sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pippa - Zoya

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quem me conhece sabem bem que eu sou a maior amante da gosma mais controversa do mundo em termos de cor. Sim, falo-vos do amarelo.
Gosto, o que é que querem??
Ainda por cima acho que me fica bem, que se me dá um ar limpinho e fresquinho às mãos. Eu não tenho uma pele amarelada, então não fico com um look doente, de anémica chupada das carochas, ou de Miss Hepatite 2013. Fica só giro. E faz-me esquecer que já tenho 78 anos. Rejuvenesce a bebé.
Então quando vi no blogsale dela que a Cristina estava a livrar-se de um Zoya amarelungo, não tinha como não lhe estender a mão e oferecer um novo lar, perto de uma mãe amantíssima.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Pippa - Zoya

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ainda por cima, é gosma que me toca de perto, porque tem o nome da minha afilhada. Quando a minha amiga Cinthia acolheu em sua casa uma menina linda, de quatro perninhas fofas e peludas, ajudei na escolha do nome da bebé. E sim, é a Pippa!
Então comprei porque:
1) era fácil e de um preço razoável
2) tinha um nome que me interessava
3) era amarelo.
Só isto já bastava. Eu estava feliz.
No entanto, assim que apliquei a primeira camada disto nas unhas, nada me poderia ter preparado para o que estava a testemunhar.
Um amarelo que se aplica mais facilmente do que um vermelho ou do que um preto??
Um amarelo que só precisa de duas camadas para que fique perfeito, sem manchas e nem zonas carecas na unha?
Um amarelo que seca depressa e que tem alto brilho?
Pára o mundo que eu quero descer!!
Ainda por cima o tom de amarelo em sí é perfeito! Nem demasiado claro, nem demasiado escuro... uma luz ao fundo do tunel, um dia de sol que abrilhanta as nossas mãos.
Amei.
Pena ser um mini, porque eu devia ter um frasco de 5 litros disto.

http://25.media.tumblr.com/102d865d460502c727e075f84c706992/tumblr_mhot5plMgf1riwvfso1_500.jpgP.S.: o post de hoje é dedicado à Pippinha, que deve estar neste preciso momento a ter filhinhos peludos. Do fim de semana não passa.

7 comentários:

Unknown disse...

uma graça de lindo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Gi disse...

nossa, um amarelo fácil assim de passar?!? eu não sou muito fã, mas é exatamente pq nunca consigo esmaltar com perfeição... agora, quero esse ai!!
E, quero um gatinho tbm...rs....

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Jane disse...

Eu achei lindo! =D

Simples Glamour disse...

Que tom de amarelo mais fooofo haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Unknown disse...

2 camadinhas?! Adorei
Eu adoro amarelo! Coisa mais linda!
Chorei de rir aqui com a miss hepatite 2013 kakakakakaa
Mostra os bebes da Pipinha quando nascerem <3
Beijinhos
=^.^=
"Unhas de Gato - Rubia"

Designer disse...

78 anos? Oh meu deus não pode ser verdade

Beatlemarta disse...

Claro que não é verdade!
Eu recorro a muitas licensiosidades poéticas ;)