sexta-feira, 5 de abril de 2013

Blue (glitter nail polish) - H&M

Olá.
Tudo?
Tudo!
Eu não sou pessoa para ter muito dó de tirar uma gosma da unha.
Sim, é verdade, eu troco de verniz normalmente todos os dias. Há um mundo inteiro de peçonhas coloridas lá fora e não podemos perder tempo, ou arriscamo-nos a não estrear tudo quanto temos à nossa disposição.
Então, ao aplicar o doce abraço mortal da acetona dissolvente a cada gosminha que habita as minhas unhas, nada temo, nada lamento, porque sei que é não o fim daquela ranhoca, mas sim o princípio de outra.
Filosofias patético-dementes à parte, tenho que vos confessar uma coisa.
Este visco, pelo qual eu até nem dava muito ao início, alterou todo este meu dogma gósmico. A verdade é que o deixei habitar as minhas unhas três dias seguidos e, mesmo assim, verti uma piquena lágrima de saudade ainda o algodão encharcado se me ía a meio caminho de lhe encontrar a brilhante capinha.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Blue (glitter nail polish) - H&M

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Enquanto que a Nails Inc se me está a abafar (na minha perspectiva) o mercado com o seu acabamento de penas, a umas meras 11 libruchas cada bebé (catanooo), eis que a H&M, discretamente e sem atribuir nome pomposo ao "novo acabamento", nos oferece umas penas holográficas para que choremos de amor.
Por apenas 3.95€ podem trazer para casa a coisa mais fofa dos ultimos anos.
Trata-se de um glitter holográfico, de pequenos fiapos, que nada num lago de geleia azul de meia-noite.
Eu apliquei isto em cima de um verniz azul escuro, não fosse o diabo tecê-las, mas acredito agora que ele consiga tornar-se relativamente opaco se aplicado em cima da unha nua.
Bom, uma camada de um azul escuro e vou de aplicar uma camada disto, pensando que ficaria com meia dúzia de pauzinhos brilhussos espalhados pela vastidão da superfície da unha... meldels, como eu estava enganada!
O amor começa logo por aí! Uma camada apenas e o resultado é imbativel! A quantidade destes pequenos glitters que vem no pincel é de tal ordem, que basta apenas uma passagem do pincel para que eles saturem a unha por completo.
Depois a beleza disto! Milhares de pequenos arco-irizes (?!) coloridos a rebrilharem com inacreditável fulgor no meio daquele escuro céu nocturno. É de cortar a respiração. Ainda por cima eles organizam-se em padrões fascinantes, semi circulares, algo que lembra a organização natural das coisas, a matemática de um singelo átomo, a delicadeza da geometria de um cristal de gelo... comovente.
Quando isto seca (super rápido), fica meio baço na unha, o que é pena mas que é de se esperar em glitters desta natureza. Eu aconselho vivamente o uso de um bom topcoat. Daqueles grossos que vitrificam e cristalizam as unhas. Porque os glitters ficaram lá por trás desse vidro de relógio, a flutuar num lago de eternidade.
A unica coisa má deste verniz é que ele é IMPOSSIVEL de captar em fotografia. cada uma de vocês vai ter que o adquirir e experimentar na unha, para ver se o que eu digo não é verdade.
Esta é, provavelmente, a minha recomendação gósmica DO ANO. Isto é para que façam uma ideia do quanto eu estou apaixonada por este bebé. Comprem! Comprem vários! Façam stock! Depois não digam que eu não avisei.

10 comentários:

Unknown disse...

bem bacana, adorei.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Achei esse esmalte mto charmoso.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Unknown disse...

amei o esmalte, amei ainda mais a música! =**

Michèle Moda na Mão disse...

lindíssimoooo adorei

Tamara Mendes disse...

Uau, esse esmalte é simplesmente maravilhoso. Lindíssimo. Quero já usar um desse pra mim. Parabéns pelo blog, lindo. Já sigo seu blog.

www.coisinhasdatammy.com.br

Raquel disse...

Ai q coisa mais linda!! Eu aqui a babar e a desejar uns da marca El Corazon neste estilo, e afinal consigo arranjar algo do mesmo genero aqui tão pertinho! *-*

http://9mluniverse.blogspot.pt/

Mafaldinha disse...

maravilhoso para a night! adoro. bjinho

Anónimo disse...

ooown que fofo! Ainda bem que existe aquela técnica maravilhosa de tirar esse glitter difíceis com algodão+acetona+papel laminado haha

- Queremos conhecer você leitor (a), por favor responda nosso questionário: http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/2013/04/perfil-dos-leitores-as.html

- Tem SORTEIO lá no blog, participa: http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-avon-e-cosmix.html


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Gi disse...

Agora eu PRECISO de um desse.. ai ai.. que bicho lindo!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

MilaTeniz disse...

Marta essas fotos, esses vídeos...estão um absurdo de lindo!