quinta-feira, 5 de agosto de 2010

China Glaze - Bahamian Escape

Olá!
Tudo?
Tudo!
Com as férias a aproximarem-se a passos largos e com o calor belzebubesco que se faz sentir por terras lisboetas já só se consegue mesmo pensar na praia e similares!
E, como sou supé féxium, clarooooo que não me vou por para aqui a pensar na Fonte da Telha e nem sequer na Praia dos Tomates! Não! Se é para "pensar" que pense em grande e vá logo para as Bahamas (em pensamento claro).
Quando se fala em Bahamas o que é que vem logo à cabeça? Quem disse praias de areia branca e mares azuis, de águas límpidas e transparentes?? ERROU! A mim vem-me à cabeça o "Help", o segundo filme dos Beatles que tem partes filmadas lá! Mas isso sou eu, não é?... A coisa foi a modos que assim: ah e tal onde é que podíamos gravar esta cena e tal? - Eu nunca fui às Bahamas - Eu também não. - vamos às Bahamas. - E foram! Há lá maneira melhor de trabalhar? Se há eu não conheço!
O que eles fizeram então foi literalmente uma Bahamian Escape! Deram um pulinho às Bahamas só para uma mergulhaça, para apanhar um bocadinho de sol nas pernocas, comer uns ananázes e voltar! Pelo caminho acho que lá filmaram umas coisitas para o filme...
          .........................
Ó p'ra esta porcaria! Ah e não sei quê, praias semi-desertas e blábláblá águas cristalinas e tal.... mas a mim ninguém me tira que isto é apenas a Praia de Paço d'Arcos SÓ QUE com muito Photoshop! Nada mais! HUNF!
Enfim, mas para efeitos literários aceitemos como verdadeira esta imagenzinha mete-nojo... eis então a característica dominante das Bahamas, este tom de azul que nos perturba os sentidos ao mesmo tempo que nos faz amaldiçoar o dia em que a nossa mãe recusou "aquela tal" escapadinha com o Bill Gates naquele final do dia na Zambujeira do Mar, quando já estávam ambos bêbados na sequência do Festival Sudoeste! (tudo beeeeemmmmmmm, já sei que a cronologia não bate lá muito certo e que nos anos 70 não havia o Festival do Sudoeste, mas caramba, quem está preparado para acreditar que a minha mãe podia ter-se enrolado com o Bill Gates na costa alentejana, também pode bem engolir esta peta do festival! Chiçaaa... que preciosismos!)
Bom, isto já está a descambar, vamos lá mas é a ver então o tal vernizucho antes que coiso e tal...













Amiguinhas... não será dos maus trabalhos mais perfeitos, confesso. Acho que já tinha feito uns 10 swatches nesse dia e as cutículas já pediam clemência! ahahaha.... mas enfim, o azul hã? Divinal!
 O que dizer acerca de China Glaze a não ser que é pena ser caro e é mais pena ainda que só se venda na mítica Sorisa! Porque a qualidade é realmente boa. Um verniz com bom brilho, bom pigmento e cores originais! Bem sei lá, olhava para o verniz e sentia-me quase como um búzio a banhos, de molho no Atlântico! E vocês sabem que eu até sou mais ou menos saída da casca! Ahhhhhh.... já que eu não posso ir toda às Bahamas ao menos as unhas foram! E, pelo que contam, adoraram aquilo por lá! Quem sabe se na próxima vez não estarei lá de corpo inteiro...

Um P.S. antes que me venham com blábláblás... sim, já sei, aquela excrescência no alto da cabeça sugere coisas marotas... pronto, pronto, suas infantis, tirem lá isso do vosso sistema... já sei que terá algo a ver com genitália, certo?! Ahhh..... vocês!!

6 comentários:

Ana disse...

Lindo azul, se pudesse lá estaria eu nas Bahamas neste exato momento...

Fernanda disse...

Não sei se prefiria as Bahamas, ser filha do Bill Gates ou esse vernizinho lindo...
Acho que fico com a última opção, as duas primeiras são muito blé pra mim!
Essa azul parece o Ariel da Jubby!

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Aiiiii ca lindo!! digo-te mesmo k tou com vontade de ir a sorisa busca lo e esquecer os maus tratos de que fui vitima ahahah

***

vanessa.ricci disse...

KKKKKKKKKKKKK estava pensando nas Bahamas, quando me deparo com vc naquela genitália, ai ri alto né!!!

Adorei o verniz!!! Lindíssimo mesmo! Adoro os azuizinhos, vc vai receber um Passe Nati tipo essa aí!

Kika disse...

Adorei o azulinho é mesmo fofo.

***

Fernanda disse...

Não sei se prefiria as Bahamas, ser filha do Bill Gates ou esse vernizinho lindo...
Acho que fico com a última opção, as duas primeiras são muito blé pra mim!
Essa azul parece o Ariel da Jubby!