sexta-feira, 15 de maio de 2015

Pum Prata das Galáxias - Indie-Ota Nail Polish (Puns das Galáxias)

Olá.
Tudo?
Tudo!
E hoje terminamos este ciclo de gases unicornianos, fechando com pum de ouro. Ou de prata, para ser mais precisa.
Link para a compra AQUI



Juntamente com o Pum de Ouro das Galáxias, este foi o pum de que mais gostei. Uma coisa verdadeiramente encantadora, para F.U.N. nenhum por defeito.































Vamos aos detalhes técnicos: tal como com todos os outros, usei apenas duas camadinhas dele sobre uma base de cor aproximada. No entanto, esta base torna-se desnecessária, porque este bebé cobriu com duas passagens de pincel, sem que o fundo ficasse visível.
Além de cobrir bem, ele é tão holográfico que, embora sejam partículas bem evidentes, quase que formam um prisma na unha. Há algo de muito especial e diferenciado na holografia deste pigmento, que realmente não se consegue encontrar no pigmento holo"comum". E é por isso mesmo, por saberem que isto arranca suspiros descontrolados por parte de uma bebé que tenha a oportunidade de o ver em acção, que os fabricantes e revendedores cobram couro e cabelo por este pigmento "especial". Foi só depois que comprei saquetas disto que comecei a entender porque é que os F.U.N. Lacquer são tão caros. Não há como não serem. Só que, para quem gosta do look de foil holográfico, mas não está para ter trabalho com colas, papéis, topcoats que não funcionam, pouca durabilidade etc, mais vale investir num bebé destes, que eu garanto que dá um efeito de foil, pré-topcoat, na unha.
E além disso é 5Free, coisa que a cola de foil não é, podendo assim ser usado pela grande maioria das bebés.
Bom, agora a nota final:
Como sabe qualquer pessoa que já tenha tentado fotografar holografia na vida, ela nunca é capturada em todo o seu esplendor por uma máquina fotográfica. O olho humano deixa-se deslumbrar mais facilmente do que um sensor e uma lente.
É pena.
Pena porque eu posso mostrar fotos, posso descrever, mas vocês nunca vão entender a real beleza destes gases, até que as vossas unhas os possam cheirar em pessoa.
Numa tentativa desesperada de vos mostrar como eles são lindos, fiz um pequeno filme destes bebés. Mesmo assim nem chega perto da realidade. No entanto, enjoy.

5 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Marta, esse pum é muito perfeito! Estou lombrigada por todos!
*___________*

Beijo!

Manú disse...

Uau, Marta, que esmaltes maravilhosos você criou, está de parabéns!
Fiquei apaixonada por todos, não sei qual o mais lindo!!!

Beijos!!

http://www.flickr.com/manu_r
http://www.esmaltha.com.br

Lais Guedes disse...

Que lindo esse esmalte,arrasou!

Beijos :*

Eu vo de Esmalte

Priscilla disse...

Perfeição! Como comprar?

http://www.unhaseoutrasfeminices.com.br/

Beatlemarta disse...

Priscilla, o link está na 1ª foto. No entanto eles esgotaram. Só tem o Lima e Roxo desta colecção.
Beijo