quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eyeko - Saucy e Rain! Pensavam que se escapavam......

Olá!
Tudo?
Tudo!!
Lembram-se certamente da escrotisse que a Eyeko fez quando lançou estes dois novos vernizes não é? A audácia! Fazer uma venda casada! Se eu lá vou pagar umas 12 libras por dois vernizes que já tenho só para receber UM dos novos! HUNF! Entretanto, talvez devido ao facto de eu ter ameaçado a família daquela gente toda de morte e tortura brutal (por esta ordem), os fulanos lá reconsideraram e acabaram por cuspir cá p'ra fora os vernizuchos como identidades individuais e independentes que o são!
Claro que saltei naquelas jugulares como se fosse um Edward a ver um béu-béu distraído.
Demoraram um bocadinho a chegar porque mandei vir aquele cremezito que brilha (podia aqui fazer mais uma referência ao Edward mas depois a Fernanda matava-me... é melhor não!) e como ele ainda estava em pré-venda, com lista de espera de duas semanas, a coisa foi-se arrastando... mas enfim chegaram!
Cá estão os meninos!! Demoraram mas lá acabaram por encontrar o caminho para casa, para o pé da mamã!!
Vamos lá então começar pelo Saucy! O Saucy avisa logo à cabeça que é para "naughty girls"!! Ora como eu sou uma autêntica diabinha fiquei logo à vontade com ele! No entanto algo nele não faz tanto lembrar Satã quanto faz lembrar ketchup! Bom, acho que daí o nome... "saucy", ao invés de (sei lá) "evil as the catano"! É que aqui é que vem o belo do duplo-sentido que é coisa que fica sempre tão bem a uma palavra, eu acho! Saucy é "molhanga" e ao mesmo tempo "atrevida, picante"... e ele é realmente o tipo de toluenozinho que nos deixa a sentir com um pézinho a arrastar para a maroteira! Vamos ver este atrevidote nas unhas?? Digam lá todas juntas: Vamossssssssss!!!!!!!!!!!!

E então?? Já se estão a sentir a amarotar só de o ver?? Hummm... ainda bem! Este menino é altamente pigmentado! Tanto é que basta uma camada para que a unha fique perfeitamente coberta e sem que se veja aquele risquinho por baixo que eu ODEIOO! Aqui estão duas camadas apenas porque o meu TOC não me deixava passar só uma... mas uma realmente basta para que fique tudo pintadinho e brilhante! Assim fica-se com mais tempo para ir amarotar!
Bom e agora, para que não fiquem umas devassas sem tamanho, vamos para o oposto do espectro... cá vem a chuva, para refrescar os ânimos! Não se pode dizer que os maganos da Eyeko não tenham pensado bem no assunto!

Agora na sombra, que este verniz nem faz sentido ver SOL...
E pronto!!! Não se sentem já até mais fresquinhas???
E fleumáticas, sentem??
Se sim melhor ir a um médico que isso pode ser grave! Não sei mas pelo nome parece!
O bichinho chama-se Rain mas podia bem chamar-se Londres que realmente tem tudo a ver! Por acaso até lá está um Big Ben, mas na volta é pura coincidência porque só eu me lembraria desta associação fabulosa! Enfim, seja como for este azul chumbo é simplesmente fenomenal! Tem alturas que a malta até jurava que era cinzento, mas depois ganha cambiantes azuladas tal qual um céu plúmbeo (obrigada Alexandre Herculano por teres existido e por eu ter que te ter gramado na escola, senão agora não teria feito este brilharete!), principalmente quando esse céu plúmbeia (humm... esta agora é que já não tenho tanta certeza...) em Inglaterra! Com este toluenozinho nas unha senti-me um autêntico gentleman, o que não deixa de ser chato para os gentlemen porque então é sinal que eu, no meu subconsciente, os imagino de unhas pintadas e tal, a agarrar no chapéuzinho-de-chuva e no chapéuzinho de côco, uh-lá-lá... Bom, mas divago! A verdade é que este Rain também é altamente pigmentado. Duas camadas é tudo quanto foi necessário para essas fotografias. À primeira camada a malta pensa: Pronto! Fui roubada! 4 euros para esta aguadilha nojenta! - Mas depois tudo se compõe e já não estamos a desejar que todos os funcionários da Eyeko fiquem instantâneamente carecas e com hálito de rabo mal lavado pelo resto dos seus dias! Ufa, hein Funcionáriozinhos da Eyeko?? Safaram-se de boa!
Nota final para dizer que não sou capaz de olhar para este vernizucho sem ouvir na minha mente os acordes do Rain dos Beatles! Isso desde  primeiro instante em que bati com os olhos nele, ainda na páginazinha web da Eyeko! Mais uma vez acabei com uma magnífica ligação entre o verniz e o facto de este blog ser pertença da Beatlemarta! Fantástico Mike!!
(E sabiam que esta é a musiquinha onde o Tio Ringo mais gostou de se ouvir a bater nas peles? Ah pois é, bebé! As coisas que eu sei!)

8 comentários:

Unknown disse...

Já tenho os meus à umas 3 semanas e ainda nem os testei... que miséria lolololol
Mas sao lindos!!! :)))

Fernanda disse...

Lindos, lindos!!!
Amei!!!
Quero eles!!!

Fernanda disse...

Esqueci a parte mais importante!!!
Ainda bem que vc não perdeu a noção de perigo!!!
Nada de ficar falando o nome do meu vampirinho em vão!!

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Tao girooooooos!!! xD


***

Ana disse...

Amei o segundo, coisinha mais linda!!! o primeiro não é dos meus vermelhos favoritos, gosto dos tons fechados

Fernanda disse...

Novidades no blog???
Mas a opção é pra falar da cor ou do seu post?

Kika disse...

Tão lindos, já fui umas quantas vezes ao site para os comprar mas acabo sempre por os deixar para tráz,lol.

***

**Montes de Maquilhagem**..Síl disse...

Oii**

Tao girooooooos!!! xD


***