terça-feira, 30 de junho de 2015

(654) Anise - Kiko (Cupcake)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Usei o meus cupcakes quase todos, há vinte mil anos atrás, mas fui postando faseadamente para não vos dar uma overdose de texturizados. E foi difícil conter os posts, porque a verdade é que sou apaixonada por este acabamento























O Anise é o tal que entretanto já ficou conhecido como "sabão em pó". Aliás, foi essa a minha primeira impressão, mal o testei pela primeira vez. Autêntico Presto e os seus glutões, mas nas unhas. E que atire a primeira pedra quem, da geração de 70, não teve sonhos quase eróticos com este mítico detergente, que nos oferecia bonecada além de deixar a roupitcha com um cheirinho a limpo que até dava gosto.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAUQvq7C9IU4WF0FXzqTK1CN9K47Y4gFBI4Fmo141MZNjgVCWHzkFuVT81xifmY1-w-9n9fZ7o6zXLusr8exfMabtmkLC4fgeCDIN1qkEzRB4pizgeiKzkLryUt1JxQToF8MpDNpHlIVo/s1600/Presto+Anuncio.jpg
Eram outros tempos, tempos mais simples... não havia playstations e uma fruta de borracha para enfiar no cu dos lápis era o nirvana para os petizes. *suspiros saudosistas.
Bom, talvez influenciada por essa ligação emocional ao granulado espumento que me purificava a cuecada, a verdade é que caí de amores por este azulzinho rugoso ao qual a Kiko chamou de Anise.
É um amor em forma de gosma! Fácil de aplicar, duas camadinhas tranquilas, secagem rápida, e este efeito sprinkle absolutamente divino. Não fica grosseiro nas unhas, fica levezinho depois de seco (aliás é esse o truque. Esperem isto secar totalmente antes de começarem a tecer considerações menos amigáveis em relação ao bebé), um amor.
Este aqui não devora sujo e nódoas, mas devora mau humor e rabugice. Experimentem.

3 comentários:

Mônikita disse...

Menina não costuma gostar de unhas com esmaltes com desenhos e bolinhas e estrelinhas mas achei esse lindooo delicado .

Suu disse...

Opa, adoro imenso esses vernizes da kiko e tenho imensa pena de já não encontrar esses meninos à venda. Sabes de alguma loja ou assim que tenha ainda?
Beijinhos ***

Http://cantinhodasuu.blogspot.pt

Beatlemarta disse...

Não faço ideia, Su :(
E eu queria uns sugar deles e também já não se vendem... bolas!