terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Te Devoro - Ellen Gold

Olá.
Tudo?
Tudo!
E aquele momento de incredulidade quando uma gosma é um trilião de vezes melhor do que parecia ser?
Anda uma pessoa a ouvir histórias de encantar acerca de marcas super caras como a Zoya e a A-England e o demónio, pensando que isto de ter uma cobertura perfeita é para gosmas que realmente custam os olhos da cara (e às vezes não só), e blábláblá whiskassaquetas, e daí vem uma marca perfeitamente lado B ou até C, e apresenta uma qualidade que faz qualquer OPI da vida corar de vergonha!
Ele há coisas...
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Te Devoro - Ellen Gold

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Como se eu já não gostasse o suficiente da Ellen Gold!! Estão-me a ver isto???
Então num dos frasquinhos mais fofos do mercado, estes manueis não se me enfiaram uma das cores mais LINDAS dos últimos tempos?? Um azul meio verde e meio cinza, impossivel de descrever.
- "Ah e tal, barato e com uma cor tão linda, deve ser uma real bodega de aplicar!" - calem essas bocas maledicentes, pessoas!!! Não sabem que barbaridades proferem! Isto é, APENAS, a gosma mais fácil de aplicar que eu usei no último semestre da minha actividade engosmadeira. Uma coisa assim sem explicação! Uma camada apenas do mais puro êxtase aplicativo. Uma pigmentação acima de qualquer crítica e uma textura que faz o Gru ser o Bem Disposto. É divino, é maravilhoso, é o céu nas unhas.
Oh Ellen Gold, filha, tens aqui uma fã para toda a vida, e até para as próximas três ou quatro, isto para quem acredita na reencarnação.

11 comentários:

Unknown disse...

Já agora, esse verniz n é o burguesinha :) cm mostras na tua foto é o "te devoro", o burguesinha é um roxo explendoroso.. rsrsrs

Unknown disse...

ups... esplendoroso...

Unknown disse...

Lindo, lindo lindo!! Adorei esta cor!!! :)

Unknown disse...

E isto "arranja-se" onde?

Beatlemarta disse...

ahahahhaha, pois! Já fui informada da gaffe!! Burguesinha era o que eu estava a usar no dia em que escrevi este post. :P

Margarida: isto só numa troquinha com alguma fofa do Brasil. Ou então perguntar na página de FB de "A Vernizaria" se te conseguem arranjar isto.

Patrycia Cunha disse...

Oie... nossa que ellen gold lindooooooooooo.. ficou perfeito! amei flor... mas é dificil achar ellen gold na minha cidade.. :(
beijos

http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

Flávia_Cola disse...

Eu estou sempre disponível para traquinas com suas amigas viu dona Marta ?!
E realmente Ellen Gold é TDB!!!

Luana S. disse...

Quee lindo este esmalte, adoreei =) bjos
www.girlstylish.com

Juliana Balbino de Oliveira disse...

o lado bom é que é nacional (para Brasileiras), o lado ruim é que nem sempre se encontra as cores que deseja na sua cidade: parece que a empresa divide as coleções um pouco pra cada canto do país e eu nunca encontro AQUELA cor desejada :S --'

bjs

Unknown disse...

Que cor linda, eu simplesmente AMEI. A marca está de parabéns.
Super beijo
http://cantinhokm.blogspot.com/

Unknown disse...

Bem me parecia que material deste só mesmo através de contrabando da "máfia dos vernizes"! Bjs e obrigada!