quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Talon - Nox Twilight

Olá.
Tudo?
Tudo!
O verniz Nox Twilight é uma gama de produtos da Twilight Beauty. Como foi inspirado pelo clã Cullen, aquela família de vampiros vegetarianos, cada frasquinho desta baba vem identificado pelo brasão dos brilhussos.
E eu por mim tudo bem.
Confesso aqui duas coisas: a primeira é que simplesmente não tenho, nunca tive e nunca terei qualquer tipo de pachorra para essa dita "saga" de vampiros purpurinados e de lobisomens sem pelo no peito e tal.
A segunda é que comprei este verniz só pelo frasco.
Se tudo bem que marimbei para toda a história do significado do brasão, verdade é também que a coisa propriamente dita, é muito nice! Uma chapa grossa e robusta, gravada em relevo, aço escovado, espetada num frasco de verniz?? Here, take my money!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Talon - Nox Twilight

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Escolhi o Talon (que significa unhacas curvadas, como as das águias e como algumas unhas dos pés que se vêm por aí) porque achei que condizia mais com o tema meio gótico do brasão e também porque o fazia destacar-se mais. Isso era o mais importante uma vez que, como já disse, comprei disto só pelo frasco.
Bom, confesso que não esperava gostar tanto disto quanto gostei. pensei que seria apenas mais um bibelot em forma de gosma do que outra coisa. Até porque, gosmas iguais a esta (ou supostamente iguais) eu tenho para aqui a dar com um pau.
É neste momento que faço uma pausa para recuperar o fôlego, e confessar às bebés que isto é do melhor que tenho tido o prazer de besuntar nas unhas ultimamente.
Não é só pela cor que é apaixonante e tudo aquilo que prometia ser no frasco, e ainda um pouco mais, como pela aplicação da coisa que é tão agradável, tão prazenteira, que faz soltar suspiros de amor enquanto sentimos o doce afagar do pincel na encantada unhita.
A textura, senhores! É como aplicar manteiga que foi amolecida no parapeito da janela num dia de 38ºC. É cremoso, desliza, dá abracinhos de amor às grossas camadas de queratina que se mantêm aderidas à pele da extremidade dos dedos. Magnífico!
E depois é tudo o resto que é perfeito. A pigmentação que permite que uma camada apenas faça um trabalho impecável, o pincel que não é um tufo de pintelhos obesos como vem sendo moda, é longo, macio e com a quantidade certa de pêlos, o que permite precisão na altura de atacar as curvinhas da unha, incluíndo a do mindinho, sem borrar os dedos todos. A secagem que é ultra rápida, o brilho que é fofinho, aqueles brilhos metálicos encantadores que efectivamente passam para a unha ao invés de ficarem para ali só a enfeitar o frasco, como tantas vezes acontece... não há como! Se eu quiser dizer mal disto, só mesmo apelando para a inspiração tosca da coisa. Vampiros que chupam brócolos e pequenos invertebrados... pffff.

Dito isto, e falando em chupar pequenos invertebrados, vou de férias!
Boas férias para mim.
Munta jola, munto caracol, munta mergulhaça em cristalinos mares, volto quando voltar, FUI!

10 comentários:

Patrícia Salomé disse...

Desconhecia por completo esta marca, mas esse frasquinho é bem linduxo! E gostei da cor também!
Beijinhos!
The Fashionista Pretender

Unknown disse...

Onde posso comprar este verniz?
Em alguma loja online?

Alexandra disse...

E eu que sou uma Twihard do pior, fiquei aqui a babar litros nesse teu frasquinho!!! *.*
coisa mai lindaaaaa!!!!
beijocas

Juliana Cristina disse...

Acho lindos esmalte desse acabamento, lindas suas unhas também!
Estou seguindo seu blog!
Beijos.

Unhas da Ju

Atendente Secreto disse...

Gosto tanto de seu modo de escrever que as vezes quase esqueco de reparar no verniz em sí!! Mais que tudo hein?! Frasco-cor-pincel-acabamento... Pena que não vira pras ilhas de Vera Cruz:(

Atendente Secreto disse...

Ahhh, e tenha divinas ferias!!

Unknown disse...

Que esmalte luxo total, tanto na cor quanto na embalagem amei. Boas férias Beijos
http://www.receitasdebelezaverde.com.br

Vânia Luz disse...

Eu gosto de esmaltes escuros, esse azul marinho é a minha cara.
Estou seguindo o seu blog, gostei dele.
Boas ferias e aproveite ao máximo.
www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

Ana Marta disse...

Muito lindas, as unhacas! Estou a seguir! Tenho 4 giveaways no meu blog! Sigam-me http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/

Juliana Balbino de Oliveira disse...

esse esmalte e essa embalagem são a coisa mais linda de se ver *-*
ameii :)