quarta-feira, 7 de março de 2012

OR208 - Etude House

Olá.
Tudo?
Tudo!
Cobiço há já bastante tempo as gosmas da Etude House.
Não por serem lindas nas unhas, não porque já tenha ouvido falar muito delas, não porque são de uma qualidade maravilhosas, só porque sim.
Porque o frasquinho é féxium, relativamente fora do comum, altamente mimoso, porque a marca se faz rodear de uma dimensão de fofurisse sem paralelos no mundo conhecido e porque não está disponivel para o comum dos mortais.
Isso já é o que basta para me atiçar a incontrolável vontade de "ter"!
Bom, sei vos dizer que me amandei à Internet e ele há coisas que são realmente do caral.. escafandro!
A não ser que o vosso Coreano esteja a um nível profissional, shaolin dos diabos, desaconselho cuscar o site da marca. Tudo naquele linguajar que se faz à base de ##s com bolinhas e risquinhos pelo meio. Um inferno! A versão em inglês está under construction há tanto tempo que acho que é a Mota Engil a responsável pela obra. Então a única chance de uma bebé que queira uma coisinha destas é entrar no E-bay e tentar a sua sorte. Foi o que eu fiz. Tentei a sorte e a sorte cuspiu-me num olho. Mas já lá iremos.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Etude House OR208

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Sinceramente?? Não sei porque é que estas gosmas são tão caras!! Os coreanos andam doidos! Gosmas medianas vendidas ao preço do ouro? Why??
Não cobriu grande coisa. Três camadas depois ainda se via o branco da unha. O brilho é blhé. Precisou topcoat.
É só por dizer que os brilhinhos dourados pelo meio da gosma lhe dão um charme e tal, mas catano, nada de uma bebé ter que morder num pedaço de madeira para não soltar gritinhos de histérico prazer e nem nada assim!
Então porque é que isto se vende por preços que rondam entre 5 e tal e 7 dólares? Não sei, não percebo!
Bom, mas na ânsia que eu tava para TER disto, deparei-me com o negócio do século! Ficava a um preço altamente aceitável, que rondava os 3 Obamas cada gosma, e vai daí comprei cinco! Escolhi as unicas cores decentes que o tal vendedor tinha e esperei, esperei, esperei... vai daí um dia chega o Correio e lá estão eles. Desembrulho à fuçanga os tão desejados frasquinhos e WTF?!?! Das cinco cores só uma correspondia à minha encomenda (esta mesma cor), todas as outras não tinham nada a ver. Uma base, um topcoat, um amarelo e um rosa cueca.
Em histeria contactei o vendedor que, num inglês altamente monga, me pediu uma foto do que eu recebi. Até foi nas horas, o bendito mail com a foto. "ah e tar, os novos esclavos de cinco anos enganalam-se, a gente manda os tlês que fartam."
- Três não, bebé coreana! Quatro ò chachavor!!
- Ah munto bem, quatlo. Mas já não tel as coles azur, gleije e losa folte. Escolhel outlas!
- ok, então esta, esta, esta e esta.
- Ok, eu envial.
Até hoje, bebés. Já reclamei outra vez, a freak já disse que devolvia o guito ou então que mandava OUTRA VEZ, eu disse para ela mandar outra vez, mas desta feita para mandar MESMO e para parar de me enrolar, mas estou a ver que tenho que ir lá matar-lhe os pandas ou assim, senão nunca mais.
Em breve cenas dos próximos capítulos. Ou não.

P.S.: bate na boca, bicha! As gosmas chegaram. Três meses de espera, mas enfim...

18 comentários:

Fashionista disse...

já estou a ver que não vale a pena!

Loucas por Esmaltes disse...

Não canso de dizer que me divirto com suas postagens rsrs

Claro que entendo pouco do que escreve, mas mesmo assim adooooroo!!! rsrs

Parabéns!!


BJinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Andy Cordeiro disse...

