domingo, 29 de agosto de 2010

Abram alas para a Penélope Charmosa.

Olá!
Tudo?
Tudo!!
As férias são muito lindas e tal mas confesso-me ansiosa por voltar à acção, principalmente na área dos Toluenos! Segunda e Terça feira ainda estarei a banhar-me nas águas cristalinas do Oceano Atlântico (a chorar muito de saudades, claroooo!) mas na Quarta-Feira estarei de volta e prometo fazer da vossa vida um inferno, principalmente às fulaninhas desqualificadas que andaram para aqui a tentar "quebrar o meu blog"! HUNF!
Entretanto, e como não aguentooooooo uma notícia em primeira mão e como sou um poço de bondade e abnegação, serve o presente para informar as minhas caras compatriotas de que a colecção Penélope Charmosa está TODA disponível numa lojinha no obscuro Centro Comercial O Pescador, na Costa da Caparica! Todos aos 2.50€ do costume! Confesso que, embora a colecção venha a caminho do Brasil para as minhas unhas, na mesma não fui capaz de resistir à visão daqueles frasquinhos riscadinhos e acabei por adquirir um, só por uma questão simbólico-sentimental! Tão fofo, o Momento Penélope!!!
Bom, vou-me....
Era só isso... mais nada... só para dizer: EU ENCONTREI E VOCÊS NÃO, NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ!!!! 

9 comentários:

vidrinhos de verniz disse...

Tenho o pink vigarista e o atitude pink e confesso que fiquei fã...quero o resto:( Esta colecção está sem duvida muito muito bonita:) O apuro violeta acho que é um dos mais bonitos por observação noutros blogs :)

Fernanda disse...

Eu tinha certeza que hj a senhora já teria parado de molhar os forébis nas águas do oceano para ficar no mundo virtual, mas em enganei!
Vou ser obrigada a continuar a quebrar seu blog!

Sara disse...

Hehehehehehe deixa lá que aqui a menina ja tem quase todos todos :P Só me estão a faltar os dois "roxos/Lilas"

:D
Bjinhosss

Fernanda disse...

A dona da pocilga ainda não voltou????
HUNF!!!
Depois reclama que umas e outras vem aqui fazer zona.

virginia disse...

Volta logo... Estou com saudades... Bob Vir

sofie disse...

He!He!He! Eu vivo para além do Mundo e já tenho quase todas há mais de uma semana, só me falta o apupo Violeta e o Charminho Lilás, mas vou já pôr os meus contactos em acção!!!!! Obrigada pela informação.

Ana disse...

Cade a dona do buteco??????????

coisas da Ale disse...

Ai esses da hello e esses qe tem um macaquinhos são lindos, amamos, eu e Lavinia.

Déia disse...

Eu não vi esse post antes....
só pra constar mesmo! agr vc ja voltou n tem graça te sacanear! hahahaha