segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bitty - Mar e Bikini

Olá!
Tudo?
Tudo!!
Hoje é a vez da Bitty entrar em cena. Esta é uma marca portuguesinha da silva da qual eu não tenho muitas cores mas que é um caso a pensar! Se eles ao menos se arriscassem a criar cores menos convencionais, qualidade não faltaria e aí sim, seria de perder a cabeça!
Bom, tenho quatro destes meninos que comprei à Ana do blog Not Just Nails (amiga, que tal o plug?? E aí? Coisinhas à borla? Vai rolá??) e que fazem parte da colecção de verão na Bitty. A colecção acho que são seis. Não comprei o Canário que é um...... adivinhem!!... Amarelo, isso!, e nem comprei um rosa meio salmão que agora não me lembro o nome. Arrecadei um azul, um verde, um rosa e um laranja. Mas vamos por partes:
O primeiro Toluenozinho que vos venho mostrar é o Mar. Bom, agora me lembro que, para minha infelicidade, nem lhe posso chamar de toluenozinho porque, tal como acontece com a Cliché que é prima da Bitty, estes vernizes não contêm Tolueno e nem Formaldeído assim tornando viável a utilização destes malandrecos por parte das nossas amiguinhas alérgicas. Não só isso como, por este facto, até fazem menos câncro e tudo!! Como diria um querido amigo meu: ganda malha!!
Bom, então a primeira gosma colorida de hoje é o Mar! O Mar, embora eu saiba que sem esta minha ajuda vocês nunca chegariam lá, é AZUL! Simmmm... sei que vos cairam os queixos com esta informação de última hora! Para a próxima dou-vos este tipo de notícia de maneira mais suave...
Bom, não só é azul como este azul da Bitty é azul comócaraças! Ora enfiem lá o olho nisto:






O brilho deste ganda maluco é coisa que não vos passa pela cabeça!!! Além de ser hiper pigmentado (duas camadas nas fotos, mas com uma a coisa até quase safava!) ele seca rápido e o brilho não tem explicação! Esqueçam o Top Coat e mergulhem neste Mar sem medos!
E agora o segundo tolue... arghhh... o segundo vernizucho! Pensem lá comigo: quando vamos para a praia e tiramos a roupita o que é que convêm trazer por baixo? Lógicoooooooo... o Bikini! Senão é o "Bronca na Praia" parte II (calma amiguinhas brasileiras, já vão entender a bela da referênciazinha lusa!).
Eu vou aqui ter que confessar uma coisa. Cheguem-se perto que é para mais ninguém ouvir... já há muito que não era surpreendida desta maneira por um verniz! Mais para mais rosa!! Mas é verdade, confesso! A minha cabeça quase explodiu com este Bikini!
Deixem que vos mostre o animal, informando desde já que, com uma pena enormeeeee minha, a cor não é fiel! Eu tentei variadíssimas condições atmosféricas e de iluminação (natural, artificial, sol, sombra) até de cabeça para baixo e com o dedo do meio enfiado no nariz eu experimentei tirar essa fotografia mas não deu! Lamento! Mas quem vier para cá "ah e tal essa cor nada a ver e não sei quê" aviso já que vou mandar ir coser meias...








Bom, fotos com luz directa, sombra, tudo e mais alguma coisa mas a última (que foi mais ou menos por acidente em luz artificial) é a que mais se aproxima da real corzita do menino!
E cá estão eles! Mar e Bikini, a combinação ideal! Agora só espero que o Bikini não lasque mal eu chegue à Caparica porque vai ser bem chato quando eu disser em alto e bom som: PRONTO! VOU TER QUE TIRAR O BIKINI AGORAAA! Isso é que ía ser um verdadeiro Azar na Praia!
 
LOL LOL LOL
(Epá, queria mesmo mostrar aqui este Azar na Praia que é um clássico, mas não resisto a mais um clipezucho apenas porque é exactamente o TIRA O BIKINI! Nel, amigo, parece que adivinhavas que um dia a menina aqui ía fazer um post assim e que precisava da tua preciosa colaboração hã?!)

10 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Esses vernizes sao lindos =P tenh k afincar o dente a essa marca.

Epa esse nel monteiro é um bimbo!! credo essa musica =P ate fiquei sem palavras com tamanha pimbalhice xD


***

Fernanda disse...

Amei o Bikini!!!
Mas fiquei boba com a diferença de cor em cada foto!
Acho que sua máquina tá tirando onda com sua cara...

Unknown disse...

O Mar é lindooooooooooooo!!! hehehheeh
Os Bitty tem todos um brilho fabuloso... mim gota munto dessa marca ;)

Está escasso de patrocinios... estamos em Portugal amiga!!! hahahahhha

Cinthia Lenoch disse...

Amei o azulzinho!!!

Kika disse...

Também tenho o Mar e Bikini são mesmo lindos.

***

vanessa.ricci disse...

O azul é lindooo!!!

Mas que brilho hein, tem esse esmalte!
Adorei.

RaquelAbel disse...

Passei hoje numa loja e vi a marca, como ja tinha lido nalguns blogs e vi que só havia o "mar" nem pensei duas vezes.
é meu.
agora é so' deixar crescer mais um bocadinho as unhas, que esta minha paixao por azuis, verdes e corais, tem cá na sua que combina melhor com unhas grandes
:p

adorei o blog.´
beijinho*

Déia disse...

Eu AMEI o Azul!!! Muuuuito lindo!!!
e o rosa hein? cada foto de uma cor! hahahahahaa
então me abstenho de fazer comentários pq não saberia dizer de qual cor estou comentando! kkkkkkkkkk

Karin disse...

Eu quero o mar!!!!!!!!!!!!!!

Buááááááááá!!!!

RaquelAbel disse...

Passei hoje numa loja e vi a marca, como ja tinha lido nalguns blogs e vi que só havia o "mar" nem pensei duas vezes.
é meu.
agora é so' deixar crescer mais um bocadinho as unhas, que esta minha paixao por azuis, verdes e corais, tem cá na sua que combina melhor com unhas grandes
:p

adorei o blog.´
beijinho*