Que esmalte divino!!!!
Perfeito demais

Tem sorteio lá no blog, vamos lá conferir!

Um beijo
http://mulheresgostamdisso.blogspot.com

Cláudia disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ele pode ser uma porcaria. Venderores ridículos, maaaaaaaaaaasssssssssss o frasco?! Valha-me Deus!!! Que belezura. Lindo de viver rsrsrs. Bjos

Gi disse...

realmente não vale tudoo isso ai não.. ai, como é chato ter problemas com os envios....=/

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Sónia Santos disse...

lol...cruzes..credo não vale a pena a chatice ehehe...nem paypal nem papel :)nem mexe com essas coisas rssss,beijinhos

Pandora disse...

pode nao ser grande coisa... mas k e bonito... é :D

' Almanaque das unhas *-* disse...

linda cor e o vidrinho é uma coisa *-*
passa la no blog dps :D:D beijos

almanaquedasunhaas.blogspot.com

Trufart_Gourmet (Chocolates e Personalizados) disse...

Amiga, linda a cor
BJus
http://viciovirtudesmania.blogspot.com

Blog Descontraidas disse...

Cor lindissima, beijinhos.

http://www.descontraidas.com/

Finíssimas Fashion disse...

Ogm mais que lindo, bela escolha!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Simples Glamour disse...

Nossa que laranja boniito né?1 haha Gosto desse tipo de esmalte pra poder aproveitar o restinho do verão né1 haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

kelly disse...

haushauhsuahsuhaus bicha má!!!! hahahha
Meu marido diz que quando eu morrer serão necessários dois caixões ,um pro corpo e outro pra língua hahahahh pra vc também pelo jeito =)

Akuma Kanji disse...

Fonix... de vez em quando deparamo-nos com cada uma... :/

Janaina disse...

Preciso dizer: não sei gostei mais da novidade (não conhecia a marca, menos ainda a cor) ou do texto. Rolei pelo chão a rir de ti e da tua saga! =D
Um beijinho!

Jani disse...

Linda essa cor, amei o tom... E o vidrinho tbm! Muito fofo!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Beatlemarta disse...

Fashionista: não vale lá muito, não... pelo menos ESTE, né?


Loucas por Esmaltes: ahahahaha, acho tão bizarro que todas nós falemos PORTUGUÊS e grande parte de vcs aí no Brasil não me entendam! ahahahaha, que loucura!
Assim, mesmo não usando as mesmas palavras que vcs, eu sempre "capto" todos os vossos posts! Mas o que importa é que vc se diverte né? ahahaha, a linguagem do riso é universal.


Andy Cordeiro: boa sorte no seu sorteio, amiga! :)

Cláudia: eu sei, bicha, a gente se entende nesse quesito de loucura! ahahaha....


Gigi: nem fala Gigi!! Um saco!! Espero tão cedo não repetir a dose.


Sónia Cristina: não vale, bebé... realmente não vale.

Pandora: sim, BONITO é. Não é é TCHANAN!!


' Almanaque das unhas *-*: o vidrinho que vale tudo né? hihihih :D


Vícios e Virtudes Mania: fofa! Obrigada viu? :)

Descontraidas: beijão e obrigada! :)


Finíssimas Fashion: sou sincera, esperava mais dele, mas blz...

Ana Carolina: eu amo laranja! Só não sei se pagaria o que costumam pedir poe ESSE, mas enfim..


Kelly Cris: AHAHAHAHAHAAHAHA, ri muito!!! Seu marido está certo (em relação a ambas, creio)


Akuma Kanji: atão? Explica lá...


Janaina: ahahahahaha, no dos outros é colírio né? SEI! ahahahha....

Jani : eheheh, fico feliz que tenha curtido :)

Daniela Leonel disse...

É super chato quando compramos um esmalte que não gostamos e pior ainda se ele foi caro,rsrsrs
Beijo