terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Na Mira 3D - Impala

Olá.
Tudo?
Tudo!
Estou-se-me aqui revoltada não sei bem dizer se com a gosma de hoje se com a máquina que me acompanha nesta aventura fotografística do blog.
Bom, a ser mais concreta: a minha amigona Marcela do blog Unhas de Gata mandou-me uns miminhos há uns tempos atrás. Era a colecção Tropicaliente da Impala que eu tanto cobiçava e, ainda por cima, ainda me mandou mais umas fofurisses, entre as quais o meu tão desejado Na Mira 3D, da colecção SPFW (São Paulo Féxium Week, Duh!).
Ora andava eu num daqueles dias em que nada nos insira quando se me lembrei: esperaaaa lááá... que tens alí o Na Mira 3D para experimentar nas unhacas!
E lá fui eu. Experimentei, amei, tirei mil fotos e perdi-as todas!! ARGHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! E agora, José??
Escusado será dizer que, depois do trabalho que aquilo me deu e subsequente desilusão, pensei cá para comigo que nunca mais ele apareceria aqui no blog.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Impala - Na Mira 3D

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Tirando o ressabiamento em relação ao episódio já narrado, a verdade é que a outra razão pela qual não estava com vontade de o postar aqui é porque eu tenho tanta gosma em fila de espera, que usar a mesma duas vezes é algo que me tira um bocado o tesão da coisa. No entanto, e tão única é esta maldita substância voscosa glitterinada, que lá acabei por a usar novamente, e desta vez as fotos foram imediatamente armazenadas no HD fodástico aqui da bebé.
Bom, outro factor que contribuiu para que eu mudasse de ideais também, foi a descoberta da maravilhosa cola branca como base para glitters. Sim, porque este Na Mira 3D deu-se-me água pela barba para tirar da unhaca da primeira vez que usei!
Para terminar, além do original primeiro que recebi da Marcela, a minha amiga Vanessa mandou-me outro igual! Era o destino que eu o usasse e que ele desse às caras por estas bandas. Assim sendo, lá me atirei à tarefa NOVAMENTE.
Isto basicamente é um micro glitter holográfico, daqueles moídos bem finos, que vem a nadar num fundo grafitte acastanhado. Se usarem directamente na unha, contem com 4 camadas disto até que fique como deve de ser. Mas podem usar o malandro em cima de uma base escura (um cinza ou assim), que nesse caso 2 ou 3 camadas, no máximo, chegam para obter um resultado satisfatório.
No entanto ele precisa de um bom e grosso topcoat para que fique brilhante e liso. Mas e agora encontrar um? Este safardanas pertence a um grupo de gosmas que se designam por "chupadoras de extrabrilhos". Por mais camadas que se entasquem em cima dele, nunca o tal brilho espelhado e superfície lisa é conseguida na totalidade. Assim que o topcoat começa a secar, o Na Mira começa a chupar. Maldito!! Uma autêntica carpa do mundo dos vernizes.
No entanto, e caso sejam pacientes com ele, o resultado é uma das coisas mais especiais e sem par do mundo da vernizalhada. Só por isso, por não ter vários clones dele por aí à solta, já justifica o trabalho extra que dá.

12 comentários:

Anna Le disse...

Tb usei o meu a pouquissimo tempo e morri de raiva pq tirei trocentas mil fotos e não consegui captar a beleza dele em nenhumaaaaa ! hehehe

Não fica com birra dele não... ficou lindo em vc ;)

Bjss !!

Helô disse...

Realmente esse esmalte é único, amo-o loucamente!

Unknown disse...

Amo amo amo! Ficou demais.
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Simples Glamour disse...

sou apaixonada por esse esmalte, é lindo demais haha

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com

Anónimo disse...

Esquecendo a parte negativa... ele é lindo!!
Bjs

Unknown disse...

Eu *AMO* esse esmalte. Como é possível eu ter trazido só um vidrinho dele? Terei que fazer reposição, kkk
Beijos :-*

Deia disse...

É só o Hd fodastico entrar em ação que, pimba, esmalte hackeado para o mundo!!! Aí sim, José!!!

Karin disse...

Se eu gostei, se não gostei, nunca saberão!

Cinthia Lenoch disse...

Marta, ainda bem que seu HD é super fodástico hein?
Garanto que tem um japa por trás disso!
Nunca saberemos!

Ana disse...

Esse esmalte é lindo, lindo, lindo! Sem dúvida vale o trabalho... Acredita que usei tanto que praticamente acabei com meu vidrinho????

MilaTeniz disse...

O Na Mira é tão lindo q comprei mais um pra ficar de estoque.
Estraguei um deles pingando meu Sorine ao invés do Dilui da Impala.
E acabei comprando mais um, tamanho o medo de sumir das lojas e eu com um unico aqui.
Eu não lembro dele chupar meu tc, vou reparar da proxima vez.
Agora me diz, vc não tem o Base Glitter da 5Cinco? é um santo!
BJs

Marcela Azevedo disse...

E esse maravilhoso ainda fica lindo usado sobre outras cores, passando uma camada fica dá um brilho diferente e estranbólico que eu amo. Já usei sobre vermelho, magenta e até verde escuro e ficou diferente de todo mundo, o que eu acho mais lindo ainda... kkkkkkk.