quinta-feira, 24 de junho de 2010

Manias de Maria - La pogee

Neste blog explora-se principalmente uma qualidade humana que é universal: o Sado-Masoquismo! Senão vejam, passo o dia a postar coisas que são simplesmente deslumbrantes MAS QUE não há cá!! Sádica porque faço as minhas compatriotas lusas salivar por algo que não vão ter, masoquista porque eu (Deus é cruel) também não! E com esta introdução venho-vos mostrar algo que se no Brasil funciona, em Portugal então ía cair que nem uma luva. Acho que parte da condição de se ser português é, além de comer sardinhas, caracóis, nunca ganhar o Festival da Eurovisão da Canção e ter bigode (sim, isso inclui as mulheres... o facto de tirar não significa que não o tenham, não julguem que me enganam!) é ou chamarem-se Maria ou ter um parente directo que se chame Maria! Pode ser um nome composto, tipo Maria José ou Maria João ou Maria Manuel (todos estes nomes penso que derivam da frustração da parturiente não ter tido o "pilas" com que sonhava)... mas Maria tem que ser! Mesmo sendo homem sim!! Ou pensam que não conheço vários Manuéis Maria, Josés Maria etc?? HUNF!
A La Pogee, esperta que nem um alho (embora eu nem nunca tenha visto um alho sequer a somar 2 + 2 que fará entrar em reinos de sapiência que lhe consagrem esse título!), sabendo que 90% da população feminina da mundo se chama Maria, lança uma colecção LINDAAA que se chama Manias de Maria!




São 12 cores divinas (não fosse Maria também Mãe de Deus!) e que dão vontade de as ter todas... foi a primeira vez na vida que eu tive pena de não me chamar Maria também, para ter o luxo de usar um verniz personalizado! Olhem só os nomes destes bebés:

Maria Helena,              


Maria João,


Maria da Praia,


Maria Menina,


Maria do Céu,


Maria Maria,

Maria Luiza,


Maria Bonita, Maria Flor, Rosa Maria, Ana Maria, Maria Clara

Eu, que sou uma Maria vai com as outras, também queria estes vernizinhos para mim... sniff...

6 comentários:

Déia disse...

Eu tb querooooooooo!
Minha mãe chama Regina Maria, vale????
:P

Sillmelo Akita disse...

Acho que tbm vou ser uma Maria vai com as outras... Ou quem sabe uma Maria vernizete...rs
Gostei desses,mas ainda não vi nas lojasm ou me passou despecebidos.

Ana disse...

Gente! Ques cores mais lindas!!! Descobri aqui pertinho uma farmácia que tem algumas cores dessa marca, vou conversar com o dono pra ver se ele diversifica...

Unknown disse...

Até eu tive vontade de me chamar Maria...
Lindos!
Bjokas

Ana_missverniz disse...

Olá,

Também quero todos.....!!!! É que não me chamo Maria, mas gosto das cores todas.....que pena não estarem á venda aqui em Portugal.....mas pode ser que as tuas amigas brasileiras te enviem uns e que possamos ver aqui testados no teu blog....eu adorava.....!!!! Também achei as novas cores da Risque fabulosas....e acho que até têm cores diferentes das que usualmente costumam lançar, o que é mesmo uma grande novidade....!!!! Bem, espero que estejas a ter um excelente fim-de-semana.....com este sol estamos sempre melhores....!!! Beijinhos Grandes...!!!

Ana

Li Libanori disse...

São cores assim que eu adooooro! Mas nunca encontrei nas lojas...pena.