terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Qgirl - 023 - Born Pretty Store

Olá.
Tudo?
Tudo!
Para quem não gosta de fazer posts acerca de carimbos e plaquinhas específicas, até que ando a disfarçar bem. Porque ainda agora vos amandei com um para cima, e já cá estou a disparar outro na vossa direcção.
Tudo culpa da Born Pretty, que se me implorou de joelhos que testasse meia dúzia de plaquinhas para eles.
E vocês já sabem como é aqui a bebé. Faz-se de durona e tal, mas é uma coração de manteiga para quem lhe pede as coisa com jeitinho.
Assim sendo, vejam lá a Qgirl 023.
Como com todas as plaquinhas, vocês peguem nela, admirem e tal...

retirem aquele plástico azul que já tantas partidas pregou a incautas

passem com um bocadinho de acetona no seu metálico rosto, para tirar as ramelas e qualquer resíduo de cola e/ou plástico que tenha ficado.

Depois é só aplicar a gosma escolhida (idealmente uma própria para carimbos e, idílicamente, a gosma da Mundo de Unas), raspar o excesso (pode ser o Duck, o Portugal, o Melão, ou aquele gay que lá andava, tanto faz), pegar a estampa com o carimbito, e pumba na unha.
Topcoat nas fuças, limpezas da praxe, e unhita mái linda e fofa do mundo.

Em querendo experimentar esta ou outra qualquer placa (recordando que a Born Pretty tem agora marca própria no mundo das rodelas metálicas e que são bem boas), podem sempre usar o código QLL91 aquando da finalização da compra para poderem usufruir de 10% de desconto no total a pagar.
Desconto do Blog

1 comentário:

Mariana Afonso disse...

Que diferente ! Nunca tinha visto placas grande assim ! Adorei o resultado !!
Beijos
http://blog.maricomio.com.br