sexta-feira, 5 de junho de 2015

Tropical Party - Vermelho Esmaltes Artesanais

Olá.
Tudo?
Tudo!
Gosma só por sí já é uma coisa boa. Um agradável brinquedo pastoso com que colorimos as unhas e apanhamos altas mocas de cheirar os seus vapores e tal.
Mas quando, a juntar-se a tudo isso, ainda conhecemos quem as faz e, ainda por cima, gostamos dessa pessoa, ah amigas, então é ouro sobre azul. Ou vermelho sobre nude, ou roxo sobre preto, ou seja lá qual for a combinação de base com glitter que queiramos usar.





























É este o caso do visco que vos trago hoje. Fruto do trabalho e imaginação da minha amiga Márcia, este Tropical Party é um glitter indie do mais fofo que pode haver.
Só no frasco ele já nos apaixona com a sua combinação de cores tão alegre, mas não berrante. E quando o aplicamos na unha, ainda mais encantadas ficamos. Um amor, este glitter.
Como base aproveitei o nude que vos mostrei ontem, o da Golden Rose, e em cima entasquei-lhe com duas camadas disto. Não quis carregar muito, porque acho que fica mais fofo assim mais disperso do que se estivesse mais saturado na unha. Terminei com Uma camada do meu Poshé vitrificante e fiquei deslumbradita da vida, a olhar para as minhas bichas espintalgadas.
Fica a info que este glitter não só tem estas pulguinhas menores como (se olharem para as fotos vão ver no fundo do frasco) uma espécie de glitter maior, azul. Ele chegou a vir várias vezes no pincel, mas mandei-o para casa, por preferir usar só as pititis. Mas aí é uma questão de gosto e cada uma escolhe o que quer. Estão a ver que além de fofo, o bicho ainda é versátil?
Muito amor envolvido.

1 comentário:

Márcia Lima disse...

Que fofo ficou Marta!
Há muito tempo misturei essas cores. Nem eu lembrava que eles ficavam tão legais juntas.
bjos!