quinta-feira, 21 de maio de 2015

09 - Golden Rose (Impression)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quando a Nails Inc. lançou a sua colecção de pintainhos gosmosos - os feather effect - primeiro estranhei, mas rapidamente entranhei. E assim que lhes tomei o gosto, quis todos! Mas a sacana da marca é carota, e a minha furridão não me permitiu ir além de um só piu-piu.
Felizmente outras marcas (poucas, é verdade) seguiram a linha destas meigas aves líquidas e, passados uns tempos, pude abarbatar meia dúzia delas na lojinha dos búlgaros.





























Eu achei este 09 uma coisa delíciosa. Penugem em tons de azul e branco, sendo que usei duas camadas dela em cima de um preto creme básico da vida. E o resultado é encantador. Uma coisa muito gráfica, muito chamativa, mas sem ser no sentido "garrido" da coisa.
Uma coisa que também achei é que ele não fica tão "armado" como o da Nails Inc. que se me saltava da unha, como se de uma unha postiça se tratasse. Este é mais "maleável", mais fácil de usar.
Sei que não é um acabamento consensual em termos de gostos das bebés mas eu, pessoalmente, gosto bastante destes passarinhos.

3 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Eu até acho bonito - nos outros. Mas não gosto em mim. Sei lá porque, esse tipo de glitter em grande concentração me dá agonia hahahaha.

Beijo!

Ana Prado disse...

tenho o pé atras com esses filetes uma vez usei e ficou muiiito ruim (era de outra marca, muito grosseiro) Talvez seja a hora de dar uma nova chance pq o seu ficou maravilhoso! bjs
Prateleira dos Esmaltes

Nação Esmaltada disse...

Ai meu deus, que coisa mias linda, quero para mim

Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br