quarta-feira, 14 de março de 2012

Chunky Holo Purple - Kleancolor

Olá.
Tudo?
Tudo!
Aquando do abarbatanço que fiz de Kleancolor porque tinha que tinha que ter o Chunky Holo Black, aproveitei que o estrago já estava feito com os portes de envio, para me abastecer de mais umas babas desta marca fedorenta.
Uma das seleccionadas foi mais uma da família Chunky Holo que, tal como o Black, nem é chunky e nem é holo, mas cheira tão mal quanto o dito Black. Eles devem achar que "perfumaram" a gosma, mas para mim não é perfume, é fedor! Desculpem lá qualquer coisinha, srs. da Kleancolor, mas a bebé não consegue gostar do vosso "mimo".
Esta coisa toda de Chunkies e Holos e tal, deve derivar do facto de a Kleancolor ficar completamente envenenada pelos vapores da sua própria criação, e vai daí desata a distribuir adjectivos nada-a-ver aos seus produtos.
Dorgas, dá nisto.
Independentemente de o nome ser publicidade do mais enganosa que há, a verdade é que a bebé acolheu esta gosma nas suas unhas com alegre surpresa. Tudo bem, não era o que "prometia" ser, mas eu até fiquei mais satisfeita com a mentirinha do que seria de se esperar.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Kleancolor - Chunky Holo Purple

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Então, dei com uma camada de um preto genérico e depois, não vai de modas, uma camaducha generosa do Kleancolor fofo da tia. O resultado? Uma explosão de glitter duocromático, morfante (aquele que morfa), de consistência quasi-lisa e que não deve nada a alguns Ozotics que andam a fazer bebés vender rins no mercado negro para poderem adquirir.
Eu gostei deste bebé e não foi pouco! É daquelas babas de referência que a gente aprecia ter guardada em seu armazém de viscos para uma qualquer eventualidade.
Os micro flocos rebrilham na unha, passando de uma tonalidade amarela, para laranja, para verde, numa dança deliciosamente hipnotizante que não é tanto de glitters quanto é de flocos. Dificil explicar. Técnicamente eles são glitters, só que não glitteram. Morfam de uma cor para a outra... epá, comprem e vejam, que a mim não me pagam para fritar neurónios a tentar explicar este tipo de feitiçaria.

10 comentários:

Simples Glamour disse...

Ai que esmalte lindo, adorei o efeito que ele tem. Ele parece o cobertura encantada da Risqué né?! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Alexandra disse...

Para mim este menino só tem uma coisa negativa, o cheiro!!! m terror ara as minhas narinas, fico sempre coma garganta arranhada, acreditas???
de resto as imagens falam por si, ele é perfeito!!!!!!!!!!!!!
beijinho

Marta Azevedo disse...

Que coisa gira compraste os mesmos dois holos que eu!! lol
Já deve ser das Martas!!

O meu purple ainda está na gaveta, o Black já pos o pincelito de fora!!
Concordo contigo, o cheiro dos glitters desta marca é qualquer coisa de nojento. Algo assim na onda dos Justy (ou Ivsty, como preferires!!). Mas os vernizes ditos normais, a coisa já vai melhor!!

Tenho que admitir que apesar do pivete adoro estes glitters!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Cláudia disse...

Lindo amiga!!!! Adoro glitters assim. Bjos

Anónimo disse...

Martinha,

eu tenho essa gosma fedorenta,hahahaha.O q ele tem de fedidinho tem de bonito.Suas fotos tão muito lindas,vão fazer o estoque desse kleancolor acabarem,hehehe
E esse vidrinho meio vintage é uma amor tbém.
Bjinhos ;*

vivis

Pandora disse...

como voce mesma diz... ke bela gosma !!!!!!!!

Akuma Kanji disse...

Fogo! Gostei! Só é pena mesmo o factor "enganoso" da cena porque realmente de chunky e de holo não tem nada, coitado! Mas é tão fixe o seu "multicromatismo" que perdoa-se :P Parece a edição limitada Holographics da Essence que de holográfica não tinha nada XD

Paula disse...

Deusa dos vernizes,
Vou utilizar de uma poesia contemporânea muito popular nas terras brasileiras, não sei se vc já viu, é assim: "ai ai assim você me mata" ehhehe
Esse Chunky Holo é um arraso mesmo, quero muito!
Beijos!

www.unhasinspiradas.com

Gazzy1978 disse...

Hahahaha, é o esmalte dos Power Rangers (que aqui no Brasil, diziam que iam "morfar", hahahahaha)

www.falagrasi.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Ana Carolina: humm... talvez, talvez!! Embora eu tivesse ficado com a ideia de que esse da Risqué era mais flocado do que este, que tem flecks redondinhos...

Alexandra: É o mal de toda a gente, bebé. Estes freaks da Kleancolor têm com cada uma... para quê o fedor?? Explicam-me?

Marta Azevedo: Marta, tenho vários Kleancolors. ahahhahaha, eu sou muito exagerada e se é para comprar, há que abarbatar logo vários para compensar o frete! E TODOS mandam o mesmo bafum nojento..

Cláudia: lembra aquele que vc me mostrou da Fina Flor, lembra?? :)

Anónimo: Vivis!!! Que fofa!!! É isso aí, o vidrinho também é puro amor né?? Concordo!

Pandora: :)) Verdade!

Akuma Kanji: ahahaahaa, do que me foste lembrar! Essa colecção da Essence foi ridícula! Se bem que o Blu-ray era fofo, mas de holográfico, peloamor...

Paula: ahahahaaha, páraaaaa!!!!!! Agora para cantar essa parada hedionda vc vai ter que pagar lá p'ras meninas estudantes de nãoseionde, né? ahahahahaha...

Gazzy1978: Vc é muitooooooo engraçada! :D adoro seus comentários.