quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tropical - Big Universo

Olá.
Tudo?
Tudo!
Vocês sabem que eu não sou de reclamar (ahahaha, ok, ok... sou!). Sou menina para ver sempre o tolueno meio cancerígeno ao invés de todo cancerígeno. Mas confesso que, desta feita, deparei-se-me com dificuldades técnicas na aplicação desta gosma.
Sei lá, acho que quando fui de espalhar o Glacial na garra, a modos que já ía mentalizada para o facto de que ía ser uma real cagada e então até nem achei muito mau... assim, quando peguei no Tropical achei que ía ser mais do mesmo... mas não, bebés! Não foi! Foi horrivel! Uma coisa dos Infernos!
Começou logo por ser a modos que como aplicar uma gemada nas unhas. Sim, o sacana é grosso. Depois veio o golpe de coelho da coisa: o pincel é meio duro e arrasta a gosma previamente aplicada com tanto esforço na unhaca! Arghhhhhhhhhhhhh.......
Big Universo - Tropical








E, quando a malta pensava que o pior já tinha passado, eis que vem a machadada derradeira deste safardanas: qualquer micro toque dá cabo dele! Sim, ele já estava seco e tal mas, pelos vistos, não o suficiente! Quando, passadas umas 2 horas, vou de o tirar da mala para o fotografar: choque, horror, miséria!! O maldito, o belzebu amarelo, está-se-me com as pontas descascadas e arranhadas de fresco! Ohhhhh..... a vontade de o atirar p'ra linha do comboio, por Zeus!! O que lhe vale é ser fofo em termos de cor e maisnãoseiquê senão nem sei! Ah, e o brilho é blhéc. Fica meio emborrachado. Mas suponho também que isso faça parte do seu show.
Foi um horror, uma tortura, um sofrimento... no entanto acho que o voltarei a usar em breve. Não só porque a cor é realmente tudo o que eu amo num tolueno, como aproveito para ir expiando alguns dos meus pecados com este suplício... se resultar lá tenho que passar o resto da vida a aplicar esta manta de sebo colorido nas unhas... áiái... gaja sofre.

10 comentários:

Gi disse...

se vc teve toda essa dificuldade e ainda esmaltou com tanta perfeição, me envergonho de ter um blog... =(

pois qdo tenho "problemas" de esmaltação com um chato, tenho problemas mesmooo!

Eu não encaro muito os pasteis não... por que não sei me virar bem com eles, uma droga.. mas, não sou expert em esmaltação mesmo..qdo crescer quero esmaltar como vc...

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

:) disse...

Mesmo não tento essa cobertura perfeita... a sua esmaltação ficou perfeita!
Aposto que foi muita paciência.
Beijos

mulherziceseafins.blogspot.com

Simples Glamour disse...

Pra quem teve problemas, as suas unhas ficaram perfeitas! Deve ser algum efeito de fabricação, porque todos os esmaltes da Big que eu comprei são divinos! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Maggie disse...

Não importa quão mau é o verniz: a ti fica-te sempre impecável nas unhas! :D

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Marta Azevedo disse...

Oh Martinha, quem vê daqui, não acha que o sacana dá tanto trabalho. Não conseguias fazer a coisa com menos perfeição? Sei lá, para nós nos sentirmos melhorzinhas?

Bem, aqui vai a táctica dos pasteis, não sei se conheces, mas parece que funciona bem.
Aplica um verniz fosco (pode ser uma covertura fosca) antes de aplicares o pastel. O verniz adere melhor à unha e costuma ficar bem com apenas duas camaditas!!

Experimenta!

Agora, quanto a esse piqueno, dá-lhe lá o desconto e aplica um top coat fast dry que o bichinho merece!!

Beijinhos

♥ seferys.blogspot.pt ♥

tuka sampaio disse...

A cor é linda, mas não vale o esforço!
Nunca tive problemas com a Big Universo, espero não acontecer o mesmo comigo!
Lindoca, vim informar que o The Ladies Diamond mudou, agora é Capricha no Blush. O novo endereço é "www.caprichanoblush.com" ! Espero você lá =D
Smack Plash,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Beatlemarta disse...

Gigi: ah Gigi, fico até sem graça!! Sério! Porque eu não tenho trabalho quase nenhum para esmaltar. Apenas passo o pincel, espero secar e passo de novo. Não limpo cantinhos, nada. Faço esmaltação americana (hunf, pq americana??), sempre fiz, então é um processo super tranquilo.
Ao contrario de vc, eu me amarro em tons pastel, então vai ver peguei já muita práctica com eles. ahahhaha....
Obrigada amiga, vc é uma FOFA! :)

Sheyla: não mesmo, amiga! Foi preciso mais paciência do que para um outrro esmalte mais camarada, mas até que a coisa se deu. Pior é que ele NUNCA fica bem seco, sabe? Sei lá, ele é meio borrachudo e estraga fácil.

Ana Carolina: obrigada, viu?? ahahaha.... ah sei lá, Ana. Tive problemas com vários Big. É tb aquela coisa, eles mudam de fórmula demais. Os seus podem ser de um lote bom e os meus de um lote ruim né?

Maggie: vocês estragam-me com essas declarações hiper mega fofas! ♥

Marta Azevedo: ahahahaa, sim amiguinha. Conheço bem a técnica.
Mas não funciona em todos os casos. Este deve ser um deles.

Tuka Sampaio: não vale mesmo. Ainda para mais agora, que o mercado saturou de esmalte pastel. Existem vários bem mais legais que esse e que nãpo nos matam a paciência.
Podexá, eu passo lá sim. :)

coisasqueugosto disse...

ai cum camandro!

Eu adorei esse amarelinho pastel que é daquelas cores que coiso! E o magano vai e faz isso? Sabes eu cá não tenho paxorra nenhuma para a secagem! Entro em stress porque não consigo estar quieta um minuto e óspois faz-se caca da grande! GRRRRR cá nervos!

a cor é tão lindinha e não se nota nada de erros :)

beijufas

Fernanda disse...

Eu estava mesmo pensando que é uma boa forma de começar a pagar os pecados!!!
Ahahahaha!

Daniela Leonel disse...

Esse Amarelinho está um arraso, amei.
Beijo