quinta-feira, 11 de abril de 2013

Afroditte (Summer Drink) - Fina Flor

Olá.
Tudo?
Tudo!
Embora só agora vos venha mostrar este bebé, a verdade é que o usei já há bastante tempo. Na verdade há coisa de um ano, já.
E isso porquê? Porque esta é uma das cores mais apaixonantes ever!
Aliás, a bem da verdade, ele é duas das cores mais apaixonantes ever!
O que é que isto quer dizer? Simples. A gente olha para o frasco e pensa: meu deus! Que azul pó, acinzentado, lindo! Que cor única! Que delicada!
Então desenrosca-se a tampa, aplica-se aquilo na unha, e pensa-se: olha! enganei-me no verniz! Queria usar aquele azul da Fina Flor mas isto é um verde qualquer! No entanto é lindo também. Um teal apaixonante, forte, vibrante... nada a ver com aquele azul entristecido, mas lindo do mesmo jeito.
Mas não, não nos enganámos no frasco. O frasco é que nos enganou.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Afroditte (Summer Drink) - Fina Flor

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Detalhe da cor do frasco

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Desconheço este drink que dá pelo nome da deusa grega do amor, por isso fui cuscar na net para ver do que se tratava.
Encontrei duas, se bem que deduza que uma delas não era a que estava na mente dos criadores Finaflorenses da coisa.
  • 10 morangos
  • 1 garrafa de cidra ou champanhe
  • 1 lata de leite condensado
  • Gelo   
Esta é uma delas. A outra é ésta:

   • 3 cl Vodka Kaktus
   • 2 cl Midori
   • 1 cl Blue Curaçao
   • 7-Up
   • Muito gelo

Uma vez que a primeira fica cor de rosa, deduzo que seja desta segunda Afrodite que se está aqui a falar.
A primeira, ainda marchava. A segunda desconfio que não. Blue Curaçao? Blhéc! Não bebo nada que seja azul. Ou verde, por sinal. 
No entanto, acho que abriria uma excepção para esta gosma da Fina Flor. Essa sim, é tão bonita, que d+a vontade de a beber, para nos pintarmos por dentro com ela.

3 comentários:

Unknown disse...

morro de inveja de ti sp que vejo estes chuchus azulinhos ou verdes ou teal ou o catano...um dia descubro a tua morada e assalto-te a casa
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.pt/

Gabriela Gomes Moura disse...

ele é muito lindinhoooo!!
:))
Vou usar o meu!!!
bjjsss minha flor

Juliana Balbino de Oliveira disse...

cor bonita!!

esses drinques coloridos, acho que ficam divertidos para servir aos amigos em alguma festa (eu não bebo coisas alcoólicas), mas confesso que fiquei curiosa: você não bebe suco de limão, por exemplo?

bjoos