terça-feira, 10 de agosto de 2010

Essence - Surferama, Pointbreak e The World's Coolest.

Olá!
Tudo?
Tudo!
Venho cá mostrar a colecçãozinha Surfer Babe! Todos menos o malditooooooo 03 que me escapou! A ver vamos se ele ainda aparece...
Enquanto ele vem e não vem deixo aqui os outros meninos que eu fisguei. Uma coisa é comum a todos, a pigmentação e o brilho! Nota alta em ambos os quesitos...
Começemos por aquele que deve ser um favorito da maioria mas que a mim nem me aqueceu e nem me arrefeceu! O Surferama tem sim uma cor bonitinha e tal, mas é um rosa meio magenta como tantoooooos outros por aí! Nada de espantástico em relação a este toluenozinho.
Vou guardá-lo para o pézinho! Sim, por mais que eu simplesmente adore as cores mais invulgares nas mãos, há algo que me perturba em olhar para o pé e ver as unhas azuis ou verdes! Sei lá, mas faz lembrar micose! E da grave! Então, como não fico confortável (por ora hã, que eu já não digo "desta água não beberei!!) em olhar para os pés e a palavra "fungo" me vir à cabeça, dou preferência aqui aos Surferamas da vida para o andar de baixo.












Enfim... um rosa meio magenta meio violeta meio rosa velho meio... isso. Aquela cor que é muito perfeitinha e tal mas que no fundo é uma igual a tantas outras.... enfim, gostos!
Com o Pointbreak começamos a entrar mais na minha onda! Ele é um cinzento. Ok, um cinzento nada de especial, mas um cinzento mesmo assim. Já sei que o Arábia tornou-se o padrão comparativo para os cinzentos, então digo desde já que "estão a ver o Arábia? Não tem nada a ver!". Este é um cinzento escuro, aquela mítica cor de "rato do esgoto" que, concedo, em termos de imagética não dá vontade de sair a correr para ir espalhar isto nas unhas, mas a realidade é que acaba por ser bem bonita! E é isso mesmo! Não é rato "normal", é do esgoto mesmo! É rato quando já está molhado e tem aquela camada de oleosidade a recobrir a pelagem e tal... estão mais ou menos a ver a coisa, não é verdade?? Bom, tudo isto é para dizer que acerca deste Pointbreak: gostei! Não sei até que ponto é que ratos do esgoto e surf têem muito a ver, mas no compto geral a coisa até funciona.








Agora o The World's Coolest! Ele realmente é uma das coisas mais cool que há! Linda esta cor! Um azul que ganha tons de cinza clarinho, por vezes dá até para ver uma ligeirissima nota de verde acqua no fundo... bom, este sim, eu gostei! O meu favorito dos três!










A verdade é que este menino conseguiu a proeza de me fazer andar com ele nas unhas desde sexta-feira até segunda-feira seguinte!
Ora com trinta milhões de vernizuchos que eu tenho em fila de espera para saltar para as extremidades dos meus dedos, convenhamos que isto é uma proeza!! Devo também referir a durabilidade! Eu por norma nunca escrevo aqui que o verniz dura muito, pouco, ou nada a não ser acerca daqueles vernizes que se enfiam na unha e, no próprio dia, têem a AUDÁCIA de lascar! E porquê? - perguntam vocês - Fácil! - respondo eu, porque nos dias que correm é raríssimo que um toluenozinho se aguente para lá das 24 horas da praxe aqui na unhita! So many polish, so little time! A malta tem para mais de uma catrefada de fregueses à espera dos seus 15 minutos de fama e então, se eu dissesse aqui que o verniz durou x dias sem lascar e tal seria uma mentira descarada! E eu mentiras só com cara e bem maquilhada! Nada de coisas descaradas! Mas isto para dizer o quê? Para dizer que graças à beleza desta cor e, principalmente confesso, graças à preguiça do fim-de-semana, este The World's Coolest aguentou que nem bravo guerreiro a três dias de intenso esforço físico sem ficar feioso! Palmas para Javisol!!
E já agora, tomem lá Surfer Girl! Tudo a ver, não?

12 comentários:

Fernanda disse...

O que eu mais gostei foi do rato de esgoto! ahahaha!
Mas melhor que o rato de esgoto foi ver vc pegando onda!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Melhor parar, se não já sabe o que pode acontecer e hj eu não vou cometer o erro de chamar uma coisa de outra coisa.

Ana disse...

Amei o primeiro, achei o segundo bonitinho, mas me apaixonei perdidamente pelo terceiro!!!!!! Você surfando? não tem preço né? kkkkk

Ana disse...

Marta, amei o lance da "casa dos cuscos", tem gente cuscando de todo lado kkkkkk

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Tão girooooooos!!! eu cá nao consegui comprar nenhum, ja os tinham limpado todos xD


***

vanessa.ricci disse...

Adorei o cinza Marta!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK, sem quebrar o blog, vc surfando tá demais!

Déia disse...

Hahahahhaa virou surfista agora?????
Adorei os esmaltes! Muito fofo! os vidrinhos tb são cuti cuti né?

Miss Verniz disse...

Olá,

Adorei as cores todas.....mas esse azulinho achei-o mesmo lindo....!!! Ainda não tenho nenhum....aqui por perto nem nada dessas Colecções novas da Essence.....!!!! Beijinhos Grandes..!!!

Ana

vidrinhos de verniz disse...

Que colecção linda. Adorei, principalmente o azulinho, fica fofinho.

Karin disse...

Dos esmaltes até gostei, mas o que AMEI mesmo foi ver vc pegando onda! Irraaaaaaaaaaaaaaa!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(ops, não quero quebrar o blog)

Sara disse...

Oii!!
Ando meio desaparecida xD mas "acho que voltei"
Adorei essas corzinhas....por acaso já as vi aqui perto mas ainda não lhes meti a "pata" em cima :D
Mesmo lindas....
Bjinhoss

Sara disse...

Oii!!
Ando meio desaparecida xD mas "acho que voltei"
Adorei essas corzinhas....por acaso já as vi aqui perto mas ainda não lhes meti a "pata" em cima :D
Mesmo lindas....
Bjinhoss

**Montes de Maquilhagem**..Síl disse...

Oii**

Tão girooooooos!!! eu cá nao consegui comprar nenhum, ja os tinham limpado todos xD


***