terça-feira, 29 de junho de 2010

Risqué - Menta: uns amam outros odeiam.

Olá!
Tudo?
Tudo!!
Bom, para hoje escolhi um verniz que EU acho uma delícia!! No entanto estou bem consciente de que muitas de vocês olham para ele e sentem até uma certa repulsa.
Acho que o grande responsável por esse grupo de gente que abomina este verniz é o facto de ele não ser lá muito fácil de aplicar! Se este verniz não estiver aplicado na unha com a dose certa é realmente verdade que ele adquire uma cor que é... vá... de cócó! Mas se ele cobrir bem a unha e se tiver umas 3 camadinhas generosas, então ele vai brilhar e encantar num tom de verde vibrante! O truque aqui é esmaltar com um bocadinho mais de amor e carinho do que aquilo que costuma ser necessário. Mas acreditem que vale a pena o trabalho porque fica lindo!
Acho que agora que ele tem feito a sua aparição diária nas mãos da maluquinha da nova novela Passione, que ele vai deslanchar. Mais ainda no Brasil porque em Portugal acho que ele acabou por ser melhor recebido do que por terras de Vera Cruz. Eu, pelo menos, penei a bom penar para encontrar este maldito vidrinho! Foi a minha amiguinha Ana que teve que mo mandar lá do Norte de Portugal porque aqui pelos lados de Lisboa e arredores era missão impossivel! O que o meu "fornecedor" me disse é que estava esgotado até no armazém, daí que nem havia para distribuição. Claro que manda a Lei de Murphy que, a partir do momento em que lhe enfiei o guloso dente, ele tenha começado a re-apareçer pelos templos de consumo orientais novamente... enfim!
Este Menta fez parte da colecção Arábica. A nova linha, chamada de ” Risqué Arábica Primavera Verão 2009 / 2010”, é a 11° coleção desenvolvida com o estilista Reinaldo Lourenço, que, como em suas peças do desfile, trouxe cores de esmaltes inspiradas no mundo do café, com nomes próprios inspirados na temática da coleção do vestuário de Lourenço.
A nova coleção trouxe cinco cores lindíssimas, algumas fortes e outras nem tanto. Eis os nomes das cores: Expresso, Menta, Grão de Café, Arábia e Cappuccino.
 
Segundo a própria Risqué, as cores podem ser definidas assim:
Expresso:é um marrom encorpado e com pouco de brilho
Menta:é um verde aberto e ousado;
Cappuccino:um bege suave;
Grão de Café:um rosado com toque de frutas vermelhas;
Arábia:uma cinza aberto encantador.
 
Confesso que o Menta, o Arábia e o Grão de Café estão no meu top de preferências em termos de vernizes!

8 comentários:

Ana disse...

Eu não tenho esse, digamos que acho lindo mas não me apaixonei!!!!!!!

Margarida d'Oliveira disse...

Não faz bem o meu estilo, mas tem um tom de verde lindo!

Déia disse...

Eu não tenho aversão... acho até bonitinho mas não compraria... a não ser pela coleção!
agora grão de café eu acho MARAVILHOSO!! e ainda não comprei!!

Ana_missverniz disse...

Olá,

Tens um desafio no meu blog para ti....espero que também aches engraçado....!!!!

Adoro esse verde menta.....depois de imenso tempo á procura dele, já o tenho e acho que é das cores mais originais e bonitas da Risque.....fica muito bem nas tuas unhas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

Ana

Cinthia Lenoch disse...

Tem cor de cocô, FATO!
Só tenho ele pq é coleção, hahahahaha!

vanessa.ricci disse...

Sim, tenho aversão a esse cocô de bebê, não quero nem pra coleção!!!
Agora o arábia e o grão de café saõ lindosssssssssss!!!

Blog de Unhas - Miss Verniz disse...

Olá,

Tens um desafio no meu blog para ti....espero que também aches engraçado....!!!!

Adoro esse verde menta.....depois de imenso tempo á procura dele, já o tenho e acho que é das cores mais originais e bonitas da Risque.....fica muito bem nas tuas unhas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

Ana

Ana Lúcia disse...

Eu não tenho esse, digamos que acho lindo mas não me apaixonei!!!!!!!