de cá ou do lado de lá!

Ana disse...

Me fez suspirar!!! Que rosa lindo!!!!!!

Unknown disse...

De todos essa é a cor que gosto mais... mas apesar de serem um holo fraquinho, conseguem ser melhor do que aparentam nas fotos ;)

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

É lindo eu se pudesse saltava ai pra tua foto e gamava-te o verniz =P


***

vanessa.ricci disse...

To amando esses holo da H&M!

Karin disse...

AMEI esse H&M!!! Apesar de não ser assim um HOLOGRÁFICO, ele é bem lindão, viu!

vidrinhos de verniz disse...

Amei...lindo lindo...:)

Fernanda disse...

Martilda,

Não existe pecado do lado de cá do Equador.

Ou seria do lado de lá? Nunca me lembro.

Isso pouco importa tb, pq esse vernizinho é lindo, do lado de cá ou do lado de lá!