quinta-feira, 7 de maio de 2015

(643) Spring Green - Kiko (sugar mat)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Sinceramente se há tom de verde que eu não gosto, é exactamente este. Vai daí comprei este bebé na altura porque, ponto nº 1) era Kiko, ponto nº2) era sugar mat e, ponto nº 3) tinha dourado pelo meio e eu achei que o contraste fosse camuflar a verdoenguisse da gosma em sí.
 No entanto, e mesmo por este ser um tom que me incomoda, demorei imenso para o usar.





























E sim, a minha opinião mantêm-se.
Fofo e tal, o glitter de fundo dourado ajuda MUITO à digestão deste verdão e tal, mas na mesma não faz muito o meu estilo. Acredito que faça muito boa bebé dar gritinhos de emoção e tal, mas em mim não joga, sei lá. Olho para as mãos e fico blhé. Talvez seja uma questão de contraste com a pele. Numa moça mais amarelada talvez fique mais interessante. Em mim faz-me ficar com mãos de lagosta (a pele aparenta ficar avermelhada) e isso aborrece-me.
Mas, como em termos técnicos ele é bem bom (boa textura, aplicação, secagem, textura etc), a quem esta cor agrade que se atire a ele, se ainda o conseguir encontrar. É uma pena que estes Kikos se tenham tornado já peças de coleccionador, mas enfim.

3 comentários:

Mariane disse...

Amei o esmalte! Lindo!
Um beijo

Dicas para Todas

Thays disse...

Lindooooooooo eu quero kakakakaka

Unknown disse...

eu gostei imenso, mesmo não sendo também o meu verde favorito. acho que se fosse jelly ficav lindo com uma carimbada rosa por cima